Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

exemplo plano alimentar (criticas e sugestoes)

2 participantes

Ir para baixo

exemplo plano alimentar (criticas e sugestoes) Empty exemplo plano alimentar (criticas e sugestoes)

Mensagem por Ricardo Carvalho Ter Jun 04, 2013 1:10 am

Boa noite malta, deixo aqui o meu plano para saber o que acham.

Pequeno almoco: 2 ovos +200ml de leite xom +- 70gr de aveia +1 peca de fruta

Meio da manha (apenas se acordar as 5e30 e houver necesaidade) iogurte natural e frutos secos (castanha do para por norma, visto que estou no brasil e aqui abunda)

Almoço: mais ou menoa meio

Ricardo Carvalho
Flexões
Flexões

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

exemplo plano alimentar (criticas e sugestoes) Empty Re: exemplo plano alimentar (criticas e sugestoes)

Mensagem por Ricardo Carvalho Ter Jun 04, 2013 1:17 am

Prato de bife de frango ou peru, arroz ou massa ou batata doce, salada e sopa sem batata

Lanche:atata doce com bife de frango e um pouco de legumes

Depois do treino: 2 ovos e banana ou havendo batido de proteina e banana

Jantar: salmao ou atum em quando se nao tivercomido depoia do treino meto ovo, salada e sopa( sem batata)

Ceia se houver necessidade iogurte natural e 1 peca de fruta.


Peco desculpa pelas duas mensagens mas pelo telemovel nao deu melhor.

Fico a espera dos comentarios ")

Bons treinos

Ricardo Carvalho
Flexões
Flexões

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

exemplo plano alimentar (criticas e sugestoes) Empty Re: exemplo plano alimentar (criticas e sugestoes)

Mensagem por 2k13 Sáb Jun 22, 2013 11:45 am

Não sei se estás a fazer cut ou bulk mas deixo-te aqui a minha para comparares se quiseres

fontes de proteina:

-Ovos
-Atum
-Peito de frango
-Peito de peru
-Salmão
-Carnes brancas em geral, em cortes pouco gordos
-Carne vermelha, em cortes poucos gordos (não abusar das carnes vermelhas, máx 3x semana)





8h-Peq Almoço - Aveia + Leite Magro + Queijo Fresco + Ovos

10:30h-Pão escuro com atum/peito frango(ou peru) + Fruta

13h-Sopa + HC complexos + 1 fonte de proteina

16h- Pão escuro com atum/peito frango(ou peru) + Fruta

TREINAR

19h (pós treino) - Arroz + atum/frango/salmão/ovos + fruta

21-Sopa + HC complexos + 1 fonte de proteina



00h(ceia) - aveia + leite magro + 3/5 claras ovo + fruta

Apartir daí alteras conforme as tuas necessidades e conforme consigas, ou não, comer o que foi proposto. No total fazes 7 refeições dia, e consegues ingerir sem problemas 2500kcal/3000kcal (dependente das tuas doses). Eu não mencionei mas tenta juntar por ai pelo meio frutos secos (nozes, amendoins, etc), especialmente ao peq. almoço e antes de ir dormir.
Um multivitaminico é ESSENCIAL.

2k13
Flexões
Flexões

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

exemplo plano alimentar (criticas e sugestoes) Empty Re: exemplo plano alimentar (criticas e sugestoes)

Mensagem por Ricardo Carvalho Ter Jun 25, 2013 1:23 am

Muito Obrigado pelas dicas, vou estudar bem os dois exemplos para fazer bem as alterações.

a unica coisa, que vi no proposto que não consigo incluir é o pão, porque estou a evitar comer e alterar por outra fonte de hc, e tambem porque nesta zona onde estou a morar agora o pao nao vale la grande coisa, e é raro ter integra ou mistura, mas altero por batata ou arroz. Very Happy

o objectivo e sempre o mesmo, perder massa gorda e tonificar, ou quando atingir o objectivo, manter...

mais uma vez muito obrigado, mais a frente comunico as alterações e como me estou a sentir Very Happy

forte abraço

Ricardo Carvalho
Flexões
Flexões

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

exemplo plano alimentar (criticas e sugestoes) Empty Re: exemplo plano alimentar (criticas e sugestoes)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos