Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

plano de treino individual para peito opinioes

2 participantes

Ir para baixo

plano de treino individual para peito opinioes Empty plano de treino individual para peito opinioes

Mensagem por malharforte Ter Ago 19, 2014 5:46 pm

boas eu estou a treinar de modo individual e as vezes faço umas full body mas e coisa rara eu em peito treino normalmente
20 push ups *4
20 dips on straight bar*4
20 diamond push ups *4
20 dips*4
25 incline push ups*4
treino circuito e o minimo de descanço entre series
agora mudei meti 12 kg e qualquer coisa na mochila meti as costas e faço
6 series de pushs ups normais ate a quebra minimo de descanço entre series ( fazendo a media consigo fazer 22 a 25 push ups por serie)
3 series de 15 clap push ups sem peso apos as 6 series com peso a minha pergunta e a seguinte eu durante um mes vou fazer este treino dia sim dia nao mas depois irei fazer este treino 3 ou 4 dias seguidos por semana mas treinando em conjunto com as outras partes do corpo a minha questao e a seguinte acham que me trará benificios ou prejudicara e que tenho um colega que exprimentou e ficou com um grande volume de peito e bem definido que acham? sim ou nao obgd pela atençao
lembrem-se "ALL DAY EVERY DAY"
malharforte
malharforte
Flexões
Flexões

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 28
Localização : guarda

Ir para o topo Ir para baixo

plano de treino individual para peito opinioes Empty Re: plano de treino individual para peito opinioes

Mensagem por chacal08 Sex Ago 22, 2014 8:02 pm

Todos nós temos genética diferente, o que funcionou com o teu amigo, pode não funcionar contigo.
Há que " escutar " o teu corpo e ver como reage a esse plano de treino.
Por aqui ficamos a aguardar esses resultados ! Bons treinos
chacal08
chacal08
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 39
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos