Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As minhas compras pelos supermercados, frutarias, mini-mercados, etc..

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

As minhas compras pelos supermercados, frutarias, mini-mercados, etc.. - Página 2 Empty Re: As minhas compras pelos supermercados, frutarias, mini-mercados, etc..

Mensagem por Espirito Dom Jan 07, 2018 2:46 pm

SUPERMERCADO LIDL - CAFÉ SOLUVEL - INTENSIDADE 8
Valor: 3,29 €

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adorei o gold da marca deles, apesar de ser de intensidade 6.
Mas este na minha opiniao consegue bater a nivel do seu sabor.
Espirito
Espirito
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 427
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As minhas compras pelos supermercados, frutarias, mini-mercados, etc.. - Página 2 Empty Re: As minhas compras pelos supermercados, frutarias, mini-mercados, etc..

Mensagem por Espirito Seg Jan 08, 2018 6:54 pm

LIDL - CHEATDAY PIZZA VEGAN & CHOCOLATE DE AVELAS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Baixo custo, bom sabor! Smile
Espirito
Espirito
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 427
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As minhas compras pelos supermercados, frutarias, mini-mercados, etc.. - Página 2 Empty Re: As minhas compras pelos supermercados, frutarias, mini-mercados, etc..

Mensagem por Espirito Qui Jan 11, 2018 6:45 pm

CONTINENTE - POLEN DE ABELHA 8,59 €

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Info:
O Pólen é um alimento completo e valioso da natureza, que além de garantir todos os aminoácidos essenciais ao organismo humano, também é rico em oligoelementos minerais, fibras, hormônios vegetais e vitaminas. Formado por 10% a 35% de material protéico e 30% a 40% de açúcares (glicose, frutose e dextrina), os quais são rapidamente absorvidos pelo organismo sem esforços.

O que é que estamos a tomar, quando ingerimos uma colher (eu tomo 1 colher de sobremesa) de pólen?

- 18 Aminoácidos
- 27 Vitaminas
- 28 Minerais
- 11 Enzimas e co-enzimas
- 11 Carbo-hidratos saudáveis
- Proteínas de elevada qualidade
- Muito ferro e vitamina B12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Info:
- É um tónico energético, que baixa ou controla a tensão arterial.
- Envelhecimento
- Ajuda na regulação do sistema nervoso
- Na prevenção e tratamento das cataratas
- Recupera a força das pessoas cansadas física e psiquicamente, principalmente convalescentes.
- É um regulador das funções intestinais
- Nos anémicos, ele é precioso, digamos obrigatório, principalmente nas crianças, pois aumenta a taxa de hemoglobina no sangue, revigorando rapidamente o doente.
- Estudos indicam que é notável a sua acção como preventivo e curativo na prostatite( inflamação da prostata).
- Aumenta a libido e a função sexual
- Tem sido utilizado nos sintomas da menopausa e na tensão pré-menstrual.

Info:
Ao comprar prefira embalagens de vidro para ver o produto, quanto mais colorido melhor, para verificar a qualidade vire o frasco de ponta cabeça e observe se nenhum grão “cola” no fundo do pote, se isso ocorre é sinal de umidade o que pode acarretar em diminuição da validade por proliferação de fungos.

Inicia-se o uso com 1 colher de café diário, durante uma semana. Não tendo nenhuma reação alérgica, pode-se usar depois 1 colher de sobremesa por dia.
Crianças até 12 anos usam metade da dose.

O Pólen pode ser ingerido puro, mastigando-o bem e tomar um líquido em seguida ou misturado ao leite, sucos, vitaminas, iogurte etc…
Ingerir somente pela manhã.
Espirito
Espirito
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 427
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As minhas compras pelos supermercados, frutarias, mini-mercados, etc.. - Página 2 Empty Re: As minhas compras pelos supermercados, frutarias, mini-mercados, etc..

Mensagem por Espirito Sáb Jan 13, 2018 2:33 pm

LIDL E PINGO DOCE - FRUTOS SECOS E UVAS PASSAS E CHOCOLATE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PINGO DOCE
A seedberguer é uma marca muito boa!
Avelãs, fazem muito bem, servem para o prato principal ou para lanches.
Convinha ser em casca, para preservar os oleos/e outros nutrientes, mas mesmo assim e preferivel do que bolos etc..

LIDL
A marca Alesso, do Lidl, tambem me parece ser boa.
Mistura de frutos secos, tambem sao para lanches e para o prato principal.

O chocolate, este de avelas, nao é tao doce, mas e muito bom, e faz muito bem, ao cerebro.
As uvas, passas estas nao tem o oleo de girassol, o que pode ser bom em certa parte, porque por vezes o oleo de girassol cria alergias em certas pessoas.

Para quem come muito claro que torna-se caro comer frutos secos, mas para quem come o suficiente, é um alimento barato e de fácil utilidade.
Espirito
Espirito
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 427
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As minhas compras pelos supermercados, frutarias, mini-mercados, etc.. - Página 2 Empty Re: As minhas compras pelos supermercados, frutarias, mini-mercados, etc..

Mensagem por Espirito Dom Jan 14, 2018 10:40 pm

PINGO DOCE - Castanha do brasil ( Fonte enorme de selenio ) e Bananas Secas ( Um snack terrificamente saboroso )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marca confiavel Seeberger

Castanha do brasil - Em promocao, 2, euros e pico. ( 200 gramas )
Banana Seca - Em promocao, 80 e tal centimentos ( 150 gramas )
Espirito
Espirito
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 427
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As minhas compras pelos supermercados, frutarias, mini-mercados, etc.. - Página 2 Empty Re: As minhas compras pelos supermercados, frutarias, mini-mercados, etc..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos