Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Treino - Mr Dog

+6
nunobig
will"
JOKER
Weird12
etiko87
Mr Dog
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por Mr Dog Qua Mar 27, 2013 4:42 pm

Boas...
Vou, a partir de hoje, começar a publicar o meu treino. Estou a fazer o calendário Insanity e adicionei uns exercícios para definir enquanto emagreço. Já perdi cerca de 15Kg desde o dia 14 de Janeiro e comecei com o Insanity a 18 de Fevereiro. Acabarei este treino lá para 21 de Abril. Então cá vai:

26/03/2013 - Dia 37:

Max Interval Plyo - 55min

Afundo Barra Perna Alternada - 15x2 x3
Supino – Inclinado, Barra 15x3
Remada Curvado Sentado – Halteres 15x3
Desenvolvimento de Ombro, Halteres 15x3

Abdominais:
Vertical leg crunches x30
Push Through x30
4 Times Abs x30
Double Crunch x30
Cross Arm Crunch x30
Arm Reaching Crunch x30
Alternating Curls x30
Foot 2 Foot Crunch x30

Flexões:
Flexões: 30
Flexões Pés elevados: 30
Flexões Mãos à Amplitude do Torax: 30

Hoje vou adicionar exercícios com BW. Como só faço abs 4x por semana para não sobrecarregar os músculos (avisaram-me que as lesões são frequentes e não se devem fazer abs todos os dias...), farei hoje, 1 treino Insanity, mais 4 exercícios com pesos e uma sessão só de BW. Mas estou indeciso nos exercícios:

Este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
ou este:
30 Flutter Kicks
30 Dirty Dogs (cada lado)
30 Diamond Pushups
30 Sit-ups
10 One leg squat (cada perna)
10 Supermans (cada lado)
30 v-ups
30 Donkey kicks (cada lado)
MAX pullups (Não tenho como fazer...ainda)
MAX dips

Cumps e aguardo as vossas opiniões...Cumps
Mr Dog
Mr Dog
Flexões
Flexões

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 34
Localização : Ansião

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por etiko87 Qua Mar 27, 2013 5:01 pm

Mr Dog escreveu:Boas...
Vou, a partir de hoje, começar a publicar o meu treino. Estou a fazer o calendário Insanity e adicionei uns exercícios para definir enquanto emagreço. Já perdi cerca de 15Kg desde o dia 14 de Janeiro e comecei com o Insanity a 18 de Fevereiro. Acabarei este treino lá para 21 de Abril. Então cá vai:

26/03/2013 - Dia 37:

Max Interval Plyo - 55min

Afundo Barra Perna Alternada - 15x2 x3
Supino – Inclinado, Barra 15x3
Remada Curvado Sentado – Halteres 15x3
Desenvolvimento de Ombro, Halteres 15x3

Abdominais:
Vertical leg crunches x30
Push Through x30
4 Times Abs x30
Double Crunch x30
Cross Arm Crunch x30
Arm Reaching Crunch x30
Alternating Curls x30
Foot 2 Foot Crunch x30

Flexões:
Flexões: 30
Flexões Pés elevados: 30
Flexões Mãos à Amplitude do Torax: 30

Hoje vou adicionar exercícios com BW. Como só faço abs 4x por semana para não sobrecarregar os músculos (avisaram-me que as lesões são frequentes e não se devem fazer abs todos os dias...), farei hoje, 1 treino Insanity, mais 4 exercícios com pesos e uma sessão só de BW. Mas estou indeciso nos exercícios:

Este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
ou este:
30 Flutter Kicks
30 Dirty Dogs (cada lado)
30 Diamond Pushups
30 Sit-ups
10 One leg squat (cada perna)
10 Supermans (cada lado)
30 v-ups
30 Donkey kicks (cada lado)
MAX pullups (Não tenho como fazer...ainda)
MAX dips

Cumps e aguardo as vossas opiniões...Cumps


Assim muito rapido,acho que tens muitos exercicios no treino mas na verdade poucos, ou seja é perciso meteres mais Set's envez de teres tantos exercicios.

etiko87
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 540
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por Mr Dog Qua Mar 27, 2013 5:23 pm

Boas...
Entendo a tua perspectiva etiko87, mas por exemplo, na musculação eu faço isto:

-Afundo Barra
-Supino – Inclinado, Barra (Peito)
-Remada Curvado Sentado – Halteres (Costas)
-Desenvolvimento de Ombro, Halteres (Ombros)

-Curl com halteres Alternado (Biceps)
-Extensão de Triceps no Banco (Triceps)
-Extensão do Tronco com Bola Suíça (Lombares)
-Inclinação Lateral com Barra, Alternado (Oblíquos)

-Agachamento com Barra (Pernas)
-Extensão no Banco – Halteres (Peito)
-Levantamento Terra com Barra (Costas)
-Rosca Alternada com Halteres (Ombros)

-Rosca Martelo em Simultâneo, Halteres (Biceps)
-Extensão de Triceps, dois Braços (Triceps)
-Good Morning Raises (Lombares)
-Inclinação Lateral com Halteres, Alternado (Oblíquos)

Isto são 4 exercícios por dia, a rodar de 4 em 4 dias, 3 séries de 15. Achas que "bastaria" mudar para, por exemplo, 8 x 5 e 1 ao máximo? Por exemplo...

Cumps
Mr Dog
Mr Dog
Flexões
Flexões

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 34
Localização : Ansião

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por etiko87 Qua Mar 27, 2013 7:08 pm

Mr Dog escreveu:Boas...
Entendo a tua perspectiva etiko87, mas por exemplo, na musculação eu faço isto:

-Afundo Barra
-Supino – Inclinado, Barra (Peito)
-Remada Curvado Sentado – Halteres (Costas)
-Desenvolvimento de Ombro, Halteres (Ombros)

-Curl com halteres Alternado (Biceps)
-Extensão de Triceps no Banco (Triceps)
-Extensão do Tronco com Bola Suíça (Lombares)
-Inclinação Lateral com Barra, Alternado (Oblíquos)

-Agachamento com Barra (Pernas)
-Extensão no Banco – Halteres (Peito)
-Levantamento Terra com Barra (Costas)
-Rosca Alternada com Halteres (Ombros)

-Rosca Martelo em Simultâneo, Halteres (Biceps)
-Extensão de Triceps, dois Braços (Triceps)
-Good Morning Raises (Lombares)
-Inclinação Lateral com Halteres, Alternado (Oblíquos)

Isto são 4 exercícios por dia, a rodar de 4 em 4 dias, 3 séries de 15. Achas que "bastaria" mudar para, por exemplo, 8 x 5 e 1 ao máximo? Por exemplo...

Cumps

Mas pertendes fazer pesos livres ou street workout? ou os 2?
Isto é importante para saber mais ou menos aconselhar(do não muito que sei). porque Street workout e pesos são 2metodologia de treino muito distintas.
Depois tens que delinear objectivos para poderes escolher um plano, Passa ai nos planos da malta, mas mantem em mente que os planos que vais ver são street workout, dai os metodos serem diferentes do que estás habituado.
Respondendo á tua pergunta, as 3 séries de 15 aplica-se mais a musculação, se pretenderes definição claro, a nível do street workout, aconselho-te a fazeres piramides de forma a explorares o teu maximo sem efectivamente desgastares-te muito. porque essa ideia dos 8x5 reps, depende dos exercicios em questão, se calhar se for pa fazer pull ou chin's está bem, ou até mesmo dips. Agora para push's se calhar é pouco.
Vou deixar aqui uma sugestão(que eu cumpro á risca):
Por exemplo para treinares peito sem pesos:

inclinated pushup: 13 12 11 10
Normal pushup: 12 11 10 9
Wide pushup: 11 10 9 8
Declinated push up: 10 9 8 7

isto é basicamente o meu método de treino, eu faço em circuito nessa lista de exercicios de cima para baixo cada variação de pushup.
Os numeros deixo ao teu critério até podes reduzir circuitos se quiseres, mas essa é a ideia. julgo que no exemplo das push's tires vantagem assim. Experimenta e diz-me qualquer coisa

etiko87
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 540
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por Mr Dog Qua Mar 27, 2013 7:33 pm

Boas etiko87...
É assim, neste momento eu quero perda de massa gorda e definição. Eu, a 14 de Janeiro comecei a treinar. Pesava na altura 90Kg e agora peso 75.4kg. Para já treino em casa, depois se verá, mas pelo menos e, até ao fim do treino Insanity, treinarei sempre em casa. Ou seja, o meu 1º objectivo é chegar aos 70Kgs no fim do calendário Insanity, o que culminará a 21 de Abril. O Insanity, como é Cardio é o que necessito para secar aliado à dieta que tenho vindo a realizar. Após isso, quero definir o corpo, não pondo de parte a resistência e a força mas quero-me focar em definir, daí eu ter introduzido esta carga de 16 exercícios de pesos mais abs e flexões ao Insanity para ajudar a definir um pouco e não ser só secar. Peço desculpa se não me estou a fazer bem entender, lol, mas acho que dá para perceber.
O Joker, disse-me que eu podia experimentar uns exercícios BW, eu já vi que este fórum está recheado de pessoal do SW, tal como disseste, mas não é crime envergar pelo ferro, lol...

Em vez do que faço de flexões vou experimentar as tuas...Mas, o que são "Declinated Push Ups"? Não encontrei nada disso...
Cumps e obrigado etiko87...Vou treinar
Mr Dog
Mr Dog
Flexões
Flexões

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 34
Localização : Ansião

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por Weird12 Qua Mar 27, 2013 7:56 pm

É isto... Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Weird12
Weird12
Fundos
Fundos

Mensagens : 87
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por etiko87 Qua Mar 27, 2013 8:18 pm

Mr Dog escreveu:Boas etiko87...
É assim, neste momento eu quero perda de massa gorda e definição. Eu, a 14 de Janeiro comecei a treinar. Pesava na altura 90Kg e agora peso 75.4kg. Para já treino em casa, depois se verá, mas pelo menos e, até ao fim do treino Insanity, treinarei sempre em casa. Ou seja, o meu 1º objectivo é chegar aos 70Kgs no fim do calendário Insanity, o que culminará a 21 de Abril. O Insanity, como é Cardio é o que necessito para secar aliado à dieta que tenho vindo a realizar. Após isso, quero definir o corpo, não pondo de parte a resistência e a força mas quero-me focar em definir, daí eu ter introduzido esta carga de 16 exercícios de pesos mais abs e flexões ao Insanity para ajudar a definir um pouco e não ser só secar. Peço desculpa se não me estou a fazer bem entender, lol, mas acho que dá para perceber.
O Joker, disse-me que eu podia experimentar uns exercícios BW, eu já vi que este fórum está recheado de pessoal do SW, tal como disseste, mas não é crime envergar pelo ferro, lol...

Em vez do que faço de flexões vou experimentar as tuas...Mas, o que são "Declinated Push Ups"? Não encontrei nada disso...
Cumps e obrigado etiko87...Vou treinar

Então e temos que começar por algum lado isso é certo, eu estou a aconselhar mas acredita que também estou a aprender, Smile só que eu sou um autodidacta faço os meus planos e desfaço, e invento, portanto não hade ser muito má essa ideia. lol
Basicamente o conceito que te dei como exemplo é, antes de mais é em cada cirtcuito que fazes facilitares em reps e dificultares no exercicio entendes?, e a cada circuito dificultares um pouco mais, ou seja aumentares uma rep, mas por outro lado em cada variação reduzes uma...
Basicamente é enganares o corpo do genero, este exercicio é mais dificil faço menos uma, este é mais facil faço mais uma...

Da minha optica os exercicios que te aconselhei estão de cima para baixo o mais facil para o mais dificil logo o exercicio mais facil fazes mais reps, o mais dificil fazes menos. agora é uma questão de brincar com os exercicios, domina-los, e para isso tens que te familiarizar com as variantes diferentes das push ups ou seja abertas, normais, inclinadas e declinadas. fazer um treino assim, é mais completo, do que fazeres 30 push ups de seguida e só de uma forma!.
no final se quiseres fazes 2 ou 3 series de maxout, o maximo que consegues das flexões tradicionais.

etiko87
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 540
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por etiko87 Qua Mar 27, 2013 8:20 pm

Vantagem destes treinos, no teu caso, se tu fizeres circuitos sem pausas, e so fazes pausa depois de fazeres uma sequencia(quase de seguida) tás a fazer cardio também!

etiko87
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 540
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por JOKER Qua Mar 27, 2013 9:56 pm

Hehehehe crime é não te mexeres isso sim é crime, LOL, entra no circuíto como entenderes faz a tua abordagem, tens o pessoal aqui para ajudar, o SW é assim livre, e muito ou pouco, cada um faz a sua abordagem nada de fundamentalismos, Continua..
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por will" Qua Mar 27, 2013 10:59 pm

Acompanhado aqui !
esse treino Insanity parece me bom sempre vejo pessoas a comentar... continua
will
will"
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 843
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 30
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por Mr Dog Qua Mar 27, 2013 11:13 pm

Boas....
Weird12, estava a confundir as Inclinated com as Declinated agora já percebi...Obrigado.
etiko87, percebi a tua lógica, excluindo o Insanity, o resto também foi um pouco de "autodidatismo" e indo experimentando. Gostei desse pequeno circuito de flexões. Fiz o circuito após o Insanity (tenho as pernas escavacadas...lol) e antes do ferro e, os halteres pareciam pesos plumas...Fiz esse circuito seguido e descansei apenas 30s após cada volta...Agora tenho de arranjar assim um para os abs...Tenho de investigar. E se calhar vou arranjar aqui um espaço para aquele treino dos 300 Spartan Workout Routine To Help You Get Six Pack Abs...
Joker, sim nisso tens toda a razão e olha que ter perdido 15Kgs em quase 75 dias foi mesmo preciso mexer, mas sei que posso melhorar e estou a passar por uma fase em que o peso estagnou um pouco....Mas isto vai a baixo.

Ora bem falando no treino de hoje:

27/03/2013 - Dia 38:

Max Cardio Conditioning - 48min

Flexões:
Inclinated pushup: 13 12 11 10
Normal pushup: 12 11 10 9
Wide pushup: 11 10 9 8
Declinated push up: 10 9 8 7

Halteres com 8Kg cada (6Kgs Discos e 2Kgs Barra) - 3x15
-Curl com halteres Alternado (Biceps)
-Extensão de Triceps no Banco (Triceps)
-Superman (Lombares) - Hoje decidi experimentar este!
-Inclinação Lateral com Barra, Alternado (Oblíquos)

Duração cerca de 1h30min.

Está custoso no Insanity, faço o treino todo bem mas esta segunda fase é bem mais puxada que a primeira, não há dúvidas nenhumas. Esta fase é de "partir pernas"
, só saltos com flexões à mistura e o raio... What a Face

Amanhã é mais leve é treino de recuperação no Insanity, é bom dia para experimentar aquele treino dos 300... Verei isso amanhã...
Cumps pessoal e mais uma vez obrigado pela vossa ajuda.
Mr Dog
Mr Dog
Flexões
Flexões

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 34
Localização : Ansião

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por etiko87 Qui Mar 28, 2013 12:14 am

Ainda bem qque gostaste!
Bom treino, vai dando novidades:-)

etiko87
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 540
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por Weird12 Qui Mar 28, 2013 12:33 am

É normal que chegues a um ponto que o peso comece a estagnar... vai tendo atenção à dieta também porque aí é que está o cerne da questão. Very Happy


Já ouvi falar muito desse plano mas nunca vi ninguém que o seguisse para além das fotos da propaganda do treino...
Vai dando noticias da evolução para ir acompanhando e força nisso! Smile

Weird12
Weird12
Fundos
Fundos

Mensagens : 87
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por Mr Dog Qui Mar 28, 2013 10:45 am

Boas...
Quem me deu esta dieta falou-me na importância de o último hidrato de carbono ser consumido à meia tarde. Eu tento seguir isto à risca e sei que, pelo menos segundo a pessoa, esta era uma das regras principais para poder perder peso aliado a um bom treino.

Até posso nem perder muito mais, o peso não é que me afecte muito mas eu ainda tenho massa gorda, principalmente junto aos lombares e oblíquos que preciso de perder e, como sem Lipo, não há forma de perder gordura localizada, tenho de continuar a secar.Lol

Tal como disse pretendo ver como corre até final do treino Insanity e depois veremos. Para os interessados, poderei colocar fotos e dados do Antes e do Depois para terem uma ideia...

Cumps e obrigado pessoal...
Mr Dog
Mr Dog
Flexões
Flexões

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 34
Localização : Ansião

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por etiko87 Qui Mar 28, 2013 12:18 pm

Mr Dog escreveu:Boas...
Quem me deu esta dieta falou-me na importância de o último hidrato de carbono ser consumido à meia tarde. Eu tento seguir isto à risca e sei que, pelo menos segundo a pessoa, esta era uma das regras principais para poder perder peso aliado a um bom treino.

Até posso nem perder muito mais, o peso não é que me afecte muito mas eu ainda tenho massa gorda, principalmente junto aos lombares e oblíquos que preciso de perder e, como sem Lipo, não há forma de perder gordura localizada, tenho de continuar a secar.Lol

Tal como disse pretendo ver como corre até final do treino Insanity e depois veremos. Para os interessados, poderei colocar fotos e dados do Antes e do Depois para terem uma ideia...

Cumps e obrigado pessoal...

Eu curiosamente estou também com alguma gordura na lombar, e abdominal, para mim esta a ser muito dificil perder isso, a unica coisa que tenho feito para perder é alimentação sem fritos, muita proteiina e muito treino!, acredito que demore, mas chegue lá!
Atenção é aos hidratos de carbono, sem eles o corpo pode começar a acumular também volumes de liquidos, Eu no ultimo mês tenho tado a reduzir muito nos hidratos, e acho que estou a seguir um caminho errado, pois a balança da o mesmo BF%.

etiko87
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 540
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por etiko87 Qui Mar 28, 2013 12:18 pm

as fotos do antes e depois, existe aqui uma secção dedicada a isso Wink

etiko87
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 540
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por Mr Dog Qui Mar 28, 2013 12:53 pm

Boas...
Sim eu sei já dei uma grande volta ao fórum...lol
Quanto aos lombares e oblíquos sei que é a gordura mais difícil de sair, é o depósito que o nosso corpo guarda para combater a falta de gordura que consumimos e, logo a mais difícil de sair.

Gostei de fazer o Superman, doem-me os lombares mas tive a sensação de ter o músculo a trabalhar após o exercício....

Cumps
Mr Dog
Mr Dog
Flexões
Flexões

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 34
Localização : Ansião

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por Mr Dog Sex Mar 29, 2013 11:32 am

Boas...
28/03/2013 - Dia 39:

Max Recovery - 47 min

Este foi um treino de recuperação para evitar fadiga muscular e lesões. Não se pode considerar um treino Cardio mas sim um treino ligeiro que, não deixa de ser importante;

Circuito Flexões:
Inclinated pushup: 13 12 11 10
Normal pushup: 12 11 10 9
Wide pushup: 11 10 9 8
Declinated push up: 10 9 8 7

-Agachamento com Barra (Pernas)
-Extensão no Banco – Halteres (Peito)
-Levantamento Terra com Barra (Costas)
-Rosca Alternada com Halteres (Ombros)

Pesos: Halteres 8,1Kg cada/Barra - 19,6Kgs

Pesagem 75.1Kgs
Cumps logo já faço um Cárdio mais puxado....
Mr Dog
Mr Dog
Flexões
Flexões

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 34
Localização : Ansião

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por etiko87 Sex Mar 29, 2013 3:11 pm

Mr Dog escreveu:Boas...
28/03/2013 - Dia 39:

Max Recovery - 47 min

Este foi um treino de recuperação para evitar fadiga muscular e lesões. Não se pode considerar um treino Cardio mas sim um treino ligeiro que, não deixa de ser importante;

Circuito Flexões:
Inclinated pushup: 13 12 11 10
Normal pushup: 12 11 10 9
Wide pushup: 11 10 9 8
Declinated push up: 10 9 8 7

-Agachamento com Barra (Pernas)
-Extensão no Banco – Halteres (Peito)
-Levantamento Terra com Barra (Costas)
-Rosca Alternada com Halteres (Ombros)

Pesos: Halteres 8,1Kg cada/Barra - 19,6Kgs

Pesagem 75.1Kgs
Cumps logo já faço um Cárdio mais puxado....

Estás a gostar do resultado desse circuito? =)
bons treinosm, continua.!

etiko87
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 540
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por Mr Dog Sáb Mar 30, 2013 9:26 pm

Boas...

Estou a gostar deste circuito e do resultado também, noto alguma dor nos ombros mas nada de especial....

Treino 29/03/2013:

Dia 40 - Max Interval Circuit - 60min

Circuito Flexões:
Inclinated pushup: 13 12 11 10
Normal pushup: 12 11 10 9
Wide pushup: 11 10 9 8
Declinated push up: 10 9 8 7

Musculação:
-Rosca Martelo em Simultâneo, Halteres (Biceps)
-Extensão de Triceps, dois Braços (Triceps)
-Good Morning Raises (Lombares)
-Inclinação Lateral com Halteres, Alternado (Oblíquos)

15x3 com halteres a 8,1Kg e Barra a 19,1Kg

Treino 30/03/2013:

Dia 41 - Max Interval Plyo - 55min

Circuito Flexões:
Inclinated pushup: 13 12 11 10
Normal pushup: 12 11 10 9
Wide pushup: 11 10 9 8
Declinated push up: 10 9 8 7

Abdominais em 8min:

Vertical leg crunches x30
Push Through x30
4 Times Abs x30
Double Crunch x30
Cross Arm Crunch x30
Arm Reaching Crunch x30
Alternating Curls x30
Foot 2 Foot Crunch x30

Musculação:
-Afundo Barra
-Supino – Inclinado, Barra (Peito)
-Remada Curvado Sentado – Halteres (Costas)
-Desenvolvimento de Ombro, Halteres (Ombros)
15x3 com halteres a 8,1Kg e Barra a 19,1Kg

Peso: 74.5Kgs
Cintura: 88cm

Tinha delineado um objectivo de passar dos 75Kgs para baixo antes do fim do mês e consegui. Agora gostava de chegar aos 70 até acabar o Insanity mas acho muito complicado mas vou tentar.

Amanhã é o descanso do "guerreiro"....lol Ah à tarde ainda estive a fazer lenha também pode contar com um treino de força, vocês gostam de treinos com Body Weight, mas este foi com Wood Weight...lol

Cumps
Mr Dog
Mr Dog
Flexões
Flexões

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 34
Localização : Ansião

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por nunobig Sáb Mar 30, 2013 9:35 pm

Boas, eu com o insanity passei de 103kg para 78kg. Tambem tens o asylum 1 ou asylum 2.
são menos cardio mas continuam a ser dificeis.Se gostas dos treinos do Shaun T. devias dar uma olhadela.

nunobig
Flexões
Flexões

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por Mr Dog Sáb Mar 30, 2013 10:17 pm

nunobig escreveu:Boas, eu com o insanity passei de 103kg para 78kg. Tambem tens o asylum 1 ou asylum 2.
são menos cardio mas continuam a ser dificeis.Se gostas dos treinos do Shaun T. devias dar uma olhadela.

Boas...Sim já os tenho também....Grandes resultados são menos 25Kgs em 63 dias fantástico. Eu comecei o Insanity já "só tinha" 83.7KGs. Perdi em 41 dias com Insanity 9.2Kgs e, se seguir uma média, perderei lá pro 14Kgs mais coisa menos coisa...

Uma dúvida que tenho é mesmo o que fazer depois deste treino. Possivelmente e, porque acho que perder um pouco mais de peso, terei de continuar a focar-me em treinos cardiovasculares e, o Asylum parece-me uma boa opção. Tenho de ver...Também tenho tido alguma curiosidade com o P90X, é mais malhar ferro mas não sei, não me parece que aquele treinador puxe como o Shaun T. Ouvir o Shaun T com o PC bem alto é bom porque faz-nos estar dentro da aula e ver os desgraçados dos seus pupilos a ter falências e nós em casa a conseguir fazer os exercícios até nos enche os peitos... Razz

Cumps
Mr Dog
Mr Dog
Flexões
Flexões

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 34
Localização : Ansião

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por etiko87 Sáb Mar 30, 2013 11:14 pm

Mr Dog escreveu:Boas...

Estou a gostar deste circuito e do resultado também, noto alguma dor nos ombros mas nada de especial....

Treino 29/03/2013:

Dia 40 - Max Interval Circuit - 60min

Circuito Flexões:
Inclinated pushup: 13 12 11 10
Normal pushup: 12 11 10 9
Wide pushup: 11 10 9 8
Declinated push up: 10 9 8 7

Musculação:
-Rosca Martelo em Simultâneo, Halteres (Biceps)
-Extensão de Triceps, dois Braços (Triceps)
-Good Morning Raises (Lombares)
-Inclinação Lateral com Halteres, Alternado (Oblíquos)

15x3 com halteres a 8,1Kg e Barra a 19,1Kg

Treino 30/03/2013:

Dia 41 - Max Interval Plyo - 55min

Circuito Flexões:
Inclinated pushup: 13 12 11 10
Normal pushup: 12 11 10 9
Wide pushup: 11 10 9 8
Declinated push up: 10 9 8 7

Abdominais em 8min:

Vertical leg crunches x30
Push Through x30
4 Times Abs x30
Double Crunch x30
Cross Arm Crunch x30
Arm Reaching Crunch x30
Alternating Curls x30
Foot 2 Foot Crunch x30

Musculação:
-Afundo Barra
-Supino – Inclinado, Barra (Peito)
-Remada Curvado Sentado – Halteres (Costas)
-Desenvolvimento de Ombro, Halteres (Ombros)
15x3 com halteres a 8,1Kg e Barra a 19,1Kg

Peso: 74.5Kgs
Cintura: 88cm

Tinha delineado um objectivo de passar dos 75Kgs para baixo antes do fim do mês e consegui. Agora gostava de chegar aos 70 até acabar o Insanity mas acho muito complicado mas vou tentar.

Amanhã é o descanso do "guerreiro"....lol Ah à tarde ainda estive a fazer lenha também pode contar com um treino de força, vocês gostam de treinos com Body Weight, mas este foi com Wood Weight...lol

Cumps

Ainda bem que gostas, é sinal que já começo a ter umas luzes LOL XD
Olha um conselho de quem tem umas "luzes" , não te acomodes ao treino... inova, faz coisas diferentes, integra coisas diferentes.
Por exemplo o meu ultimo treino integrei clap push ups, e push ups desilquilibradas.

etiko87
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 540
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por etiko87 Sáb Mar 30, 2013 11:16 pm

Não faças o mesmo treino todos os dias também, é por isso é que te doi ombros nas push's... porque tu tas a dar muita fadiga ao peito, pelo que a executares o exercicio com fadiga os ombros e que sofrem.... é um conselho
Assim habilitas-te a perder peso sim, mas é musculo!
Nunca em caso algum se treina assim um musculo grande diariamente, os musculos grandes, no caso do peito percisao 72 horas pa descançar, tu em 72 horas trabalhas 3 vezes...

etiko87
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 540
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por nunobig Dom Mar 31, 2013 10:03 am

[Boas...Sim já os tenho também....Grandes resultados são menos 25Kgs em 63 dias fantástico. Eu comecei o Insanity já "só tinha" 83.7KGs. Perdi em 41 dias com Insanity 9.2Kgs e, se seguir uma média, perderei lá pro 14Kgs mais coisa menos coisa...

Uma dúvida que tenho é mesmo o que fazer depois deste treino. Possivelmente e, porque acho que perder um pouco mais de peso, terei de continuar a focar-me em treinos cardiovasculares e, o Asylum parece-me uma boa opção. Tenho de ver...Também tenho tido alguma curiosidade com o P90X, é mais malhar ferro mas não sei, não me parece que aquele treinador puxe como o Shaun T. Ouvir o Shaun T com o PC bem alto é bom porque faz-nos estar dentro da aula e ver os desgraçados dos seus pupilos a ter falências e nós em casa a conseguir fazer os exercícios até nos enche os peitos... Razz

Cumps]
boas, não foram 63 dias foi 68,porque repeti 1semana de de treinos max.
estás como eu o p90 x deve ser muito bom mas estou acostumado com Shaun T.
neste momento aumentei de peso devido aos treinos de asylum (mais massa muscular).
ando a ver se faço um hibrido com asylum 2, asylum 1, e insanity.
cumps

nunobig
Flexões
Flexões

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Treino - Mr Dog Empty Re: Diário de Treino - Mr Dog

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos