Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de conselhos

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de conselhos Empty Preciso de conselhos

Mensagem por mano200 Seg Nov 12, 2012 5:33 pm

Galera, preciso de conselhos, pois gosto de fazer BodyWeight, só que não tenho ginásio para ir nem parques, faço exercícios em casa e tenho uma barra uma paralela para dip's e outra barra mais baixa para fazer australlian pull-ups e chin-ups tudo improvisado, faço o plano de treino do welelele para iniciantes e queria saber até quantos meses ou anos posso fazer-lo? também moro ainda na casa da minha mãe e tenho 17 anos de idade e ainda estudo ainda não sou independente então não posso ter uma dieta totalmente "High Protein", o que me aconselham? paro ou mesmo sem ter dieta muito rígida posso continuar fazendo que ainda vai continuar aumentando a massa muscular sem ter a quantidade de proteína que precisa?

mano200
Flexões
Flexões

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de conselhos Empty Re: Preciso de conselhos

Mensagem por will" Qua Nov 14, 2012 2:14 am

Minha opinião : não se preoculpe com dias,meses ou anos que voçê vai seguir um treino, se preoculpe em treina faça seu plano de treino trase tudo direitinho e treine, porque na devida hora que ver que não tem intencidade,ai vai saber como aumenta,(repetiçoes, diminuir tempo de descanço etc... ) primeiro faça o princípio e vá pesquisando, estudando que vai ver até onte pode vela um treino. Quanto alimentação num precisa se algum estrapolante siga o basíco fontes de proteínas: ovos,leite,iorgutes,carnes,soja etc... carboidratos:aveia,macarão,pães,arroz etc... gorduras: abacate,amendoin,queijos...
O importante é comer bem dar um excedente calórico, e outra de atençao na refeição pré e pós treino onde deve ter proteínas e carboidratos.Faça o basico sem pressa e teras resultados

Abraço
will
will"
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 843
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 30
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de conselhos Empty Re: Preciso de conselhos

Mensagem por mano200 Qua Nov 14, 2012 3:53 pm

Obrigado pela resposta. Very Happy

mano200
Flexões
Flexões

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de conselhos Empty Re: Preciso de conselhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos