Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pico insulinémico pós treino.

+8
vrael
soaresc
JoaoPereira
JOKER
nunito
Miguel Migas
AJ
Welelele
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pico insulinémico pós treino. - Página 2 Empty Re: Pico insulinémico pós treino.

Mensagem por will" Qui Jan 31, 2013 2:33 am

ah quem diga que não é "nescessario"(tão importante) o pico de insulina no pós treino.
ah quem diga que é presciso dois picos de insulinas um nos desjejum outro no pós treino. a varios textos na net a respeito... pouco dicil é interpreta cada um e tira um resumo claro e nítido.
will
will"
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 843
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 30
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Pico insulinémico pós treino. - Página 2 Empty Re: Pico insulinémico pós treino.

Mensagem por vrael Qui Jan 31, 2013 9:10 pm

Sim AJ. Mas o que eu tou a dizer é que devias consumir proteína logo no pós-treino.

vrael
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 134
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pico insulinémico pós treino. - Página 2 Empty Re: Pico insulinémico pós treino.

Mensagem por JoaoPereira Sáb Fev 09, 2013 11:22 pm

Pessoal, gostava da vossa opinião.. Deve-se causar só o pico de insulina no pós-treino ou também no pré? Ou o pré tem que ser hcs + proteína? Eu cada vez ando mais confuso.. quero controlar picos de insulina, rácios de w-6/w-3.. argh! Demasiadas coisas ao mesmo tempoo!! xD
JoaoPereira
JoaoPereira
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Espinho - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pico insulinémico pós treino. - Página 2 Empty Re: Pico insulinémico pós treino.

Mensagem por soaresc Sáb Fev 09, 2013 11:52 pm

A minha opinião: não penses nisso.

soaresc
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 374
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pico insulinémico pós treino. - Página 2 Empty Re: Pico insulinémico pós treino.

Mensagem por JoaoPereira Ter Fev 12, 2013 11:04 pm

Boa ideia! Vou seguir o que disseste! Razz Até porque li uma info bastante interessante sobre o pico de insulina no pós-treino:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JoaoPereira
JoaoPereira
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Espinho - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pico insulinémico pós treino. - Página 2 Empty Re: Pico insulinémico pós treino.

Mensagem por vrael Qua Fev 13, 2013 2:44 pm

JoaoPereira se pesquisares encontras informação contrária em todos os temas. Não podes ir por aí, porque informação há muita é preciso é saber discernir qual dela é boa e qual dela é má.

A regra HC's antes do treino quase nulos engloba o pré treino. O pico insulinémico só deve ser feito no pós treino.

Antes do treino: proteínas e gorduras
Pós treino: prota + pico insulina
HC's o resto do dia ou noite para fazer os macros.

vrael
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 134
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pico insulinémico pós treino. - Página 2 Empty Re: Pico insulinémico pós treino.

Mensagem por JaFoste Qua Fev 13, 2013 10:18 pm

Eu pessoalmente neste aspecto gosto de fazer proteína e gordura (embora não faça) mas também não discordo dos HC's complexos antes do treino, 2 horitas antes do treino porque não?


JaFoste
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 151
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pico insulinémico pós treino. - Página 2 Empty Re: Pico insulinémico pós treino.

Mensagem por Welelele Qui Fev 14, 2013 2:18 pm

JaFoste escreveu:Eu pessoalmente neste aspecto gosto de fazer proteína e gordura (embora não faça) mas também não discordo dos HC's complexos antes do treino, 2 horitas antes do treino porque não?


Eu é sempre e sinto-me muito bem!
Welelele
Welelele
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1527
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Pico insulinémico pós treino. - Página 2 Empty Re: Pico insulinémico pós treino.

Mensagem por jmcafonso Dom Fev 17, 2013 11:43 am

relativamente a uma situaçao de pos-treino recomendaram-me que devia suplementar com creatina, com intuito de ajudar na recuperaçao mescular e tambem para aumentar a sintese de musculo. tambem me recomendaram whey mas nunca suplementei com nada e entao andei a pesquisar mas estou um pouco à nora. além disso, eu nao posso adquirir os dois, mas entre um e outro eu estaria inclinado a apostar na creatina, uma vez que com a alimentação consigo atingir a volta de 180g de proteina por dia, sendo que peso 74kg é suficiente para o meu peso. Mas como a creatina é mais "específico" apostaria mais nela. Nomeadamente no pós-treino porque pelo que vi em artigos é muito importante na recuperação muscular tal como na síntese de musculo claro. Eu apenas nao queria tar a tomar no pre, porque li que aquilo dá um boost de energia que nos aumenta a intensidade nos treinos,ora quando deixar de a tomar tenho receio de sentir essa tal quebra..tambem vi que prejudica a definição é verdade?
Pelo que li, as creatinas contém à volta de 40 e tal gramas de HC para promover o tal pico de insulina e ajudar a levar os aminoácidos para o musculo. Então nao será algo semelhante se após treinar chegar a casa e ao jantar coma umas 250 gramas de arroz ou de massa juntamente com a carne ou peixe?(fora legumes,sopa,frutaa). Porque essas quantidades fornecem à volta de 40 gramas de HC. à partida era escusado estar a ingerir mais HC vindos do suplemento..

jmcafonso
Flexões
Flexões

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pico insulinémico pós treino. - Página 2 Empty Re: Pico insulinémico pós treino.

Mensagem por Miguel Migas Dom Fev 17, 2013 12:47 pm

Welelele escreveu:
JaFoste escreveu:Eu pessoalmente neste aspecto gosto de fazer proteína e gordura (embora não faça) mas também não discordo dos HC's complexos antes do treino, 2 horitas antes do treino porque não?


Eu é sempre e sinto-me muito bem!

Eu cá nunca dispenso uma boa quantidade de massa antes do treino. Há umas 3 semanas que ando numa abordagem carne+massa/arroz/batata+vegetais em todas as refeições (repartido de igual forma em 5 refeições) e tenho notado resultados muito bons! Depois é jogar com a quantidade de gordura, tipo de carne, HC, gordura e para o futuro com as vitaminas e minerais.
Miguel Migas
Miguel Migas
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 608
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Pico insulinémico pós treino. - Página 2 Empty Re: Pico insulinémico pós treino.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos