Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

+9
Littlesoldier
paksa
Nuno Pereira
OTC7
nunito
AJ
bumbex
ArtSports
JOKER
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 3 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por boyka Ter Ago 07, 2012 8:07 pm

Nuno Pereira escreveu:
Concordo totalmente! Eu também não tomo suplementos, o único suplemento que preciso é uma boa alimentação.

ja tomei alguns suplementos (proteina, hc's, bcaa's, glutamina) e subscrevo o que o Nuno diz. uma boa alimentação faz-nos ficar melhores por fora, e mais importante, por dentro. isso também deverá contar.
boyka
boyka
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 301
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 3 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por JOKER Ter Ago 07, 2012 10:24 pm

Na verdade os suplementos não são essenciais para o desporto, uma dieta equilibrada em proteina, Hidratos de Carbono, sais minerais, vitaminas...., serve perfeitamente os propósitos do desporto saudável, não sou contra os suplementos mas na verdade acho dispensáveis, aprender a comer em termos de quantidades em relaçao aos objectivos pretendidos, assim como escolher os alimentos, no fundo é muito mais importante aprender a comer nem sequer se trata de dietas mas sim de alimentação saudável, temos de aprender a comer e a saber quais os alimentos que devemos ingerir em função do dia, ou seja se estamos a tomar o pequeno almoço num dia de treino ou num dia de descanso, se vamos comer e depois treinar ou se vamos comer e descansar, se nesse dia treinamos de manhã, de tarde ou mesmo de noite, isto sim é importante, assim como saber que alimentos consumir antes do treino depois do treino em dias de descanso, isto é muito mais importante que a suplementação, caso contrário estamos com os suplementos a tentar suprimir o que fazemos de mal com a dieta e andamos a tomar emendas á nossa má alimentação, gastamos dinheiro e dificilmente se vê os resultados, aprender a comer é essencial, não se trata de dieta mas sim de aprender a comer, hoje em dia estamos rodeados de publicidade enganosa e porras que não fazem falta nenhuma, na minha opinião a qualquer regime alimentar que se basei em alimentos não processados é a melhor porque é muito mais fácil de gerir. Muitas vezes sou questionado o porquê de não comer bolachas de tipo nenhum nem mesmo essas que dizem ser light, a resposta é sempre a mesma isso é processado não sei o que estou a comer.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 3 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por Miguel Migas Ter Ago 07, 2012 10:31 pm

Nem mais Joker Wink
Devo só acrescentar que os suplementos são necessários nos casos em que não há hipótese de acrescentar ou diminuir aquilo que comemos. É por isso que os consumo e agrado-me ao ver os resultados que obtenho ao concilia-los com uma dieta saudável, equilibrada e com o treino rijo. Razz
Miguel Migas
Miguel Migas
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 608
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 3 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos