Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Bodyweight Militar", 2 planos de treino

3 participantes

Ir para baixo

"Bodyweight Militar", 2 planos de treino Empty "Bodyweight Militar", 2 planos de treino

Mensagem por mikeguima Sex maio 31, 2013 8:18 pm

Boa noite pessoal,

Aqui vai o primeiro link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O segundo foi um que eu vi num forum qualquer, não consegui encontrar o link, mas era o seguinte:
1. Pullups
2. Dips
3. Chinups
4. Pushups
5. Descansar 1-2 min, dependendo do nível de fitness, e repetir até atingir o tempo de treino pretendido, ou até já não aguentar mais Wink

Os exercícios são feitos até falhar (ou até perto de falhar para os iniciantes), depois passar diretamente ao próximo, e assim sucessivamente.

O forense que postou disse que o homem fazia sempre isso 5 dias por semana, no ginásio, durante 30 min e que era mais musculado que todos os outros lá dentro Wink Bodyweight Power!!!

Abraço.

mikeguima
Flexões
Flexões

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

"Bodyweight Militar", 2 planos de treino Empty Re: "Bodyweight Militar", 2 planos de treino

Mensagem por etiko87 Sex maio 31, 2013 10:34 pm

é uma opção, basicamente é uma meia pirâmide com vários exercícios integrados, tenho também feito ultimamente exercícios do género.
Cada vez mais me convenço que isto do bodyweghting não é uma ciência exacta, existe mil e uma formas de treinar e não existe tantos conceitos pré definidos para chegar a um bom nível.
Mais uma vez, Body Weight -1 Gymn - 0
LOL

etiko87
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 540
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

"Bodyweight Militar", 2 planos de treino Empty Re: "Bodyweight Militar", 2 planos de treino

Mensagem por mikeguima Sáb Jun 01, 2013 1:16 pm

etiko87 escreveu:é uma opção, basicamente é uma meia pirâmide com vários exercícios integrados, tenho também feito ultimamente exercícios do género.
Cada vez mais me convenço que isto do bodyweghting não é uma ciência exacta, existe mil e uma formas de treinar e não existe tantos conceitos pré definidos para chegar a um bom nível.
Mais uma vez, Body Weight -1 Gymn - 0
LOL
Também existem muitas formas de treinar no ginásio. Ambos têm as suas vantagens e desvantagens, nenhum é melhor que o outro.

mikeguima
Flexões
Flexões

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

"Bodyweight Militar", 2 planos de treino Empty Re: "Bodyweight Militar", 2 planos de treino

Mensagem por Nuno Pereira Qua Jun 05, 2013 1:40 am

Eu também costumo fazer um circuito semelhante ao segundo e é muito bom mesmo.
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

"Bodyweight Militar", 2 planos de treino Empty Re: "Bodyweight Militar", 2 planos de treino

Mensagem por mikeguima Qua Jun 05, 2013 12:37 pm

Nuno Pereira escreveu:Eu também costumo fazer um circuito semelhante ao segundo e é muito bom mesmo.
Qualquer dia vou exprimentar, para quebrar a rotina.

mikeguima
Flexões
Flexões

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

"Bodyweight Militar", 2 planos de treino Empty Re: "Bodyweight Militar", 2 planos de treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos