Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ganhar peso com as nozes e as frutas secas

Ir para baixo

Como ganhar peso com as nozes e as frutas secas Empty Como ganhar peso com as nozes e as frutas secas

Mensagem por Espirito Dom Ago 27, 2017 9:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A obesidade tem sido um dos grandes problemas do mundo, mas sendo muito magro não é uma maneira de estares bem e sentires-te bem.
Equilibrar entre ser muito magro e obeso, não é uma difícil tarefa, particularmente se já fores magro e estejas a planear ganhar peso, comendo nozes e frutas secas.

Para obter um corpo cheio de curvas, ganhar o peso adequado é essencial.
Combinar nozes e frutas secas na tua dieta, em quantidades regulares, juntamente com exercício pode fazer-te atingir os melhores resultados em pouco tempo.

Fatos Nutricionais

Segundo o USDA, 200 calorias podem ser consumidas com 1/4 de nozes.
E a melhor parte de consumir as nozes, é que o total das calorias, vem saudavelmente distruibidas por proteina, gordura, hidratos e fibra, garantindo que o teu corpo recebe todos os macronutrientes de uma acentada só.
1/4 de chavena de uvas passas, pode produzir tanto quanto 110 calorias e aparte da proteina, gordura, hidratos e fibra, e adiciona uma grande quantidade de açucar no corpo, ajudando a sentires-te energético de forma instantanea. Contundo, o valor nutricional das nozes e uvas passas, depende de um numero de factores. Sal, extra sal, ou outros ingredientes para as fazer mais apelativas.
O nosso conselho para ganhar peso de uma forma saudável é melhor consumir as nozes e as uvas passas na forma natural, sem a adicão extra de sal ou açucar.

Outro fator interessante sobre as nozes e as frutas secas, é segundo os estudo, as pessoas que comeram nozes duas vezes por semana reduziram o risco significativamente de obsidade em comparação com os que não o fizeram.
Portanto ter sempre uma dose regular de nozes e de frutas secas, é uma das maneiras mais naturais de ganhar peso, enquanto não se torna obeso.

As nozes e as frutas secas em que podes ganhar peso rapidamente:

Cajus
Nozes
Amendoas
Pistachios
Amendoins

Uvas passas
Tamaras secas
Espirito
Espirito
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 427
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos