Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o tipo de alimentação para quem vai começar...

4 participantes

Ir para baixo

Qual o tipo de alimentação para quem vai começar... Empty Qual o tipo de alimentação para quem vai começar...

Mensagem por Telmo Pires Sex Fev 14, 2014 4:03 pm

Boas, estou a ver vários tipos de alimentação e estou na dúvida em qual deles hei-de começar. Vou começar agora o treino para principiantes e gostaria de saber qual a melhor alimentação, desde o pequeno almoço até ao deitar.

Telmo Pires
Flexões
Flexões

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 42
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o tipo de alimentação para quem vai começar... Empty Re: Qual o tipo de alimentação para quem vai começar...

Mensagem por joaonuno6 Sáb Fev 15, 2014 12:19 pm

Companheiro, posta-te no sítio errado, tem em atenção isso Wink

Respondendo à tua pergunta: melhor alimentação desde o pequeno almoço até deitar... Informação não te falta aqui no fórum sobre isso, vídeos, dietas, etc, uma pequena pesquisa antes e encontras certamente tudo o que desejas em "Nutrição e Suplementos".

Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o tipo de alimentação para quem vai começar... Empty Re: Qual o tipo de alimentação para quem vai começar...

Mensagem por AJ Sáb Fev 15, 2014 1:58 pm

Movido para a secção correcta!

Quanto à tua pergunta, tens aqui pessoal vegetariano, outros que seguem um estilo Paleo, outros que comem de tudo, etc. Não é uma coisa que se possa afirmar com 100% de certeza qual a melhor, cabe-te a ti escolher e ver se resulta contigo Wink
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o tipo de alimentação para quem vai começar... Empty Re: Qual o tipo de alimentação para quem vai começar...

Mensagem por Telmo Pires Sáb Fev 15, 2014 6:16 pm

Obrigado pelas respostas, não vai ser fácil para um leigo como eu nesta matéria mas vamos a isto! Wink
Um abraço...

Telmo Pires
Flexões
Flexões

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 42
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o tipo de alimentação para quem vai começar... Empty Re: Qual o tipo de alimentação para quem vai começar...

Mensagem por joaonuno6 Sáb Fev 15, 2014 11:10 pm

Telmo Pires escreveu:Obrigado pelas respostas, não vai ser fácil para um leigo como eu nesta matéria mas vamos a isto! Wink
Um abraço...

Tranquilo, alguma dúvida mais em concreto, expõe.

Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o tipo de alimentação para quem vai começar... Empty Re: Qual o tipo de alimentação para quem vai começar...

Mensagem por puretrash Seg Mar 24, 2014 1:32 am

Telmo Pires escreveu:Boas, estou a ver vários tipos de alimentação e estou na dúvida em qual deles hei-de começar. Vou começar agora o treino para principiantes e gostaria de saber qual a melhor alimentação, desde o pequeno almoço até ao deitar.

Começas com a alimentação típica, aí umas 5/6 refeições por dia.
Pesquisa sobre os bons alimentos, os macronutrientes (o que são e o que fazem), etc... há tanta coisa para aprenderes e absorveres Razz
Podes começar por ler este artigo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

puretrash
Flexões
Flexões

Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o tipo de alimentação para quem vai começar... Empty Re: Qual o tipo de alimentação para quem vai começar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos