Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda num plano nutritivo

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda num plano nutritivo Empty Ajuda num plano nutritivo

Mensagem por Littlesoldier Seg Jun 25, 2012 1:45 pm

Boas, o meu problema é o seguinte, eu antes de trabalhar tinha controlo com o que comia e comia mais vezes e tentava fazer mais ou menos o que sempre ouvi recomendado, que é um grama de proteína por cada "libra" e depois o resto hidratos de carbono e gorduras...
Agora trabalho a noite numa cozinha então como basicamente um refeição grande por volta das 18 e depois a 24 como maioritariamente sandes ou assim e quando chego a casa não como muito porque as 2 da manha não tenho muito fome.
A algum plano que vocês conheçam que seja ideal para a minha situação?
Littlesoldier
Littlesoldier
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 583
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 36

https://facebook.com/Littlesoldierpt

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda num plano nutritivo Empty Re: Ajuda num plano nutritivo

Mensagem por soaresc Seg Jun 25, 2012 3:07 pm

Acho que Warrior Diet é o ideal para ti, mas com eu não pesco muito disto, tens aqui tudo bem explicado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

soaresc
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 374
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda num plano nutritivo Empty Re: Ajuda num plano nutritivo

Mensagem por JOKER Seg Jun 25, 2012 9:03 pm

O soares já deu a dica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], no entanto a dieta é algo que é um pouco pessoal, tem muito a ver também com a nossa forma fisica se somos magros ou para o pesado por ex, ou se somo mais jovens ou um pouco mais velhos, tens de ser mais especifico explicar mais ou menos como estás e o que pretendes. em relação ao pesares as proteinas não acho necessário na verdade eu não o faço, não tenho paciência, vou controlando sei mais ou menos o que comer.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda num plano nutritivo Empty Re: Ajuda num plano nutritivo

Mensagem por Littlesoldier Ter Jun 26, 2012 1:43 am

eu tenho 24 sou magro tenho 1.81/2 m 79/80 kg, não tenho tomado nenhum tipo de suplementos ou assim, tenho feito alterações só do tipo deixar de tomar sumos, doces, comer mais fruta e comer aveia de manha, bem antes de trabalhar...
a ultima foto que tirei a 2/3 meses quando estava a fazer treinar quase todos os dias, antes de algumas problemas com cansaço e antes de começar a trabalhar
eu tenho maior dificuldade é com o "ganhar braço", não noto tanta diferença como no resto e quando ia começar a tratar da nutrição para melhorar isso, comecei a trabalhar....
e eu nunca pesei, só tentava comer menos um bocado de proteína do que hidratos carbonatos , mas agora como maior parte das vezes como comida cortada e pesada pelos cozinheiros, consigo ver melhor o peso da proteína =P
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Littlesoldier
Littlesoldier
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 583
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 36

https://facebook.com/Littlesoldierpt

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda num plano nutritivo Empty Re: Ajuda num plano nutritivo

Mensagem por AJ Ter Jun 26, 2012 10:36 am

Eu acho que a dieta é uma coisa pessoal, isto é, tens de ver o que melhor se adapta a ti, até onde estás disposto a ir, as tuas possibilidades (horários), etc. Cada pessoa é diferente.

Há quem tenta comer saudável (evitando doces por ex), há quem não coma hidratos, há quem coma junk food (tipo Hannibal), vegetarianos, etc etc.

Braço é uma coisa que vais ganhar neste desporto, podes acreditar Cool
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda num plano nutritivo Empty Re: Ajuda num plano nutritivo

Mensagem por JOKER Ter Jun 26, 2012 11:29 am

Pois é mesmo isso deves preocupar-te em comer comida saudável, não comeres comida processada, começa por ai, controla a ingestão de HC isso é importante, a proteina vai comendo durante o dia, e não stresses com a dieta aprende antes a comer bem, em qualidade, e saber escolher os melhores momentos para ingerires proteinas e HC, o organismo quando precisa de abastercer avisa e é ai que tens de saber escolher, come vegetais com fartura e variados.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda num plano nutritivo Empty Re: Ajuda num plano nutritivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos