Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intermittent Fasting [LeanGains]

+18
danielgoda
LuisNabais
jmcafonso
luispedro123
SpartanPT
nunito
ZeroStage
Miguel Migas
RodrigoI
jack_man
Guru
Littlesoldier
soaresc
spiny
JOKER
Nuno Pereira
paksa
AJ
22 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por AJ Dom Fev 03, 2013 4:08 pm

As fotos são do ínicio, agora como muito mais! Cool
(e uso mais um pouco de fat e menos de hidratos).

Com esse horário de treino:
no IF normal metes hidratos em todas as refs (isso de só meter hidratos no pós-treino é uma optimização).

Não ciclo carbs entre workout e rest days, quer isto dizer que como hidratos todos os dias. Por isso vai experimentando e vendo como te sentes.

De resto parece-me tudo OK! Wink
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por Arentius Dom Fev 03, 2013 4:30 pm

Okapa, obrigadão!!! Smile

Eu também sou adepto de mais gordura do que hc's , mas como vi toda a gente que falava de IF e leangains a tentar limitar o consumo de gordura, mesmo em rest days , fui atrás da moda.

Mas se contigo funciona, acho que também vou experimentar inicialmente, pôr um pouco mais de gordura, pelo menos nos dias de descanso, uma vez que estou em défice calórico, mesmo que só em 10%, não há-de ser muito mau Smile
Arentius
Arentius
Flexões
Flexões

Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por vrael Seg Fev 04, 2013 2:58 pm

AJ que abordagem aconselhas para este horário.

9-9:30 - Acordar
10/10.30 - Treino
Impossibilidade de comer desde as 13 até às 20h. (Só coisas simples pq tou em aulas).

Como fazias LG neste horário?

vrael
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 134
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por AJ Seg Fev 04, 2013 8:22 pm

Com esse horário é praticamente impossível! Precisas de uma janela para comer de 8h.
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por soaresc Seg Fev 04, 2013 8:25 pm

Com esse horário WD é a melhor opção

soaresc
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 374
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por Arentius Seg Fev 04, 2013 9:58 pm

Também é única solução que vejo para IF... Mas é preciso estômago ,para a Warrior hehe
Arentius
Arentius
Flexões
Flexões

Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por vrael Seg Fev 04, 2013 10:01 pm

Não consigo pensar de barriga vazia -.- já andar é lixado, quanto mais pensar. Tipo fasting das 20:30 até as 9:30 são 13h... É pouco para LG não é?

vrael
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 134
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por soaresc Seg Fev 04, 2013 10:14 pm

Não custa nada. A vantagem é que podes petiscar a qualquer hora do dia, 2 ou 3 vezes e à noite tens a big meal. Eu andei 5 meses de barriga vazia como dizes, a estudar e a treinar e nem as notas nem o corpo se queixaram. Só parei porque estava a tornar-se dispendioso e incompatível com os hábitos aqui de casa. No dia em que poder voltar a fazer, faço

soaresc
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 374
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por JoaoPereira Qua Fev 20, 2013 11:45 pm

Malta! Preciso aqui da vossa opinião!

-> Que acham de IF? É realmente assim tão bom como todos dizem em termos de perda de massa adiposa? E ganhos de massa, conseguem na mesma ao mesmo nível?
-> LeanGains ou Warrior Diet? Eu tenho estômago para a 2ª. E pelo que li (passei a tarde a ler isto tudo + info que aqui puseram) a 2ª é melhor porque optimiza as vantagens, certo?
-> LeanGains, quantas refeições? 2 a 3?
-> Warrior Diet, 2 refeições?
-> Que acham de um intermédio? 6 horas de window?
-> Devemos colocar a gordura só na última refeição da window? E caso haja pre-treino, aí também, certo?
-> 100% carbs na refeição pós-treino?
-> Ciclar carbs também é boa ideia certo?
-> Sentem fome na parte final de fast?
-> Em relação a suplementos, aconselham os BCAA's? Quantidade? É que a vidinha está cara.. Mas se a quantidade nem for muita, consigo tomar na boa Smile
-> Como fazem em dias que não estão em casa? Fica tipo IIFYM?


Se mais algumas dúvidas surgirem, eu postarei aqui. Mas gostava que me ajudassem nisto. Perco muito tempo a cozinhar várias vezes ao dia, ando carregado com comida de um lado para o outro, as típicas 6 refeições deixam-me cheio de fome na mesma (mesmo na hipercalórica). E não é desidratação. As casas de banho onde vou que falem por si Rolling Eyes O meu pequeno-almoço que é bem carregado não é sequer o suficiente. Passado um pouco já ando com fome..


Obrigado Wink
JoaoPereira
JoaoPereira
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Espinho - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por AJ Sex Fev 22, 2013 5:42 pm

JoaoPereira escreveu:-> Que acham de IF? É realmente assim tão bom como todos dizem em termos de perda de massa adiposa? E ganhos de massa, conseguem na mesma ao mesmo nível?

Défice calórico perdes peso, caso contrário ganhas.

JoaoPereira escreveu:-> LeanGains ou Warrior Diet? Eu tenho estômago para a 2ª. E pelo que li (passei a tarde a ler isto tudo + info que aqui puseram) a 2ª é melhor porque optimiza as vantagens, certo?
-> LeanGains, quantas refeições? 2 a 3?
-> Warrior Diet, 2 refeições?

Tanto na Warrior Diet como no LG podes fazer mais refeições (as que quiseres, desde que as faças no tempo devido).

JoaoPereira escreveu:-> Que acham de um intermédio? 6 horas de window?

Vai dar ao mesmo, são pormenores.

JoaoPereira escreveu:-> Devemos colocar a gordura só na última refeição da window? E caso haja pre-treino, aí também, certo?

Se treinares ao fim da tarde, gordura antes do treino, carbs depois.

JoaoPereira escreveu:-> 100% carbs na refeição pós-treino?

De preferência (vegetais não contam como carbs).

JoaoPereira escreveu:-> Ciclar carbs também é boa ideia certo?

Indiferente.

JoaoPereira escreveu:-> Sentem fome na parte final de fast?

Alguma.

JoaoPereira escreveu:-> Em relação a suplementos, aconselham os BCAA's? Quantidade? É que a vidinha está cara.. Mas se a quantidade nem for muita, consigo tomar na boa Smile

Não precisas de nada.

JoaoPereira escreveu:-> Como fazem em dias que não estão em casa? Fica tipo IIFYM?

Exactamente o mesmo. Levo quase sempre algo feito em casa.

Cool
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por spiny Seg Fev 25, 2013 8:51 am

Os bcaa´s só fariam sentido se treinasses fasted, de qualquer forma podes substituir por um batido de whey. O resto o AJ já respondeu e bem Smile
spiny
spiny
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por JoaoPereira Dom Abr 21, 2013 7:11 pm

spiny escreveu:Os bcaa´s só fariam sentido se treinasses fasted, de qualquer forma podes substituir por um batido de whey. O resto o AJ já respondeu e bem Smile

Obrigado pela resposta! Wink

Malta.. O meu irmão falou-me que como eu ainda estou em crescimento, que se começasse com o IF iria prejudicar nesse aspecto (tenho 17 anos). Alguma opinião em relação a isso? É que começo a ficar farto porque cada vez que faço uma refeição, fico a cair para o lado de sono passado 1 hora. E o mais curioso é que a hora em que estou mais activo e sinto-me mais "capaz" de fazer as minhas actividades é quando me levanto. Sinto-me completamente activo nessa altura do dia.
JoaoPereira
JoaoPereira
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Espinho - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por AJ Dom Abr 21, 2013 9:09 pm

JoaoPereira escreveu:É que começo a ficar farto porque cada vez que faço uma refeição, fico a cair para o lado de sono passado 1 hora.

Refeição com hidratos?
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por JoaoPereira Dom Abr 21, 2013 9:18 pm

AJ escreveu:
JoaoPereira escreveu:É que começo a ficar farto porque cada vez que faço uma refeição, fico a cair para o lado de sono passado 1 hora.

Refeição com hidratos?

Nem por isso. Mesmo nas refeições do lanche que anda por volta de 15 gramas de hc, dá-me a soneira. E não é falta de sono.
JoaoPereira
JoaoPereira
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Espinho - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por Miguel Migas Ter Abr 23, 2013 9:19 pm

JoaoPereira escreveu:
AJ escreveu:
JoaoPereira escreveu:É que começo a ficar farto porque cada vez que faço uma refeição, fico a cair para o lado de sono passado 1 hora.

Refeição com hidratos?

Nem por isso. Mesmo nas refeições do lanche que anda por volta de 15 gramas de hc, dá-me a soneira. E não é falta de sono.

João isso é normal.. Quando comes (seja o que for) vai haver um aumento da circulação sanguínea no estômago e vai diminuir em algumas zonas do corpo (como no cérebro) e, devido também a factores hormonais, irás sentir esse sono. E é natural.. Pensa nos nossos antepassados.. Acordavam ao nascer do Sol, passavam as horas de maior calor a dormir (depois do almoço) e deitavam-se ao por do Sol. É tudo natural Wink Café pode ajudar Razz
Miguel Migas
Miguel Migas
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 608
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por Nuno Pereira Qua Abr 24, 2013 1:13 am

Miguel Migas escreveu:
JoaoPereira escreveu:
AJ escreveu:
JoaoPereira escreveu:É que começo a ficar farto porque cada vez que faço uma refeição, fico a cair para o lado de sono passado 1 hora.

Refeição com hidratos?

Nem por isso. Mesmo nas refeições do lanche que anda por volta de 15 gramas de hc, dá-me a soneira. E não é falta de sono.

João isso é normal.. Quando comes (seja o que for) vai haver um aumento da circulação sanguínea no estômago e vai diminuir em algumas zonas do corpo (como no cérebro) e, devido também a factores hormonais, irás sentir esse sono. E é natural.. Pensa nos nossos antepassados.. Acordavam ao nascer do Sol, passavam as horas de maior calor a dormir (depois do almoço) e deitavam-se ao por do Sol. É tudo natural Wink Café pode ajudar Razz

Concordo 100%! Aliás sempre que possível uma sesta só faz é bem!
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por JoaoPereira Qua Abr 24, 2013 2:14 pm

Miguel Migas escreveu:
JoaoPereira escreveu:
AJ escreveu:
JoaoPereira escreveu:É que começo a ficar farto porque cada vez que faço uma refeição, fico a cair para o lado de sono passado 1 hora.

Refeição com hidratos?

Nem por isso. Mesmo nas refeições do lanche que anda por volta de 15 gramas de hc, dá-me a soneira. E não é falta de sono.

João isso é normal.. Quando comes (seja o que for) vai haver um aumento da circulação sanguínea no estômago e vai diminuir em algumas zonas do corpo (como no cérebro) e, devido também a factores hormonais, irás sentir esse sono. E é natural.. Pensa nos nossos antepassados.. Acordavam ao nascer do Sol, passavam as horas de maior calor a dormir (depois do almoço) e deitavam-se ao por do Sol. É tudo natural Wink Café pode ajudar Razz

É que me anda a afectar as minhas tardes de estudo.. Coisa que não pode acontecer Rolling Eyes

Thanks Smile. Vou ver se me ponho um pouco activo dps das refeições senão aterro para o lado Laughing
JoaoPereira
JoaoPereira
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Espinho - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por JoaoPereira Qui maio 23, 2013 5:55 pm

Comecei com IF (18 horas de fast) esta semana e só vos digo uma coisa: nunca me senti mais capacitado para estudar do que agora! Dantes desmotivava logo. Não conseguia. Agora? Estudo em todo o lado sem qualquer esforço!

O problema está: onde coloco a gordura? Tenho treinado todos os dias. Faço jejum das 21h até às 15h (de vez em quando varia 1h ou outra). E só consigo treinar das 19 às 20h, sendo que a última refeição é sem gordura e com a maior parte dos carbs. Então onde coloco a gordura? Tenho colocado ao quebrar o jejum com carbs e proteína (panquecas basicamente). Algum problema? Sugestões melhores? Thanks! Smile
JoaoPereira
JoaoPereira
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Espinho - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por Miguel Migas Qui maio 23, 2013 8:54 pm

JoaoPereira escreveu:Comecei com IF (18 horas de fast) esta semana e só vos digo uma coisa: nunca me senti mais capacitado para estudar do que agora! Dantes desmotivava logo. Não conseguia. Agora? Estudo em todo o lado sem qualquer esforço!

O problema está: onde coloco a gordura? Tenho treinado todos os dias. Faço jejum das 21h até às 15h (de vez em quando varia 1h ou outra). E só consigo treinar das 19 às 20h, sendo que a última refeição é sem gordura e com a maior parte dos carbs. Então onde coloco a gordura? Tenho colocado ao quebrar o jejum com carbs e proteína (panquecas basicamente). Algum problema? Sugestões melhores? Thanks! Smile

Epa tenho que experimentar isto Razz
Eu fazia como tens feito.
Miguel Migas
Miguel Migas
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 608
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por JoaoPereira Qui maio 23, 2013 9:50 pm

Miguel Migas escreveu:
JoaoPereira escreveu:Comecei com IF (18 horas de fast) esta semana e só vos digo uma coisa: nunca me senti mais capacitado para estudar do que agora! Dantes desmotivava logo. Não conseguia. Agora? Estudo em todo o lado sem qualquer esforço!

O problema está: onde coloco a gordura? Tenho treinado todos os dias. Faço jejum das 21h até às 15h (de vez em quando varia 1h ou outra). E só consigo treinar das 19 às 20h, sendo que a última refeição é sem gordura e com a maior parte dos carbs. Então onde coloco a gordura? Tenho colocado ao quebrar o jejum com carbs e proteína (panquecas basicamente). Algum problema? Sugestões melhores? Thanks! Smile

Epa tenho que experimentar isto Razz
Eu fazia como tens feito.

E guess what.. Dantes morria de fome durante o dia todo quando estava em bulking. Sim, morria de fome em bulking!!! Agora? Estou em cutting e durante o jejum nunca tenho fome. Quando como? Fico bem satisfeito! Very Happy
JoaoPereira
JoaoPereira
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Espinho - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por AJ Sex maio 24, 2013 10:11 am

Gordura? antes do treino.
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por JoaoPereira Sex maio 24, 2013 12:32 pm

AJ escreveu:Gordura? antes do treino.

Só antes do treino para quem faz refeição de quebrar o jejum + pré + pós, certo? Grande pré-treino que vou ter ahaha xD

Obrigado Wink
JoaoPereira
JoaoPereira
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Espinho - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por RodrigoI Seg Jul 15, 2013 10:15 am

Encontrei este artigo cientifico, que mostra os benefícios do IF na prevenção e controlo da diabetes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RodrigoI
Flexões
Flexões

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 38
Localização : Lisboa / Beja

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por Freedom Ter Jul 16, 2013 11:12 pm

Alguem me pode dar mais sugestões de comidas para este tipo de dieta? é que basicamente tenho andado com alguma fome quando como peixe .

Freedom
Flexões
Flexões

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Intermittent Fasting [LeanGains] - Página 8 Empty Re: Intermittent Fasting [LeanGains]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos