Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rotinas Full body

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rotinas Full body - Página 2 Empty Re: Rotinas Full body

Mensagem por etiko87 Ter Jun 18, 2013 8:22 pm

twoenyman escreveu:Treino com dias de descanso, músculos diferentes e costumo"variar" os planos e exercícios as vezes mês a mês e. 2 em 2 meses. Se acompanhar os tópicos do início vai perceber que o que se está a falar é precisamente "variar". Faco musculação e jogo basket e a mim ninguém me convence de que não há necessidade de descansar e alterar planos de treino de tempos em tempos.
è esse o espírito , cada um tem as suas metodologias, e cada um sabe o que dá resultado a si proprio.
Eu por exemplo Já há cerca de 6 meses treino de segunda a sabado, porque dá resultado, se não não o fazia.

etiko87
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 540
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rotinas Full body - Página 2 Empty Re: Rotinas Full body

Mensagem por joca300 Ter Jun 18, 2013 9:19 pm

Cada qual tem de treinar de acordo com o que se adequa melhor ao seu corpo
joca300
joca300
Flexões
Flexões

Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 27
Localização : Zona de Beja

Ir para o topo Ir para baixo

Rotinas Full body - Página 2 Empty Re: Rotinas Full body

Mensagem por twoenyman Ter Jun 18, 2013 9:24 pm

Claro que sim. Já treinei de seg a sáb tbm é para mim vale a pena, agora o que se está a falar é que não importa o tipo de treino que se faz, é fundamental o descanso e boa recuperação.mas como não sou expert tenho que levar em conta o teu conhecimento e aproveitar

twoenyman
Flexões
Flexões

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rotinas Full body - Página 2 Empty Re: Rotinas Full body

Mensagem por Nuno Pereira Ter Jun 18, 2013 11:04 pm

etiko87 escreveu:Nuno tenho que te dizer que não é depois de ler isso que vou passar a achar que esses mitos não passam de mitos... Mas sinceramente existe ai alguns que não concordo com as conclusões que lá apresentam...
Eles quando dizem que não é treinar até a falhar que se cresce, também estão a ser muito vagos. Porquê treinar até a falha todos os dias? Não existe necessidade disso...Mas se forem integrados exercícios de falha, acho que só trás benefícios.
Eles dão um exemplo muito descabido, Fazer squats até não conseguires andar, isso para mim não é até a falha, isso é exagero, falha é fazeres squats até não conseguires fazer mais squats...e não deixares de andar lolol
Eu acho que existe mais pessoas sem resultados por "under training" do que "overtraining" lol, no entanto é como eu disse antes, isto não significa treinar todos dias de forma igual, como tál tem que se variar.

Acho que eles dizem isso só para enfatizar o puxar pelo corpo, não literalmente, como dizes há mais pessoas a treinar pouco do que a treinar demais.

Quanto aos treinos todos os dias e full body atenção, não é por treinar assim que treino sempre igual, tento variar exercícios, se há algo que eu procuro com os meus treino é diversidade, confundir os músculos e nunca seguir uma rotina muito certa.

Quanto ao overtraining procurem o vídeo do C T Fletcher sobre o assunto que esclarece bem! Very Happy
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Rotinas Full body - Página 2 Empty Re: Rotinas Full body

Mensagem por etiko87 Ter Jun 18, 2013 11:16 pm

Nuno Pereira escreveu:
etiko87 escreveu:Nuno tenho que te dizer que não é depois de ler isso que vou passar a achar que esses mitos não passam de mitos... Mas sinceramente existe ai alguns que não concordo com as conclusões que lá apresentam...
Eles quando dizem que não é treinar até a falhar que se cresce, também estão a ser muito vagos. Porquê treinar até a falha todos os dias? Não existe necessidade disso...Mas se forem integrados exercícios de falha, acho que só trás benefícios.
Eles dão um exemplo muito descabido, Fazer squats até não conseguires andar, isso para mim não é até a falha, isso é exagero, falha é fazeres squats até não conseguires fazer mais squats...e não deixares de andar lolol
Eu acho que existe mais pessoas sem resultados por "under training" do que "overtraining" lol, no entanto é como eu disse antes, isto não significa treinar todos dias de forma igual, como tál tem que se variar.

Acho que eles dizem isso só para enfatizar o puxar pelo corpo, não literalmente, como dizes há mais pessoas a treinar pouco do que a treinar demais.

Quanto aos treinos todos os dias e full body atenção, não é por treinar assim que treino sempre igual, tento variar exercícios, se há algo que eu procuro com os meus treino é diversidade, confundir os músculos e nunca seguir uma rotina muito certa.

Quanto ao overtraining procurem o vídeo do C T Fletcher sobre o assunto que esclarece bem! Very Happy
Yap é mesmo isso nuno, é para dar mais "enfase" à opinião deles! Razz LOL é uma forma de exagerar digamos Smile

Yap olha eu quando escrevi aquele testamento pensei exatamente no CT fletcher...A sério que coincidencia Lol.
Eu até a meia duzia de dias não conhecia o fletcher, mas sinceramente é dos melhores pa motivar... é como ele diz: " I don't give a fuck" lol
O ct tem umas expressões muito engraçadas, e realmente ali está muito trabalho, independentemente de haver ou não stroids, e é exatamente um dos temas que ele fala Smile

etiko87
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 540
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rotinas Full body - Página 2 Empty Re: Rotinas Full body

Mensagem por twoenyman Qua Jun 19, 2013 8:08 am

Ct fletcher é Boss!:-)

twoenyman
Flexões
Flexões

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rotinas Full body - Página 2 Empty Re: Rotinas Full body

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos