Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequeno-Almoço completo, barato e fácil de fazer...

2 participantes

Ir para baixo

Pequeno-Almoço completo, barato e fácil de fazer... Empty Pequeno-Almoço completo, barato e fácil de fazer...

Mensagem por Arlindo Fernandes Ter Abr 01, 2014 5:43 pm

Ora boas...desde há uns tempos para cá, e depois de muito ler e ouvir a opinião de alguns entendidos na matéria, elaborei um batido para tomar ao pequeno almoço que é fácil de fazer, barato e completo (pelo menos eu acho) que é o seguinte:
-200ml de leite (ou a gosto)
-1 banana
-1 iogurte natural
-linhaça em flocos (1 colher)
-levedura de cerveja em pó (1 colher)
-Soja em flocos ( 1colher)
-aveia moida( a gosto)
- 100ml de claras de ovo pasteurizadas

Depois de tomar fica-se saciado durante 3h na boa...e têm tudo o que é importante para começar o dia em força...hidratos com fartura, de alto e baixo indice glicémico, proteína, fibra, omega 6 e 9, gorduras saudáveis...zinco, magnésio, cálcio, a maioria das vitaminas...em suma, desde que tomo isto sinto uma considerável melhoria na forma como encaro a manhã...claro que se for treinar a seguir ao pequeno-almoço logo não é aconselhável devido ao lacticínios...
Gostaria de ouvir a opinião da malta entendida na matéria em relação a este post...
Cumprimentos... Smile 

Arlindo Fernandes
Flexões
Flexões

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno-Almoço completo, barato e fácil de fazer... Empty Re: Pequeno-Almoço completo, barato e fácil de fazer...

Mensagem por joaonuno6 Ter Abr 01, 2014 10:50 pm

Sem dúvida que me parece um verdadeiro pequena almoço anabólico. Do meu ponto de vista apenas removia a Soja em flocos (não sou nada adepto da soja) e talvez o leite optando por frutos secos, um scoop de proteina, ou alguma outra semente.

Boa ajuda, continua.

Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos