Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde comprar barato?

+16
Simão B
Ultimashape
JaFoste
Arentius
jayque
ramos23
JoaoPereira
soaresc
Guru
LuisNabais
Jotha21
Miguel Migas
Nuno Pereira
Filipe Rodrigues
nunito
AJ
20 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Onde comprar barato? - Página 5 Empty Re: Onde comprar barato?

Mensagem por Ultimashape Ter Jul 02, 2013 3:24 pm

Miguel Migas escreveu:A minha mãe comprou-me na semana passada 16 hamburguers de frango da IGLO e são bons mas eu não vou muito a bola com carnes processadas xD

Era imperativo que a opinião pública interiorizasse que carnes processadas (aliás a grande maioria dos alimento processados) são de evitar a qualquer custo. Bem sei que a crise , assim como o estilo de vida actual ajuda a que o consumo dos mesmos aumente..temos como expoente máximo desta realidade os EUA.

Na minha modesta opinião tentem sempre que possível adquirir a vossa carne em talhos de confiança. Tentem saber minimamente a origem da carne (caseira, etc..)

Ultimashape
Flexões
Flexões

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar barato? - Página 5 Empty Re: Onde comprar barato?

Mensagem por Simão B Ter Ago 06, 2013 4:51 pm

Filipe Rodrigues escreveu:Nutrypower portes muito caros... essa de 43 euros vai para ai para os 50 a vontade... um roubo logo... AJ e pessoal de Fafe e Guimarães se quiserem suplementos comuniquem que arranjo bastante mais barato...

Por exemplo arranjei agora uma proteina das melhores do mercado neste momento, pote com 2 kilos e tal por 48...

pessoal algo que eu acho que nós deveriamos tomar, já que treinamos durante horas por vezes e é dificil mantermo nos hidratados e com energia e força durante o treino inteiro, suplementação durante o treino... vou ver se arranjo alguns para por aqui...

Maior, eu sou de Guimarães, arranja-me o teu mail para mandar mp.

Simão B
Flexões
Flexões

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar barato? - Página 5 Empty Re: Onde comprar barato?

Mensagem por Filipe Rodrigues Qua Ago 07, 2013 12:20 pm

Simão, o meu mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Diz alguma coisa.

Filipe Rodrigues
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 187
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 30
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar barato? - Página 5 Empty Re: Onde comprar barato?

Mensagem por Hélder Ferreira Sáb Ago 10, 2013 7:44 pm

e nao ha ninguem do porto que tambem consiga algum pote a um bom preço?

Hélder Ferreira
Flexões
Flexões

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar barato? - Página 5 Empty Re: Onde comprar barato?

Mensagem por MarceloCM Sáb Jan 04, 2014 1:00 pm

querem suplementos baratos vejam esta loja ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) tem de tudo e uma das melhores da Europa, convêm  
é fazerem encomendas relativamente grandes porque os portes são 15€. Depois tem sempre descontos em várias coisas. Recentemente comprei 5kg de whey concentrada sem sabor, repartindo os portes com um amigo e com uns descontos dei 55€.
MarceloCM
MarceloCM
Flexões
Flexões

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar barato? - Página 5 Empty Re: Onde comprar barato?

Mensagem por puretrash Qui Abr 17, 2014 11:51 pm

Eu compro os frutos secos a granel. Nos hiper/supermercados que corri só havia no minipreço (engraçado que é o mais perto de casa e o mais pequeno).

Amêndoas 3€/kg
Avelãs 4€/kg
Nozes 6€/kg

Arranja-se um tempo durante a semana e trata-se logo desta questão, basta só 3 frascos, 1 quebra-nozes, 1 martelo, 1 pano e é meter mãos a obra.
Partir nozes e avelãs é rápido (uso o quebra-nozes), já as amêndoas... só vai lá com martelo e pano, e é mais demorado.

Sobre hamburguers de frango, vaca processados... Vou ao talho  e peço para picar carne vaca ou frango e faço eu os hamburgueres/almondegas a minha maneira.
Sobre a carne prefiro ir ao talho tradicional, noto logo a diferença no sabor da carne, é outra qualidade.


Melhor multivitaminico preço/qualidade => Daily Formula (encontram entre 7-9€ nas lojas suplementos online), tem 100 comprimidos e é produzido pela Universal Nutrition.

puretrash
Flexões
Flexões

Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar barato? - Página 5 Empty Re: Onde comprar barato?

Mensagem por Ricardo Franco Qui maio 26, 2016 1:04 pm

Olá pessoal!

Eu como cânhamo porque ajudou-me a aumentar a energia para enfrentar cada dia de trabalho. Por outro lado, dizem que ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue controlados, e como o meu avô tem diabetes, mais vale prevenir do que remediar! Vivo em Lisboa, e os preços são muito caros no supermercado; então pesquisei online e os melhores preços que encontrei foi em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Por exemplo, no continente sementes de cânhamo custam 43€/kg, e lá custam 23!

Ricardo Franco
Flexões
Flexões

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar barato? - Página 5 Empty Re: Onde comprar barato?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos