Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video] Full Body Workout - Iniciantes (Nivel 1-2-3)

3 participantes

Ir para baixo

[Video] Full Body Workout - Iniciantes (Nivel 1-2-3) Empty [Video] Full Body Workout - Iniciantes (Nivel 1-2-3)

Mensagem por paksa Qui Out 30, 2014 10:31 pm

Este programa destina-se a qualquer pessoa que queira iniciar a prática de Street Workout. Neste vídeo estão presentes todos os exercícios básicos para construir uma base forte para o futuro. Como qualquer outro programa de treino os resultados só aparecem se vocês se esforçarem e dedicarem.

Abraço e bons treinos Wink


paksa
paksa
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Full Body Workout - Iniciantes (Nivel 1-2-3) Empty Re: [Video] Full Body Workout - Iniciantes (Nivel 1-2-3)

Mensagem por MrBeterraba Ter Set 01, 2015 6:23 pm

paksa escreveu:Este programa destina-se a qualquer pessoa que queira iniciar a prática de Street Workout. Neste vídeo estão presentes todos os exercícios básicos para construir uma base forte para o futuro. Como qualquer outro programa de treino os resultados só aparecem se vocês se esforçarem e dedicarem.

Abraço e bons treinos Wink



Grato pela partilha deste belo vídeo!

Comecei anteontem a fazê-lo! Achei acertadamente que poderia começar pelo nível 2, visto já ter alguma rotina básica nestes exercícios! Contudo nunca me dediquei a sério só nas barras. O que senti, e sinto são tremendas dores de "primeiro dia de ginásio"! Very Happy Very Happy Very Happy

Tenho algumas dúvidas que gostaria que me explicassem:

1) Estava a pensar em fazer este tipo de treino 3 vezes semana, com corrida e Freeletics (workouts de HIIT) nos intevalos dos dias (1 de descanso). Acham que é uma boa linha?

2) Vi, logo no início, na parte dos iniciantes, que aconselham logo a separar os treinos por grupos musculares. Este vídeo vai um pouco ao revés, indicando o treino Full Body. Qual a vossa opinião?

MrBeterraba
Flexões
Flexões

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 36
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Full Body Workout - Iniciantes (Nivel 1-2-3) Empty Re: [Video] Full Body Workout - Iniciantes (Nivel 1-2-3)

Mensagem por Lenam Dom Abr 24, 2016 10:56 pm

Agora que estou a regressar ao street workout, estou a fazer o nível 3 desta rotina. Só substitui os sprints por knee raise no lugar tendo em conta que faço as rotinas em casa,  no meu quarto.

Como venho de uma paragem algo prolongada, "abafei" no 1º treino. Só fiz metade do treino porque o meu cardio estava de rastos... Mas à 2º vez já completei o treino em cerca de 1 hora. Treino puxadinho mas de fácil execução.

Gosto do facto dos exercicios serem executados em supersets. Permite treinar algum cardio e também resistência muscular. Acho que estou a ter mais resultados com este treino do que com o treino de bodyweight recomendado no reddit que é mais baseado em hipertrofia, sem qualquer componente cardio. Pessoalmente, preciso sempre de um pouco de cardio para progredir.

Aconselho vivamente a quem está a começar!
Lenam
Lenam
Flexões
Flexões

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2016
Localização : Lá para o Norte de Portugália, atrás dos Montes...

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Full Body Workout - Iniciantes (Nivel 1-2-3) Empty Re: [Video] Full Body Workout - Iniciantes (Nivel 1-2-3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos