Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhar massa e perder %BF [Duvida]

+5
Weird12
soaresc
vrael
Benfiquista
Br0k3n-
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ganhar massa e perder %BF [Duvida] - Página 2 Empty Re: Ganhar massa e perder %BF [Duvida]

Mensagem por Br0k3n- Qua maio 01, 2013 10:19 pm

Sou o chamado skin-fat guy. E segui o conselho do pessoal, nomeadamente do JOKER em comer bem em qualidade e quantidade. Como em boa qualidade e quantidade apenas não como as porcarias que costumava comer e agora sinto-me sempre com fome e com vontade de devorar tudo o que não devo. Não sei se é normal esta sensação.

Br0k3n-
Flexões
Flexões

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar massa e perder %BF [Duvida] - Página 2 Empty Re: Ganhar massa e perder %BF [Duvida]

Mensagem por JOKER Qua maio 01, 2013 10:58 pm

Sim é normal quando estás habituado a comer porcarias metes uma quantidade brutal de calorias para dentro, a comida saudável é um pouco menos calórica na generalidade, no entanto muito mais rica em tudo quanto é bom para o organismo, não deves passar fome não vou por aí, no entanto vai habituando o corpo ao que é realmente saudável, mas se treinas muito tens de comer muito, come em qualidade apenas.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar massa e perder %BF [Duvida] - Página 2 Empty Re: Ganhar massa e perder %BF [Duvida]

Mensagem por Br0k3n- Qua maio 01, 2013 11:01 pm

Obrigado JOKER... Daqui a uns meses espero estar aqui a falar e mostrar provas de como essas dicas me ajudaram...

Este forum passou a ser um diário tal como os videos do Elliot, do HFK e do CT F.

Mas melhor porque é em portugues.

Br0k3n-
Flexões
Flexões

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar massa e perder %BF [Duvida] - Página 2 Empty Re: Ganhar massa e perder %BF [Duvida]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos