Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plano de Treino: Kali Muscle ( Peito e Costas )

2 participantes

Ir para baixo

Plano de Treino: Kali Muscle ( Peito e Costas ) Empty Plano de Treino: Kali Muscle ( Peito e Costas )

Mensagem por Espirito Dom Set 03, 2017 2:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vou colocar em ingles e alguns em português.

PEITO

1. Inclined Push Ups ( Flexoes Inclinadas )
2. Regular Push Ups ( Flexões normais )
3. Declined Push Ups ( Flexoes declinadas )
4. Diamond Push Ups ( Flexões Diamante )
5. One Arm Push Ups ( Flexões com um braço )

4 séries x Máximo Repetições

COSTAS

1. Regular Pull Ups ( Elevações Regulares )
2. Chin Ups (Elevações ao queixo )
3. Side to Side Pull Ups (Elevações laterais)
4. Pull Over Pull Ups
5. Towel Pull Ups
6. Muscle Ups

4 séries x Máximo Repetições
Espirito
Espirito
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 427
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Plano de Treino: Kali Muscle ( Peito e Costas ) Empty Re: Plano de Treino: Kali Muscle ( Peito e Costas )

Mensagem por Fernando Nunes Seg Set 04, 2017 6:44 pm

Aproveito para te perguntar, como é que treinaste para conseguir fazer Muscle Ups? E quais na tua opnião são os requesitos mínimos para se começar a treinar para o movimento, refiro-me por exemplo quantas elevações na barra fixa se deve conseguir fazer para se começar a pensar treinar para o movimento de Muscle Ups. Consigo fazer a parte negativa do Muscle Ups, elevações na barra fixa não tenho tirado máximos, mas creio que bem feitinhas consigo cerca de 12... Obrigado Smile

Fernando Nunes
Fundos
Fundos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Plano de Treino: Kali Muscle ( Peito e Costas ) Empty Re: Plano de Treino: Kali Muscle ( Peito e Costas )

Mensagem por Espirito Seg Set 04, 2017 10:24 pm

Vi tutoriais, temos aqui alguns.

O melhor é começar pelos básicos, elevações, fundos.
Depois, é uma questão de jeito sabes, nem é tanto uma questão de força, é aprenderes o movimento.

Para teres uma ideia, já consegui fazer 30 repetições seguidas de elevações, claro que com uma velocidade grande, o que é errado por vezes, mas, nao conseguia fazer muscle ups, porque na altura não tinha a técnica.

Penso que o melhor a fazer, sinceramente é adquires a tecnica, visto que já fazes elevações.

Algo que ajuda também a adquirires a técnica é os elásticos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Disses-te que nao consegues ver bem videos, nao é?
Mas era de grande ajuda se conseguisses...

Vou te deixar aqui um vídeo que na altura me ajudou imenso, está em inglês, mas nao precisas de legendas, basta estares atento ao movimento.



Espero ter ajudado abc!
Espirito
Espirito
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 427
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Plano de Treino: Kali Muscle ( Peito e Costas ) Empty Re: Plano de Treino: Kali Muscle ( Peito e Costas )

Mensagem por Fernando Nunes Ter Set 05, 2017 8:33 am

Muito obrigado, eu não consigo ver vidios, mas vou pedir a um amigo meu que me explique, o que lá está.... entretanto vou-me aplicar imenso nos básicos, ou seja flexões de braços, elevações e fundos.... eu também acho que a técnica deve ser super importante, mas claro se melhorar nos básico, depois posso desenvolver a técnica com mais facilidade, obrigado....

Fernando Nunes
Fundos
Fundos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Plano de Treino: Kali Muscle ( Peito e Costas ) Empty Re: Plano de Treino: Kali Muscle ( Peito e Costas )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos