Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

+9
Littlesoldier
paksa
Nuno Pereira
OTC7
nunito
AJ
bumbex
ArtSports
JOKER
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por Nuno Pereira Qui Abr 19, 2012 11:13 pm

AJ escreveu:
nunito escreveu:Nuno pereira fiquei interessado nas tuas fontes de proteina , manda depois um pm onde arranjas essas fontes!

Arranjas isso fácil em qualquer supermercado Wink

Sim eu costumo comprar no Pingo Doce (na zona dos produtos dietéticos) mas também têm no Continente e Intermarché. O local onde existe mais variedade é nas lojas Celeiro porque são especializadas nesse tipo de produto, algumas ervanárias também vendem estas coisas.
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por JOKER Sex Abr 20, 2012 8:49 am

Nuno posta aqui as fontes de proteina que utilizas, é uma boa ajuda.

Nuno Pereira escreveu:
AJ escreveu:
nunito escreveu:Nuno pereira fiquei interessado nas tuas fontes de proteina , manda depois um pm onde arranjas essas fontes!

Arranjas isso fácil em qualquer supermercado ;)

Sim eu costumo comprar no Pingo Doce (na zona dos produtos dietéticos) mas também têm no Continente e Intermarché. O local onde existe mais variedade é nas lojas Celeiro porque são especializadas nesse tipo de produto, algumas ervanárias também vendem estas coisas.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por Nuno Pereira Sáb Abr 21, 2012 6:35 pm

JOKER escreveu:Nuno posta aqui as fontes de proteina que utilizas, é uma boa ajuda.

Ora bem aqui vai:

-Nacos de Soja, Soja Granulada e Bifes de Soja
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma fonte excelente de proteína vegetal, os nacos salteados com alho são muito bons. Eu costumo usar os da marca "Cem Porcento" que se costuma encontrar no Pingo Doce. Uma embalagem custa cerca de 1,50€ por isso são uma fonte de proteína muito barata e sem gordura.
Por 100 gramas: 45g de proteína.

-Lentilhas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma leguminosa (da família dos feijões e ervilhas) que também é muito rica em proteínas (como todas as leguminosas). Também se encontra em todas as grandes superfícies, tanto em lata como secas. Eu costumo utilizar mais as cor-de-laranja que compro secas e utilizo na sopa. Uma combinação de lentilhas com arroz no mesmo prato fornece-nos todos os aminoácidos essenciais (juntamente com os ovos e o requeijão é uma das fontes de proteína mais completa). As lentilhas também são uma fonte de proteína muito barata, uma embalagem custa cerca de 1,50€.
Por 100 gramas: 26g de proteína.

-Tofu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma coalhada feita a partir do feijão de soja que é tradicional nos países asiáticos. É feito de uma forma semelhante ao queijo e a sua textura é muito semelhante ao queijo fresco. Tem um sabor muito suave e é muito saudável. Encontra-se à venda de diversas formas (fresco, fumado, com ervas, etc) e em grandes superfícies. O tofu fresco é muito bom mas precisa de ser conservado no frio e tem uma validade mais curta comparado com os outros tofus. O tofu é um bocado caro mas o preço depende da variedade e do local onde se compra. Uma embalagem de Tofu fresco biológico de 250 gramas custa cerca de 2,35€ no Celeiro Dieta.
Por 100 gramas: 12g de proteína.

-Seitan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma fonte de proteína vegetal tradicional no Oriente, é feito a partir do glúten do trigo. Tem uma textura semelhante ao pão mas é mais rijo e elástico. Tal como o tofu também se encontra à venda em diversas formas. No Pingo Doce vendem um seitan embalado que não precisa de frio para se conservar e custa cerca de 2€ a embalagem.
Por 100 gramas: 19,6g de proteína.

-Sementes de Abóbora (Pevides)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um petisco tradicional e muito saudável (nas versões menos salgadas) e outra boa fonte vegetal de proteína. São uma comida prática para ir petiscando durante o dia. São baratas e encontram-se à venda em qualquer lado.
Por 100 gramas: 25g de proteína.

-Sementes de Girassol
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um produto semelhante às pevides, são práticas e baratas (eu costumo comprar no Pingo Doce). Podem-se comer cruas, desfeitas num batido, misturadas na massa de bolachas, bolos ou pão e podem ainda juntar-se a cereais e passas para fazer um Muesli caseiro. São muito saborosas.
Por 100 gramas: 21g de proteína.

-Sementes de linhaça
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Incluí aqui porque é algo que eu costumo juntar aos batidos não só por causa da proteína mas também por ser uma excelente fonte de ácidos gordos essenciais. Devem ser desfeitas para permitir a sua absorção pelo organismo (por isso são uma boa adição a um batido). Tal como a soja é um alimento muito bom para as mulheres pois previne o cancro da mama. São baratas e encontram-se nas grandes superfícies.
Por 100 gramas: 21,1g de proteína.

Espero ter ajudado, existem outras fontes de proteína vegetal mas estas são as que eu uso principalmente. Os valores das proteínas podem variar.
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por AJ Sáb Abr 21, 2012 6:47 pm

Nuno Pereira escreveu:-Sementes de linhaça
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem ser em batidos, costumas usar em mais alguma coisa?
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por JOKER Sáb Abr 21, 2012 7:51 pm

Nuno muito obrigado pela preciosa informação, costumo comer algumas coisas que tens ai compro muito no Pingo Doce também.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por AJ Sáb Abr 21, 2012 7:54 pm

Eu preciso de ideias de como usar as sementes Razz
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por Nuno Pereira Dom Abr 22, 2012 12:36 am

AJ escreveu:Eu preciso de ideias de como usar as sementes Razz

Para além dos batidos eu costumo fazer uma versão vegetariana de bôla em que uso as sementes de linhaça. Misturas farinha, ovos, leite, as sementes e azeite (ou óleo) e misturas tudo com a varinha mágica depois juntas vegetais (eu costumo usar couve-flor, bróculos ou feijão) misturas tudo e metes num tabuleiro untado, depois é só ir ao forno.
Também dá para usar em massa para bolachas ou bolos.
Podem-se misturar com outras sementes, frutos secos e cereais para fazer Muesli.
Podem ser comidas misturadas em iogurtes.
As sementes de linhaça têm é que ser sempre trituradas para poderem ser bem aproveitadas pelo organismo.
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por ArtSports Dom Abr 22, 2012 5:50 pm

Pitéu 5* Nuno!

Vou deixar aqui agora, uma breve opinião minha sobre a alimentação no Bar-Hitting e não só, tambem aquela que se pratica nas nossas casas e na nossa sociedade. Sem nada muito elaborado aqui vai:

Amigos meus ligados à macróbiótica e com grande estudo na area das ciências alimentares e em todos os seus suportes do presente consumo social, devido à globalização, consomem muito desses produtos referidos por ti nuno, Tofu, Seitan, Lentilhas e tudo o que seja integral, e acima de tudo, defendem tudo o que seja biológico, produção sem Quimicos Massivos e em Massa!( A teoria do Q e dos dois M's)

Próximo de mim, um individuo de 55 anos que já faz macróbiotica ou este "tipo de alimentação" desde os seus 15-18 anos, parece ter menos 20 anos e faz agachamentos comigo às costas "cavalitas" e pull-ups à fartura. É a prova viva de que é possivel! Fora outras advertências alimentares que são muitas vezes as causadoras principais dos cancros e essas coisas todas!

Em melhores dias económicos hei-de certamente conseguir seguir uma alimentação que vá mais de acordo com os meus ideais e com as minhas necessidades, porque quer queiramos quer não, são produtos alimentares e alimentos destinados a uma classe social com possibilidades para tal. Em controvérsia, à cerca de 10 anos, os Supermercados "LOW cost" (LIDL,Minipreço,etc) eram colocàdos em zonas classificadas como, as zonas desfavorecidas, hoje em dia o mesmo já não se verifica, estão precisamente em todo o sitio, inclusive nos bairros de "gente". Com isto quero dizer, que as pessoas no geral, cada vez olham menos para a qualidade do arroz, peixe, carne, favas e olham mais para a qualidade do chocolate, dos fritos, etc, independente da sua posse monetária.

Muitas destas superficies distribuiem produtos de ordem biológica, mas as pessoas optam não muitas vezes pelo preço, mas sim pela incoerência que define o seu conceito de saúde e de vida. E a saúde paga-se caro!
No entanto, as ervanárias e todos os Produtos-Receitas-Distribuidoras BIO têm como cliente alvo, definitivamente aqueles que podem, o que faz com se insira num mercado de terceiros, ou seja, como é o caso dos grandes chefes de cozinha dos excelentes e prestigiados hoteis, ou de outro tipo de serviços de numerosa qualidade.

Isto para concluir que, admiro que na sociedade em que se vive hoje, existam pessoas que seguem uma alimentação como a tua Nuno, humilde e consciente. E se hoje a grande crise está à porta é porque se vive num mundo em que à aposta ronda em torno dos serviços e não do produto, que neste caso é a Agricultura e preferencialmente a Biológica! Um exemplo claro, é o facto de se beber leite de vaca que foi concebido para um bezero e não para um ser humano, e ainda por cima, que essa mesma vaca seja "lavada" com os medicamentos e quimos/vacinas que são o sustento das pobres vacas, o que rápidamente se conclui que só pode ser destinado para o pobre ou ignorante consumidor.

Hoje luta-se por dinheiro, empresas, bancos, Países, mas provavelmente daqui a um tempo, se lute por terra!
Hája terra e sementes! Cultivem-se e despertem consciências sempre que vos for possivél, foi só uma opinião, Saúde!
ArtSports
ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 794
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 34
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por nunito Sex Abr 27, 2012 8:36 pm

muito bom . so uma duvida : o tofu e soja como comes ?
so usas em sopa ? ou salteas ou assim ?
nunito
nunito
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 31
Localização : Vila nova de gaia - salgueiros

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por Nuno Pereira Sex Abr 27, 2012 11:41 pm

O tofu é muito versátil, podes usar em pratos de massa cortado aos cubos, pode ser fatiado e assado no forno com batatas, podes juntar aos cubos a azeite com cebola e alho e outros vegetais numa frigideira. Também dá para sopa mas por acaso eu não costumo usar nisso.

A soja fica muito boa se demolhares os nacos em agua quente e depois salteares com alho numa frigideira até ficarem dourados. Eu gosto muito de fazer um prato em que cozinho a soja assim e depois deixo arrefecer e junto tomate cortado aos bocados.
Se não gostares do sabor da soja junta-lhe um pouco de vinho quando estiveres a demolhar que tira aquele travo mais forte (sobretudo na soja granulada). A soja também fica boa com uma cebolada com tomate. Os bifes de soja dá para cozinhar com natas e cogumelos como se fossem bifes de peru. Podes procurar na net mais receitas mas o limite é a imaginação.
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por paksa Sex Jul 06, 2012 8:12 pm

Nuno Pereira escreveu:
-Sementes de Girassol
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Sementes de linhaça
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alguém pode dar um exemplo de um batido com estas sementes, que quantidade usariam para fazer um batido, os frutos, e o que seria melhor a água ou o leite?
paksa
paksa
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por Nuno Pereira Sex Jul 06, 2012 10:06 pm

Eu quando uso costumo por pouco de cada vez. Uma colher de sopa basta e muitas vezes até uso menos. Eu costumo misturar com banana, morangos, pêssego ou kiwi e podes usar tanto leite como água, com leite tens mais proteínas e gorduras, com água é mais light.
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por JOKER Sex Jul 06, 2012 10:36 pm

Costumo comprar dessa marca mas já moidas.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por paksa Sex Jul 06, 2012 10:43 pm

Nuno Pereira escreveu:Eu quando uso costumo por pouco de cada vez. Uma colher de sopa basta e muitas vezes até uso menos. Eu costumo misturar com banana, morangos, pêssego ou kiwi e podes usar tanto leite como água, com leite tens mais proteínas e gorduras, com água é mais light.
Então assim é bom, eu costumo fazer algumas vezes aquele batido que os Barstarzz tem no canal deles, assim é só adicionar as sementes, Obrigado pela dicas Nuno! Smile

JOKER escreveu:Costumo comprar dessa marca mas já moidas.
Assim já moidas poupa-se trabalho, tenho de ver isso este fim-de-semana.
paksa
paksa
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por Littlesoldier Sáb Jul 07, 2012 1:55 am

nuno um que tem grande fisico e é vegan é o frank medrano
um bom site para saber sobre dietas é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Littlesoldier
Littlesoldier
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 583
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 36

https://facebook.com/Littlesoldierpt

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por Jay-C Ter Ago 07, 2012 9:48 am

Por exemplo, vejo aqui muito pessoal que corta nos HC's . Este caso é quando se quer perder peso, gordura, certo?
no meu caso. 1,65m e 57 kg, com 11 % de gordura mais ou menos, devo comer com alguma abundância HC , certo?

Jay-C
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 188
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por Miguel Migas Ter Ago 07, 2012 9:57 am

Jay-C escreveu:Por exemplo, vejo aqui muito pessoal que corta nos HC's . Este caso é quando se quer perder peso, gordura, certo?
no meu caso. 1,65m e 57 kg, com 11 % de gordura mais ou menos, devo comer com alguma abundância HC , certo?

Eu acho que devias manter os HC que comes. Quer dizer, tudo depende do teu objectivo (bulk ou seca, para hipertrofia ou defenição, respectivamente). Claro que já há formas de manter a BF e aumentar a massa magra, mas mais uma vez depende do que queres.
Miguel Migas
Miguel Migas
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 608
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por Jay-C Ter Ago 07, 2012 10:18 am

eu considero-me magro, queria sobretudo aumentar mais uns KG e tentar reduzir a BF para 8 %

Jay-C
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 188
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por Miguel Migas Ter Ago 07, 2012 10:48 am

Jay-C escreveu:eu considero-me magro, queria sobretudo aumentar mais uns KG e tentar reduzir a BF para 8 %

Então no que toca a dieta dá uma vista de olhos nisto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois no que toca a treino é malhares muito (ferro). Wink
Miguel Migas
Miguel Migas
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 608
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por AJ Ter Ago 07, 2012 12:18 pm

Jay-C escreveu:eu considero-me magro, queria sobretudo aumentar mais uns KG e tentar reduzir a BF para 8 %

Isso não é fácil, até porque deves morar com os teus pais e não sei como eles reagiriam a uma "dieta" para esse efeito!
E para isso é preciso algum sacrifício da tua parte! Wink
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por Jay-C Ter Ago 07, 2012 12:34 pm

AJ, ainda vivo com os pais sim. Quanto à dieta, se for assim normal, mas claro com restrições no que toca a refrigerantes e a outros alimentos "não saudáveis" e a comer alimentos saudáveis, tudo bem.
Agora fazer a dieta que tu fazes , e tomar suplementos é um pouco difícil por na cabeça dos meus pais, apesar que eu até considere ser das melhores opções. Neutral

Jay-C
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 188
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por Miguel Migas Ter Ago 07, 2012 1:21 pm

Jay-C escreveu:AJ, ainda vivo com os pais sim. Quanto à dieta, se for assim normal, mas claro com restrições no que toca a refrigerantes e a outros alimentos "não saudáveis" e a comer alimentos saudáveis, tudo bem.
Agora fazer a dieta que tu fazes , e tomar suplementos é um pouco difícil por na cabeça dos meus pais, apesar que eu até considere ser das melhores opções. Neutral

Amigo eu sofro do mesmo com os meus país.
Mas acho que após a guerra e tanta discussão eles já começam a aceitar...
Eu compro os meus suplementos através da net e eles vêm trazer a casa. Depois escondo-os no quarto. Mas houve um dia que a minha mãe descobriu e foi ai que começou a batalha. Quer dizer já tinha começado apartir do momento que começei a largar as bolachas e a comer fruta, vegetais e carne.. Enfim
O que vale é que já os mentalisei que isto é que faz bem. Smile
Miguel Migas
Miguel Migas
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 608
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por soaresc Ter Ago 07, 2012 1:35 pm

Eu não quero estar o tempo todo a falar bem da Warrior Diet e dizer que é a melhor coisa, bla bla, porque para muitos pode não ser.

Mas (outra) das coisas boas que a WD tem é essa dos suplementos. Com a WD podem dispensar na totalidade os suplementos (falo de whey e gainers), batidos pós-treino, etc. Quando seguia uma dieta "normal" tomava todos os dias whey no pós-treino. Hoje dispenso totalmente. Só utilizo neste momento para aproveitar o resto que ainda tenho e fazer uns cheat meals, brownies por ex. No inicio tomava um scoop de caseína a meio de jejum mas também já dispensei. Assim poupo uns bons €€

Também vivo com os meus pais Very Happy

soaresc
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 374
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por AJ Ter Ago 07, 2012 6:13 pm

Eu não tomo suplementos. E muito sinceramente acho que não são precisos.

Proteína: carne/peixe/queijo fresco/leite/etc
Hidratos: arroz/massa/batata/aveia/quinoa/etc
Gordura: azeite/abacate/frutos secos/sementes de linhaça/etc
Vitaminas e Minerais: vegetais e fruta!!!!!!
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por Nuno Pereira Ter Ago 07, 2012 7:55 pm

AJ escreveu:Eu não tomo suplementos. E muito sinceramente acho que não são precisos.

Proteína: carne/peixe/queijo fresco/leite/etc
Hidratos: arroz/massa/batata/aveia/quinoa/etc
Gordura: azeite/abacate/frutos secos/sementes de linhaça/etc
Vitaminas e Minerais: vegetais e fruta!!!!!!

Concordo totalmente! Eu também não tomo suplementos, o único suplemento que preciso é uma boa alimentação.
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

NUTRIÇÃO do Barhitter !!!! - Página 2 Empty Re: NUTRIÇÃO do Barhitter !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos