Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Treino - deco0

+8
fragger
etiko87
Nuno Pereira
joaonuno6
Lucas Abner
will"
Ze Terrasso
deco0
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Seg Out 21, 2013 9:52 pm

Mais um treino Very Happy
No entanto ainda a acusar cansaço de ontem...
É pena que não dêem a vossa opinião em relação às barras...

Hoje só fiz um ciclo:
Standard PushUp - 25 (15 10) 17
PullUps - 10 10
Squats - 15 10
LegKnee Raises- 25 (15 10) 15
WideFly PushUps - 15 10
ChinUps - 10 10
Calf Rises - 10 10
ObliqueV Ups - 10 10

Cada vez mais tenho pena de não conseguir trabalhar nas paralelas... Mas por enquanto tenho que trabalhar força e equilíbrio Very Happy

Bons treinos a todos! Very Happy

deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por joaonuno6 Seg Out 21, 2013 10:17 pm

Sinceramente eu acho que essas barras são boas em um nível mais avançado, pois pela experiência que tenho, o exercícios torna-se mais complicado de executar. Principalmente se usares bem afastadas uma da outra. Proporciona uma maior "abertura" ao peito o que é bastante bom e importante, mas cuidado com as lesões!

Não tenho grande experiência sobre essas barras, e por enquanto não sou utilizador das mesmas. Portanto, se calhar será melhor aguardares por novas opiniões. Mas acho que é bom para não habituar o corpo e podermos diversificar os exercícios, mas não indispensável. Logo é uma opção própria, claro.

Btw, bons treinos, continua. As paralelas levam algum tempo até te conseguires familiarizar bem com as mesmas. Aposta no ombro e no tricep que são uma boa forma de conseguires iniciar-te nas paralelas, e depois para algo mais avançado, o core também é muito importante.

Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Ter Out 22, 2013 9:03 am

joaonuno6 escreveu:Sinceramente eu acho que essas barras são boas em um nível mais avançado, pois pela experiência que tenho, o exercícios torna-se mais complicado de executar. Principalmente se usares bem afastadas uma da outra. Proporciona uma maior "abertura" ao peito o que é bastante bom e importante, mas cuidado com as lesões!

Não tenho grande experiência sobre essas barras, e por enquanto não sou utilizador das mesmas. Portanto, se calhar será melhor aguardares por novas opiniões. Mas acho que é bom para não habituar o corpo e podermos diversificar os exercícios, mas não indispensável. Logo é uma opção própria, claro.

Btw, bons treinos, continua. As paralelas levam algum tempo até te conseguires familiarizar bem com as mesmas. Aposta no ombro e no tricep que são uma boa forma de conseguires iniciar-te nas paralelas, e depois para algo mais avançado, o core também é muito importante.

Cumprimentos.
Eu comprei as barras no ano passado, quando fazia p90x Razz
E ontem até treinei com elas... As poucas flexões que fiz foi com elas, e de facto é mais duro :PUma pessoa faz mais força com elas Very Happy
O pior é quando os braços estão mais abertos... Ou é do chão, ou é da borracha, elas escorregam e bem. Tenho que meter no tapete onde faço os abs (aqueles tapetes de yoga).
Nos trícpes conheço as dips (na cadeira e com pés no banco, enfim há sempre maneiras de intensificar), os triceps extensions (deitado no tapete e elevar com um braço e depois trocar) e depois conheço exercícios com halteres, mas não queria muito usar os halteres, só em último caso.
Nos ombros conheço pouco... Conheço as PikePushUps, e "flexões a fazer o pino", que agora não me lembro do nome..
Quero ver se introduzo ambos os músculos para o próximo mês Very Happy
Quanto ao core... Tento esforçar-me ao máximo, e queria apostar mais em exercícios "de ficar em estátua" Razz Assim conseguia treinar o equilíbrio... Mas teria que rever os planos e incluir isso em algum lado...

Queria era que o pessoal dissesse mais opiniões...

deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por joaonuno6 Ter Out 22, 2013 10:16 am

Alguns exercícios para o tricep:
- Diamond Push Up, One Arm Push Up, Tiger Bend, Skullcrusher (Bodyweight Tricep Extensions), Bench Dips, Dips, etc. Em geral o tricep é capaz de ser o músculo em que mais força é exercida, porque praticamente em qualquer tipo de flexões, o mesmo está sempre a trabalhar Smile

Para ombro tens:
- Hand Stand Push Up (as tais flexões a fazer o pino), Pike Push Up, Dips, Hind Push Up (também são muito fortes mesmo), Crucifix Push Up, Lalanne Push Up, Archer Push Up, Archer Pull Up, Dips Hold, HS Hold, One arm Hand Stand Hold, entre outros.

Tens muita coisa mesmo Smile

Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Ter Out 22, 2013 6:09 pm

Hoje não consegui treinar... A constipação é mesmo f**!! Estou completamente mole e sem vontade nenhuma... Aproveito hoje e manhã para recuperar dos 10km intensos (para mim foram) do domingo, que ainda nao recuperei como deve der ser!



joaonuno6, vou adaptar alguns assim que possível Very Happy


deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por joaonuno6 Ter Out 22, 2013 10:20 pm

Aposta nos pratos bem fortes de legumes e fruta que isso passa num instante. Como já me foi recomendado e aprovo, um green smoothie também é espetáculo Smile

Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Qui Out 24, 2013 8:08 pm

Mais um treininho! Very Happy
No próximo mês vou começar a treinar de forma diferente:
Vou fazer um plano de fullbody onde conseguirei incluir ombros e triceps.
Vou procurar não fazer montes de repetições, fazendo uma ou duas séries... Mas a doer.

Hoje já experimentei, e gostei Smile No entanto o problema continua sempre no cansaço com que fico de um dia para o outro... Como tal ainda estou indeciso em fazer um plano de fullBody ou direcionado a 2 músculos por dia, o que traz a desvantagem de alguns dias não treinar um músuculo em específico... No entanto isto é streetworkout (em casa) e não contam cá "cenas" de splits ou um plano de treino rigoroso... O que eu quero mesmo é ganhar alguma massa, e motivação para continuar neste treino, de modo a que não fique extremamente pesado porque a minha princesa não gosta de estar parada (a bicicleta).
Como tal estou praticamente virado em continuar com 4 rotinas de fullbody.
Como tal quero já começar no próximo mês onde, como já disse, vou apostar em duas séries:
PushUps -> Na primeira série utilizar as barras de push ups, e na segunda utilizar a mochila às costas com o garrafão com 10kg (de areia)
Abdominais -> tentar incluir exercícios de abdominais na barra, conseguindo treinar também os lombares, o que ajuda a ter mais alguma força (em sitUps, utilizo o garrafão para fazer peso)
Ombros e Triceps terão que ser integrados na rotina, seja de que maneira for.
Pernas -> as 6as continuarão a ser específicas para as pernas, nem que caso vá andar de bike, utilize andamentos pesados Smile

Para já estas são as ideias. Sábado a ver se apresento um plano de fullbody, deixando a ideia de treinar 2 grupos musuclares por dia.



Como tal eis o resumo de hoje:
 Military PushUp - 10 com as barras 10 (5+5) com o garrafão
 CloseGrip PullUp - 5 5
 Hamstrings - 16 17 (em cada perna)
 SitUp - 20 25 (já com o garrafão no peito para fazer peso)
 HoldPushUps - 2*4+1
 Close Grip ChinUp -5 6
 Puxar à mochila - 15 individuais 20 conjuntas
 VsitUps - 10 10


Hoje foi assim e estou estouradinho do corpo. Amanhã é dia de pernas Very Happy

deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por joaonuno6 Qui Out 24, 2013 11:11 pm

Porque é que não aumentas nas séries? Entre 3 a 5 até seria o ideal na minha opinião.

Em relação a tipos de treino, como já te disse, é uma opção tua, que deves tomar consoante o que achas melhor para ti e preferes, tens se saber ouvir o teu corpo e como é óbvio, o cansaço faz parte, portanto muito descanso e uma grande alimentação. Quanto mais proteínas, melhor, pois vão ajudar na recuperação muscular, e algumas vitaminas presentes nas frutas e legumes, principalmente as do complexo B são importante também.


joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Sáb Out 26, 2013 8:34 pm

Bom hão-de me chamar um troca tintas, mas a decisão está tomada: o próximo plano de treinos a adaptar vai ser o de treinar 2 músculos por dia.
Em princípio será apenas um ciclo, mas será posteriormente (como já está a ser feito) discutido aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Terei sempre um WarmUp de 10 min de cardio (salto à corda, fico 20min no rolo) e seguem-se 2 ciclos de 20 push ups, 3pullUps + 3 chin ups, mais 15squats+calf rises, mais 50 waist sit.

Depois faço então os ciclos que definirei com mais precisão no plano, muito provavelmente de hoje a 8 dias será o fim deste plano.
Depois adaptarei e compararei resultados Smile

Hoje e daqui para a frente adaptarei um treino de abdominais diferente:
Um dia será tal e qual este, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Outro dia será o mesmo plano mas com alguns exercícios diferentes, só para variar um pouco.


Então, depois de ontem treinar o "pernão", hoje andava a coxear... Já não sentia estas dores nas pernas há algum tempo Razz
Hoje deu nisto:
 Flexoes entre 2 bancos 20 (10 10) 20 (10 10)
 ComandoPullUp 8 (4 4) 8 (4 4)
 WallSit 2*1' 2*1'
 DiveBomber 10 10
 PullUp 8 (3 5com apoio) 8 (3 5com apoio)
 Standard Calf Raises: 2*1'
Abdominais

Hoje fiz duas séries. Embora tenha feito "devagarinho" para treinar mais força, sinto que poderia ter feito mais.

Mas está bom, deu para treinar e isso é que importa! Very Happy

Bons treinos para todos! Very Happy

deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Seg Out 28, 2013 8:54 pm

Mais um para a conta! Very Happy

A net está cheia de vídeos e hoje encontrei mais um canal no youtube:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O meu objetivo não é ficar pro, ou master, mas tratar as barras e flexões por "tu", daí estar neste desporto Very Happy
Estes vídeos deram-me motivação, e sobretudo algumas ideias para treinar o meu lado esquerdo do corpo, que está uma miséria em relação ao direito . O músculo dentado das costas do lado direito sobressai muito mais que o do lado esquerdo... Mas muito mais!
Tenho que começar a treinar mais este lado, principalmente nas PullUps e ChinUps.
Como tal, vou regressar ao 0:
Pés apoiados e em vez de fazer força nos 2 braços, estimulo muito mais o esquerdo. E vou andar assim até conseguir ter resultados... Tem que ser!
Hoje fiz o treino com o garrafão e não me deu grande jeito... Não sei porquê mas começaram a doer-me as costas... É normal? Secalhar é preferível adaptar por exemplo flexões com as barras, ou fazer piramides ou supersets, do que andar com o garrafão não é?
Só uma coisa:
Aqueles exercícios que tanto se vêem de equilíbrio... Vocês treinam-nos em dias específicos, ou fazem por exemplo no fim do treino? E fazem também uma rotina com eles, ou fazem 2 ou 3 vezes e "já tá"?

Então hoje deu nisto:
Standard PushUp : 20 (10 10) 20 (10 10)
PullUp: 15 (5 10 com apoio) 13 (10 3)
Squats : 25 (12 13) 30 (14 16) com 6kg em cada braço
WideFly PushUp: 20 (10 10) 20 (10 13)
ChinUp :8 (5 3) 8(5 39)
Calf Rises: 3* (15lentos + 10 rapidos) 2* (10lentos + 5 rapidos)

ABS: p90x


deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Ter Out 29, 2013 9:25 pm

Hoje foi mais um Very Happy
Hoje já comecei a incidir no lado esquerdo do corpo Very Happy
Doeu um bocadinho... Mas valerá a pena com certeza! Very Happy

Diamond PushUp - (16 + 10 ) até cansar
PullUp - (10 10) 10 (5 5) -> já a incidir sobre o lado esquerdo Razz
LegLunges -50 50

Decline PushUps - (16 + 10) (10 10) com as tais barras
ChinUps - (10 10) 15 -> já a incidir sobre o lado esquerdo Razz
2*1min em cada perna 2*1min em cada perna

ABS:
n & Outs no banco
ObliqueVUps no banco
Bycicles no banco
SitUps com garrafão
Fifer scissors seguidos
SidePlank 30" cada lado
LegRaises
PulseUp
V-UP/Roll-UP
Oblique VUps
Plank 1min
Half Burpees - 20

deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por fragger Ter Out 29, 2013 11:26 pm

Continua assim Wink bons treinos!
fragger
fragger
Flexões
Flexões

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/10/2013
Idade : 26
Localização : Beja

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Qui Out 31, 2013 7:57 pm

Dia não
Hoje cheguei a casa super-cansado e a vontade de treinar foi imensamente pouca... Deitei-me para fazer os hamstrings... Ia lá ficando no chão pronto a dormir (por estar cansado, e não por ter dormido pouco)

Eis o resumo de hoje:
Military PushUps - 25 (15 + 10 lentas) 20
ChinUps - 15 (5 10 + 5 especificas lado esquerdo 13 (3 lentas + 10 para o lado esquerdo
Hamstrings - 20 individuais + 30 conjuntas
DiveBomber - 15 (10 + 5 lentas)
Extensão de pernas - 20 individuais + 25 conjuntas (mochila com garrafão de 10kg).

Não foi mau, mas podia ter sido melhor... No entanto hoje teve que ser assim que não consegui mais.

Sempre é melhor que nada Very Happy



deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Seg Nov 04, 2013 7:37 pm

Novembro 2013 - Novo plano de treino, novos objetivos

Eis o plano de treino para este mês:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E entrou hoje em vigor o novo plano, tal como eu previ! Very Happy
O mês anterior foi de adaptação, mas este será duro... Muito mais duro! Very Happy

Nas segundas feiras farei um plano semelhante mas um poquinho de nada diferente...
Corro durante 10min, e depois de chegar ao campo 5*5 sintético farei 10pushUps rápidas na linha de baliza, vou ao meio campo em corrida, faço outras 10, chego ao outro lado e faço + 10, venho e paro no meio-campo outras 10 e chego ao ponto de partida e faço outras 10, perfazendo 50 pushUps.
(hoje fiz 20 e é demasiado).

Depois é como veem aí... Push Ups é um pouco vago como tal, faço um pouco de todas... Desde WidePush Ups, Military, Decline, enfim... No total, são cerca de 400Push Ups.
Nos restantes dias, o treino é feito em casa.
No final de cada treino é feito um exercício de pernas para não perder o ritmo.

Os objetivos deste mês passam por ganhar massa muscular, mas sobretudo resistência durante os exercícios. Preocupar-me com a forma de como são feitos e apostar em exercícios mais duros.
No fim de cada treino, aqueles 2 últimos exercícios antes dos abs é uma espécie de desafio para ver se consigo/quantos consigo fazer.
Os abs dá cerca de 15min e cerca de 20rep em cada exercício.

Então hoje foi assim:
No aquecimento fiz 100pushUps (demasiado! fiquei bem quente só com isto).
Depois foi PushUps até fartar. Standard, Walking, Decline (declínio de cerca de 20cm, onde aproveitei e abri mais os braços), Wide, e PikeUp
Fiz umas dips também.
Deu cerca de 400PusUps, que eu ia contando Razz
No fim do treino quando vim para casa, doíam-me os ombros e os peitos... É sinal de que foram treinados puxados Very Happy
Amanhã há mais e sinceramente quero ver se me doem os membros ou não Razz

Bons treinos para todos Very Happy

deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Ter Nov 05, 2013 9:11 pm

Hoje acordei com umas dores nos peitos.... Surprised
Ainda bem, é sinal que o treino de ontem deu resultados.

Hoje foi na barra, e de vez em quando com 2 halteres.
Fiz ainda metade dos exercícios dos abdominais, pois amanhã é dia de frequência.

PullUp 15 (5+10) 10lentas
ChinUp 13 (3+10) 8 (5+3)
CloseGrip PullUp 10lentas 10
One-at-a-Time Biceps Curl 3* (3|2) 3* (3|2)

O 2º set foi fraquinho, pois tive que reduzir o tempo, mas foquei-me no lado esquerdo e na força Very Happy
PullUp 10lentas
CloseGrip ChinUp 10lentas
CloseGrip PullUp 10lentas

Ainda estou a tentar encontrar a melhor forma de sequência de execução dos exercícios...

Bons treinos a todos! Very Happy

deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Qui Nov 07, 2013 10:16 pm

Olá pessoal!

Em primeiro lugar peço desculpa por nao pôr as fotos, mas a verdade é que as apaguei sem querer. Misturei-as com as antigas e ao renomeá-las apaguei-as.
Quero ver se posto assim que puder.

O treino hoje não foi muito duro... Mas acabou por ser, porque todas as flexões foram feitas "como deve de ser", devagarinho podendo assim controlar a força.

Então hoje foi assim:
10standard PushUps + 10 wide-fly PushUps
10pike PushUps + 10 shoulder press
15wide-fly PushUps +12 pullover
10 flexões onde coloquei um braço mais elevado que o outro e consegui treinar mais especificamente cada lado (não sei nome deste exercício)
20 Hindu PushUps

10 pushUps Individuais com garrafão de lado
10decline PushUps + 10diamond PushUps
Dips Hold apoiado em 2 bancos
20 Crucifix pullup

Como disse, ainda estou naquela fase de "vou experimentar agora fazer este exercício ver no que dá, pode ser que encaixe bem na rotina".

No entanto as 3as e 5as é onde o tempo aperta para treinar, tenho cerca de 1h20 que tenho de dividir por 10min de cardio, outros 5 onde faço pushUps para aquecer, 15min para abdominais e o resto para o treino "a sério". Sobra cerca de 30min/40, dependendo às vezes.
As 2as e os sábados é onde posso dar mais no duro Smile
No entanto quero ainda dar uma vista de olhos no plano. Prefiro acrescentar mais 2 exercícios e fazer os sets em piramide, em repetições... Mas com calma Smile
No entanto o treino como foi feito hoje, não me pareceu ser o melhor mas doeu Very Happy

Amanhã vêm as pernas Smile

Bons treinos para todos Smile

deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Seg Nov 11, 2013 1:31 pm

Sei que tenho andado sem dar notícias, mas aqui veem elas Very Happy

Sábado
10 PullUps
10 ChinUps
20 dips + 15 extensions
10 closegriPullUps
10 closegripChinUps
hold militarypushUps 8 6 10 8 6
No fim fiz duas séries de 10 de TigerBends Very Happy

Ontem, Domingo, fui dar uma voltinha muito suave... 42KM em 1h40 Very Happy

Hoje fiz 4sets de:
30 WidePullUps
10 PikePushUps
15 DeclineWidePushUps
10 DiveBomberPushUps

No aquecimento fiz 50standardPushUps, e depois no fim ainda fiz 10 DragonWalking PushUps Smile

Agora é descansar e trabalhar para o projeto de final de curso Very Happy

Bons treinos para todos Very Happy

deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Ter Nov 12, 2013 9:12 pm

Hoje decidi puxar a barra para o patamar de cima (visto que esta entre dois prumos, daqueles das obras) e deu muito mais luta! Very Happy

Hoje foram 3 sets:
PullUps - 5 3
ChinUps - 5 4
Wide PullUps - 2 10apoiado
CloseChinGripUps - 4 4
ColseGripPullUp - 3 3
OneArmBicepCurls - 10

Devagarinho devagarinho, já vou fazendo pullUps sem apoio Very Happy

deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Qui Nov 14, 2013 9:25 pm

Olá pessoal!


Hoje foram 2 set's assim (estes treinos no fim do dia teem lá que se diga... Pouco tempo :/ )

15StandarPushUps + 15WideFlyPushUps + 20 PushUps individuais(1)
10PikePushUps + 10PikePushUps Individuais
20PushUps modificadas (3) + 10PushUps modificadas individuais(2)
HoldStandarPushUps + 10PikePushUps

(1) e (2-) Usei as barras de pushUps. Uma mão ficava apoiada no chão, enquanto a outra ficava apoiada na barra. Assim conseguia treinar apenas um lado Smile

(3) Fiz este tipo de flexões. Mas os pés ficavam apoiados no chão, e as mãos "estava uma mais acima que a outra"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este parece-me o treino a ser o treino ideal para fazer nas 5as Very Happy

deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Sáb Nov 16, 2013 9:25 pm

Hoje foi assim Smile
3 sets de:
PullUps - 5+3+10
ChinUps - 6
25 dips + 15Body Tricep Press + 20 dips
5 WidePullUps + 5 CloseGripPullUps
MilitaryPushUps - 10 8 6 8 10
No fim fiz uns TigerBands Very Happy
Nas pernas treinei os Hamstrings e os Glúteos.
Por fim finalizei com os abs Very Happy

Amanhã é para ir queimar calorias. Vou dar uma corridinha Smile

Bons treinos a todos Very Happy

deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por Lucas Abner Sáb Nov 16, 2013 10:28 pm

Bons Treinos, continua firme!
Lucas Abner
Lucas Abner
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 139
Data de inscrição : 21/08/2013
Idade : 29

https://www.youtube.com/user/Shaolin720

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Seg Nov 18, 2013 9:09 pm

Obrigado pela motivação Lucas Very Happy
Sinto-me cada vez mais forte e resistente Very Happy Razz

Hoje voltei a carregar. Não saí de casa, mas malhei... E bem Razz

2sets de:

Wide PushUps 15
3 sets de 2*Wide LateralPushUps
15 Standard PushUps

PikePushUps 10 11 12

Wide PushUps 15
PushUp with Rotation 5 4 3
15 Standard PusUps

DiveBomber 10 11 12

MAX Standard PushUps (15 com as barras)

Hoje foi assim. Ficaram uma ou duas repetições por fazer, mas fiquei contente com o treino de hoje. Agora só 5ª :/

Bons treinos para todos Smile

deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Seg Dez 02, 2013 9:28 pm

Finalmente voltei ham!!

A escola não me permiitu treinar durante quase duas semanas e sou sincero: até andava mal! Hoje descarreguei algumas energias.
Isto muito tempo sem treinar nota-se logo! Razz

Depois de 10*5 StandardPushUps para aquecimento fiz 2 sets de:
StandardPushUps - 20 10 15
PikePushUps - 10 10 10
WidePushUps - 20 15 10
DiveBomBerPushUps - 5 6 7

No fim foram Walking LegLounges + Squats + CalfRaises.
manhã pode ser que haja mais! Razz

deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por deco0 Ter Dez 03, 2013 8:54 pm

Hoje foi assim... Very Happy

PullUps - 5 4 3 2 1
One arm bicep curl - 8
CloseGripPullUps - 5 4 3  + 10AustralianPullUps
Trapézios com halteres
ChinUps - 5 4 3 2 1

Deu para ficar a tremes de força Razz

Depois treinei os Hamstrings, Gluteos e ABS Very Happy

deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por Guru Qua Dez 04, 2013 2:35 am

é bem! dá-lhe Smile
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - deco0 - Página 2 Empty Re: Diário de Treino - deco0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos