Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido Bodyweight

4 participantes

Ir para baixo

Pedido Bodyweight Empty Pedido Bodyweight

Mensagem por kalango Sáb Jun 16, 2012 11:57 pm

Boas pessoal,venho por meio deste pedir uma rotina de treino bodyweight.
Olhei alguns dos tutoriais aqui da seção focado em barhitting, todos muitos bons, mas no momento não estou tendo muito tempo livre no dia-a-dia para pratica, apenas alguns intervalos que passo em casa. E tambem aqui pela regiao não se tem muitos parques, e os que se tem nao sao bons.
Se puderem me ajudar agradeço, e se postei em seçao errada me perdoem. Very Happy
kalango
kalango
Flexões
Flexões

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Bodyweight Empty Re: Pedido Bodyweight

Mensagem por JOKER Dom Jun 17, 2012 8:21 am

Tens de dizer mais ou menos como estás em termos de treino, se costumas treinar em ginásio por exemplo se não treinas e estás a iniciar, por ai, no entanto para os iniciados e para todo o pessoal que faz barhitting, o inicio de tudo e os exercícios que nos acompanham de inicio são os básicos, estes tens de dominar, Pull-Up´s, Push up´s, Dip´s, BW Squat´s, Hand stand (push up´s se der).
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Bodyweight Empty Re: Pedido Bodyweight

Mensagem por Nuno Pereira Dom Jun 17, 2012 10:19 am

O JOKER já respondeu, tens que adaptar o teu treino ao nível em que te encontras.
Os exercícios básicos permitem-te trabalhar os principais músculos do corpo apenas com o bodyweight. Para além daqueles que o JOKER referiu acrescentava apenas os lunges e os crunches.

Se não tens equipamento em parques perto de casa podes fazer as dips entre duas cadeiras por exemplo, se não tens nada para fazer as pull-ups tenta comprar uma barra daquelas que se fixam nas portas, não são muito caras e ficas com tudo o que precisas para treinar em casa.
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Bodyweight Empty Re: Pedido Bodyweight

Mensagem por kalango Seg Jun 18, 2012 3:34 pm

Eu treinei em ginasio por poucos meses e acabei parando por causa dos estudos. Mas obrigado pelas dicas, ja consegui uma barra. Em poucos meses irei me mudar tambem, e la tem muitos parques bons. Very Happy
kalango
kalango
Flexões
Flexões

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Bodyweight Empty Re: Pedido Bodyweight

Mensagem por AJ Seg Jun 18, 2012 3:53 pm

Vê aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cool
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Bodyweight Empty Re: Pedido Bodyweight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos