Meu pequeno-almoço - opiniões
3 participantes
Página 1 de 1
Meu pequeno-almoço - opiniões
Boas pessoal, já andava há algum tempo pa vir aqui pedir-vos a vossa opiniao em relaçao ao meu pequeno almoço.
1º Meio litro de água em jejum
2º Ovos mexidos a acompanhar com uma caneca de leite com cacau.
- 2 ovos
- 1 salsicha (cortada aos bocados)
- 2 fatias de bacon (cotada aos bocados)
- 2 cogumelos (cortado aos bocados)
- 1/2 tomate (cortado aos bocados)
- +/- 2 dedos de alho francês (picado)
3º Taça de cereais com iogurte grego, mistura de cereais biológicos (ou qualquer outro produto biologico do genero que haja, como flocos de aveia) e 1 colher de sopa de sementes de chia
1º Meio litro de água em jejum
2º Ovos mexidos a acompanhar com uma caneca de leite com cacau.
- 2 ovos
- 1 salsicha (cortada aos bocados)
- 2 fatias de bacon (cotada aos bocados)
- 2 cogumelos (cortado aos bocados)
- 1/2 tomate (cortado aos bocados)
- +/- 2 dedos de alho francês (picado)
3º Taça de cereais com iogurte grego, mistura de cereais biológicos (ou qualquer outro produto biologico do genero que haja, como flocos de aveia) e 1 colher de sopa de sementes de chia
totas- Fundos
Re: Meu pequeno-almoço - opiniões
Sinceramente nem sei xD. Mas parece-me bem para a primeira refeição do dia. Um bocado exagerado se calhar, mas depende dos teus objectivos ! E tomas isso durante a manhã toda? ou bebes logo a água, comes os ovos e depois comes os cereais?
jafostehaha- Fundos
Como tudo de seguida antes das aulas, depois a meio da manha como normalmente uma sandes ou duas e um iogurte ou dois
totas- Fundos
Se te sentes bem em comer essa quantidade de alimentos, continua. Tens é que ouvir o teu corpo.
Salsichas eu evitava.. Alimento processado.
Em relação ao cereais, eu restringia-me à aveia. É o cereal menos alergénico e com o valor nutricional superior.
Salsichas eu evitava.. Alimento processado.
Em relação ao cereais, eu restringia-me à aveia. É o cereal menos alergénico e com o valor nutricional superior.
JoaoPereira- Muscle Up
Eu tambem tenho aveia, mas tive a verificar o valor nutricional daqueles que tenho andado a comer e são praticamente os mesmos, e para alem disso essa mistura tambem contem aveia.
Quanto às salsichas assim farei!
Obrigado!
Obrigado!
totas- Fundos
totas escreveu:Eu tambem tenho aveia, mas tive a verificar o valor nutricional daqueles que tenho andado a comer e são praticamente os mesmos, e para alem disso essa mistura tambem contem aveia.
Obrigado!
Consomes uma mistura de cereais? As misturas são sempre mais processadas e mesmo a aveia está contaminada com glúten. Em relação aos valores nutricionais, não é só os macronutrientes que se deve ter atenção!
Ao retirares as salsichas, podes colocar mais bacon. Desde que este não tenha uma lista enorme de ingredientes, só te faz bem
JoaoPereira- Muscle Up
Mais bacon? Fixe, até é o que gosto mais ahaha.
Eu comprei essa mistura na secção dos produtos biológicos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não se encontra aí o produto exato que eu tenho mas foi nessa mesmo.
o produto é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (contem para alem dos cereais tambem frutos secos)
Diz me o que achas.
Eu comprei essa mistura na secção dos produtos biológicos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não se encontra aí o produto exato que eu tenho mas foi nessa mesmo.
o produto é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (contem para alem dos cereais tambem frutos secos)
Diz me o que achas.
totas- Fundos
Sei qual é esse produto. De onde concluiste que é biológico? Porque esse não é, se não me engano. Pah isso não te aconselho definitivamente porque acredito que esteja contaminado com glúten até dizer chega. O mal do glúten? Atinge-te a digestão, a absorção, o sistema imunitário.. mil e uma outras coisas. Tu consegues o mesmo se comprares os frutos secos à parte e a aveia e terás algo bastante superior claro que um pouco mais caro.
JoaoPereira- Muscle Up
Ok ok, assim farei entao, obrigado
totas- Fundos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos