Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alimentação Alcalina

+2
JoaoPereira
De La Vegan
6 participantes

Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Alimentação Alcalina

Mensagem por De La Vegan Qui Nov 21, 2013 4:28 pm

Escrevo este post no sentido de sugerir a todos uma alimentação alcalina em detrimento de uma que inclua alimentos ácidos.
Cada vez mais se verifica que um PH ácido no organismo é potenciador na manifestação de doenças.

Certos alimentos são alcalinos antes da digestão e tornam-se ácidos após a digestão (ovos, carnes, peixe, leite, etc.. (produtos animais), outros são ácidos antes da digestão mas após a mesma ficam alcalinos como é o caso do limão.

Depois temos os venenos... os refrigerantes.... as colas com PH 2.42 muito afastado da água natural com 7.0 e muito mais próximo de um ácido de bateria com PH 1.0...

A maioria das águas em Portugal também têm PH ácido abaixo dos 7, algumas são alcalinas como a carvalhelhos, mas a raínha das águas é a de Monchique com PH 9,5.

Só por curiosidade, para neutralizar uma lata de coca cola teríamos de beber 32 copos de água com PH 10...

Não sei se viram a reportagem da clínica na alemanha que cura os cancros que tenham tumores sólidos com células dendríticas através de uma terapia auto imune. O primeiro passo que eles fazem é equilibrar o PH do organismo para que saia do ácido.

Actualmente não como nada que se torne ácido no organismo nem tão pouco produtos refinados e processados.
De La Vegan
De La Vegan
Flexões
Flexões

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 50
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por JoaoPereira Qui Nov 21, 2013 11:38 pm

Grande comentário sim senhor! Smile

Eu à 2 dias comecei a consumir Bicarbonato de Sódio.. Aquilo, segundos fontes que posso dizer que são seguras na internet e de e-books, é do melhor para alcalinizar o sangue Smile

E sim, tem sódio (24% +/-). Mas nem todo vai ser absorvido. E digestão de sódio por si só afecta bastante menos que ingerido através da alimentação.
JoaoPereira
JoaoPereira
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Espinho - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por De La Vegan Sex Nov 22, 2013 10:52 am

Existem vários alimentos que proporcionam a entrada num PH alcalino no organismo.
Por exemplo, eu de manhã ao acordar tiro um limão do congelador, raspo com um ralador para dentro de um copo parte do limão congelado (cascas e polpa) adiciono água e bebo.
O limão é dos alimentos mais alcalinos que podemos ingerir.
Muitos dos frutos e legumes são alcalinos, alguns ligeiramente ácidos com PH entre os 6,5 e 7,0 como o caso dos amendoins.

O equilíbrio do Ph do corpo é muito delicado. O sangue deveria ser 7.3 – 7.4. Quando o nosso Ph baixa para 7.1, então estamos doentes. Se desce para 7.0, então morremos. As células deveriam ser 7.2. Os níveis de Ph são controlados pela respiração e minerais alcalinos.
A maior parte das pessoas hoje respiram superficialmente.
A maior parte das pessoas hoje não obtém os minerais alcalinos que verdadeiramente precisam.

À medida que a alcalinidade diminui, a acidez aumenta. Isto despoleta uma série de eventos que causam uma variedade de problemas no corpo. Uma das principais coisas é a perda de sódio. Por causa dos alimentos ácidos que as pessoas comem, o estômago não consegue criar o bicarbonato de sódio necessário para efeitos da digestão.

Quando isto acontece, o estômago vai retirar sódio de outro órgão para conseguir digerir os alimentos. Isto enfraquece os outros órgãos e cria acidez e torna-os ácidos. Qualquer pessoa que tenha desejos de sal, é alguém com falta de sódio. O problema é que o sódio no sal de mesa não faz absolutamente bem nenhum ao corpo. Tudo o que faz é calcificar os intestinos.

Basicamente o processo é o seguinte:

1. Ácido em demasia.
2. O estômago não segrega bicarbonato de sódio e retira-o de outros órgãos – fígado e rins. Isto é necessário para digerir os alimentos.
3. Se o fígado fica depauperado, a bílis torna-se demasiado ácida – cria pedras no fígado, interfere com a capacidade do fígado de limpar e desintoxicar. Se o fígado é deficiente em sódio, irá tirá-lo da capa do estômago e das articulações. Cria problemas de estômago na digestão, úlceras, etc., e artrite nas articulações.
4. Se o Quimo (alimentos+ácido estomacal+bílis) é demasiado ácido, então formam-se mucos nos intestinos.
Isto depois transforma-se em mucosidade, limitando a capacidade de absorver minerais através dos intestinos. Isto provoca que as pessoas comam quantidades enormes de comida, o que faz com que todo o sistema trabalhe mais arduamente, o que aumenta o problema original de demasiado ácido.
6. Se os rins se tornam demasiado ácidos, deixam de funcionar e tornam-se amoniacais, criando-se pedras nos rins.
7. Dificulta a digestão – cria fermentação que cria mais ácido. Alimentos não digeridos são tóxicos. Todas as carnes e queijos demoram 72 horas a digerir. Durante este tempo, fermentam.
8. A fome é causa de morte no cancro – as células do cancro alimentam-se de fermentação (tal como os parasitas). Os doentes de cancro têm demasiadas proteínas no sangue. As proteínas formam ácido (difíceis de decompor e que fermentam sempre no corpo).
9. Actualmente, maior parte das pessoas morrem eventualmente de insuficiência hepática devido ás toxinas ou uma qualquer doença relacionada com o fígado. Toxicidade é a principal causa de doença.

Houve um estudo realizado em 1993 por uma médica (Hulda Clark) que mostrou que todos os seus pacientes com cancro tinham parasitas (vermes) no fígado.

Deste modo, ela começou logo a testar todas as pessoas com cancro que podia e descobriu a mesma coisa em todos os casos: parasitas no fígado, independentemente do tipo de cancro. Então ela começou também a testar pacientes com SIDA e descobriu a mesma coisa, acrescido de parasitas na glândula do timo (que regula o sistema imunitário). Esta descoberta levou-a a estudar os parasitas e o efeito que eles têm no corpo humano. Na sua investigação, ela descobriu que parasitas em qualquer parte do corpo sem ser os intestinos é extremamente danoso e eventualmente fatal. Até nos intestinos, onde são mais comuns de serem encontrados, causam problemas tais como comer demasiado, acumulação de gordura, cansaço e problemas digestivos. Mas noutras partes do corpo, tal como o fígado, pâncreas ou coração, as coisas tornam-se drasticamente piores.
O parasita mais comum que ela encontrou foi o "Intestinal Fluke". É um parasita que normalmente vive nos intestinos dos humanos de tempo a tempo por um período curto e depois é descarregado através dos intestinos. Enquanto este parasita está nos intestinos vai pôr ovos. Os ovos são então absorvidos pela corrente sanguínea e eventualmente são filtrados pelo fígado através dos intestinos.
Os ovos de fluke normalmente não chocariam no corpo humano porque eles têm uma pele dura à sua volta. Normalmente, os ovos acabam num curso de água ou nas ervas. Isto é porque o ambiente natural destes parasitas é o gado, tal como vacas, porcos, galinhas, cabras, peru, etc. Quando estes animais evacuam, os ovos vão para a erva ou ribeiros, onde se acabam por ligar a caracóis ou lesmas. Existe um químico dentro dos caracóis e lesmas que quebra a capa dura dos ovos e choca-os. Depois o fluke passa por cinco estágios de desenvolvimento e eventualmente é comido pelos animais que comem a erva ou bebem a água na mesma área que começaram como ovos. Os ovos são apanhados pelos humanos por comerem estes animais.
O problema é que agora os ovos estão a chocar no corpo. Isto deve-se aos químicos que se estão a acumular no fígado. O fígado filtra a maior parte das toxinas e químicos através dos intestinos, mas porque agora os intestinos da maior parte das pessoas estão tão entupidos, é muito difícil para o fígado descarregar tudo. Isto cria uma acumulação no fígado. Para além disso, existem certos químicos que o fígado não pode processar. O principal é chamado Álcool Isopropyl. Isopropyl e seus derivados são usados excessivamente em todo o mundo para muitos, muitos produtos. Isto é por ser tão barato e um potente agente esterilizador. Coincidentemente, esta substância choca os ovos do fluke... no fígado. O que a Dra. Clark descobriu é que à medida que eles passam pelos estágios de desenvolvimento, eles segregam químicos que causam um rápido crescimento de células cancerígenas. Logo depois, estes parasitas estão a viver e a multiplicar-se no fígado e, claro, a alimentar-se do fígado. As boas notícias é que o fígado pode regenerar-se e pode ainda funcionar mesmo com só 20% da sua capacidade operacional. As más notícias é que os problemas de fígado são extremamente difíceis de detectar, e à medida que estes parasitas se multiplicam, também o fazem as células cancerígenas. Eventualmente, estas células cancerígenas irão espalhar-se através do corpo, encontrando a área mais fraca para atacar, a próstata, o peito, o cólon, etc.

devemos eliminar todas as absorções de toxinas e, mais importante, qualquer coisa com Isopropyl. Uma vez que deixes de ingerir isopropyl, o fígado será capaz de eliminar a acumulação. Mas para que isto aconteça, deves parar completamente de o ingerir. Vão ficar espantados com todos os produtos que contêm isopropyl. A razão pela qual tantos o têm é o factor de esterilização barata. Por isso há vestígios dele em todos os sítios na nossa vida diária. Será difícil deixar de usar alguns destes produtos, mas é necessário para ter uma boa saúde. Eu fiz a minha exclusão de produtos de um dia para o outro e não sinto a falta de nada. Não demora muito a habituarmo-nos. Mas obviamente poderão fazê-lo gradualmente.

Produtos com Isopropyl ou Benzina (NÃO USAR)
1. Todos os champôs, condicionadores, lacas
2. Desodorizantes, cremes corporais e loções
3. Perfumes, after shaves, colónias, óleos, maquilhagem
4. Cremes de barbear (Benzina)
5. Todos os sabões, detergentes e produtos de limpeza
6. Todas as pastas de dentes e elixires
7. Preservativos (Benzina)
8. Todas as comidas processadas
9. Todos os enlatados
10. Todos os cafés

Eu actualmente compro no celeiro ou noutra loja idêntica produtos como a pasta de dentes, desodorizante ou creme de barbear sem estes ingredientes.

Alimentos que causam Ácido: (NÃO COMER)
1. Todas as carnes vermelhas – parasítico
2. Todas as carnes brancas e ovos – parasítico
3. Todos os mariscos – parasítico
4. Todos os produtos lácteos – parasítico
5. A maior parte do trigo e cereais (o trigo sarraceno ou kamut biológico é OK)
6. Todas as comidas processadas
7. Todos os fritos
8. Todas as substâncias destiladas, excepto água (vinagre, álcool, etc.)
9. A maior parte dos óleos
10. Todos os produtos fermentados (tofu, vinagre, vinho, etc.) (o vinagre de cidra é alcalino)
11. Todas as especiarias (especialmente o sal) ( a pimenta cayenne é alcalina)
12. Todos os cafés e chás com cafeína

Alimentos que são Alcalinos: (COMER)

1. Todas as frutas frescas
2. Todos os vegetais frescos ou ao vapor
3. Cogumelos frescos ou ao vapor
4. Milho, arroz integral
5. Azeite e óleo de linhaça (não cozinhado)
6. Frutos secos
7. Vinagre de cidra, limão
8. Ervas
9. Chás de ervas sem cafeína

Por agora é tudo!! Parece muita coisa, mas facilmente as integram.
Tudo de bom!
De La Vegan
De La Vegan
Flexões
Flexões

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 50
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por Guru Dom Nov 24, 2013 4:18 pm

Grande post!!!
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por joaonuno6 Dom Nov 24, 2013 7:35 pm

Posso estar realmente a interpretar mal o tópico e toda esta discussão, e peço desculpa por tal, mas sinceramente vou expressar a minha opinião:

Eu sinceramente nem sei que palavra devo usar para conseguir expressar a minha opinião. Acho que isto é tudo muito subjetivo, aliás é tudo ilusório. Isto é, tanta coisa, tanto assunto, tanta discussão sobre o que é mau ou bom. Há quem diga que x é bom, quem desacredite tal, etc. Conclusão, acho que tudo é necessário, e sinceramente acho que estás a "adoptar" uma doutrina que te seja favorável visto seres vegan, isto é, para ti o que faz bem, na minha opinião não quer dizer que assim seja. A longevidade de uma pessoa e boa saúde depende do imaginável até, tanto um vegan pode chegar aos 100 anos como um alcoólico, sinceramente, devemos evitar uma série de produtos e alimentos, como é óbvio, mas não excluir tudo! Na minha opinião é preciso bons alimentos, frutas, legumes, sem dúvida, evitar alimentos processados, evitar também as gorduras das carnes (não extingui-las), boa disposição todos os dias e acho sem dúvida alguma que o relaxamento assim como o exercício da respiração é excelente!

Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por De La Vegan Dom Nov 24, 2013 8:48 pm

Claro que sim João.
Não é minha intenção "vender" o que quer que seja. Apenas partilho a minha experiência.
Cada um deve adoptar em consciência o que considera ser o melhor para si.
Eu já comi carne, peixe , ovos e lacticínios durante várias décadas. Mas cheguei à conclusão que comia sem questionar a validade desses hábitos alimentares que servem o propósito de uma indústria alimentar e farmacêutica e que não respeitam a vida animal.
Então em consciência decidi mudar.
Tudo de bom!
De La Vegan
De La Vegan
Flexões
Flexões

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 50
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por Guru Dom Nov 24, 2013 10:43 pm

Toda esta informação que aqui partilhaste...bibliografia? Eu li um livro chamado "Anti-Cancro", de um psiquiatra que teve cancro, e tinha muita da informação que aqui colocaste Wink
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por joaonuno6 Dom Nov 24, 2013 11:15 pm

De La Vegan escreveu:Claro que sim João.
Não é minha intenção "vender" o que quer que seja. Apenas partilho a minha experiência.
Cada um deve adoptar em consciência o que considera ser o melhor para si.
Eu já comi carne, peixe , ovos e lacticínios durante várias décadas. Mas cheguei à conclusão que comia sem questionar a validade desses hábitos alimentares que servem o propósito de uma indústria alimentar e farmacêutica e que não respeitam a vida animal.
Então em consciência decidi mudar.
Tudo de bom!
Obrigado. Eu é que às vezes fico um bocadinho frustrado, admito, por ouvir diversas opiniões e posições de várias pessoas sobre o assunto de "saúde/longevidade" e sinceramente nunca consegui chegar a algo que precisamente me cative, seja esclarecedor e assertivo. Assisto a diversas opiniões e muitas remetem-me não para uma realidade mas sim para uma conveniência em particular. Agradeço pelo facto de me ter compreendido, essencialmente o que queria transmitir.

Estou muito longe de saber a realidade e que há por detrás das indústrias mundiais, que claramente são uma grande influência na nossa saúde!

Obrigado mais uma vez e cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por De La Vegan Dom Nov 24, 2013 11:36 pm

João, somos todos consciência infinita a viver a experiência humana. E é isso que fazemos, permitirmo-nos experimentar para descobrir quem realmente somos.
Podemos ler e ouvir "N" pessoas , mas a experiência pessoal de cada um é sempre mais assertiva na tomada de opinião. Uma pessoa pode dizer que "é assim" porque se permitiu ter essa experiência ou dizer "que não é assim" porque experimentou exactamente o contrário .
Aliás , as duas vias são válidas, porque por exemplo um método de treino pode resultar para mim e não para ti e vice-versa. Pois somos 2 indivíduos com características distintas que nos tornam únicos.

Apenas vivo a minha vida a não fazer nada q entre em conflito com aquilo que acredito ser verdade, mesmo q me prejudique. E sempre em total respeito pelos outros.
Nunca imponho a minha perspectiva a terceiros, posso partilhar com agrado , mas o outro tem sempre a autonomia de reconhecer ou não validade nas minhas partilhas.

Guru, Posso tentar compilar a bibliografia.
Fundamentalmente toda a info vem de livros e pesquisas na internet.
Existe também um estudo de um cientista que analisou no grupo dos mamíferos todo o sistema digestivo dos carnívoros, os omnívoros, os herbívoros e os humanos.
Desde os dentes, ao encaixe da mandíbula , passando pelos músculos da mandíbula , da forma de mastigar , da abertura de boca, do tamanho do estômago , do ph do estômago , do tipo de intestino , etc.
E os humanos correspondem na íntegra aos herbívoros.

Um dos aspectos que costumam argumentar contra o veganismo é a vitamina B12, mas a vitamina B12 tb não ocorre naturalmente na carne ou peixe.
A vitamina B12 resulta da acção bacteriana na carne morta. As nossas fezes tb têm vitamina B12.

Na verdade somos o único mamífero que bebe leite na fase adulta e de outra espécie que pesa 6 vezes mais!

Obviamente temos uma carga genética de milhares de anos de determinada forma de alimentação e desprogramá-la tb não é de um dia para o outro .

O ser humano original não comia. Quanto muito era frutífero ... Recebíamos energia de outra fonte da qual nos desligámos ... Mas isso foge largamente do tópico pull up Portugal.

Abrasso com Ç !
De La Vegan
De La Vegan
Flexões
Flexões

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 50
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por Guru Seg Nov 25, 2013 12:47 am

Smile perguntei porque gosto muito do tema e já pensei seriamente em mudar, até porque me sinto muito bem com uma alimentação vegan Wink por isso gostava de ler mais sobre isso, de fontes fidedignas. vi aquela palestra daquele tipo nos eua, careca, vegan, muito bom orador, que já foi banido de vários países, não me lembro agora do nome, e gostei imenso Wink
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por joaonuno6 Seg Nov 25, 2013 2:39 pm

De La Vegan escreveu:João, somos todos consciência infinita a viver a experiência humana. E é isso que fazemos, permitirmo-nos experimentar para descobrir quem realmente somos.
Podemos ler e ouvir "N" pessoas , mas a experiência pessoal de cada um é sempre mais assertiva na tomada de opinião. Uma pessoa pode dizer que "é assim" porque se permitiu ter essa experiência ou dizer "que não é assim" porque experimentou exactamente o contrário .
Aliás , as duas vias são válidas, porque por exemplo um método de treino pode resultar para mim e não para ti e vice-versa. Pois somos 2 indivíduos com características distintas que nos tornam únicos.

Apenas vivo a minha vida a não fazer nada q entre em conflito com aquilo que acredito ser verdade, mesmo q me prejudique. E sempre em total respeito pelos outros.
Nunca imponho a minha perspectiva a terceiros, posso partilhar com agrado , mas o outro tem sempre a autonomia de reconhecer ou não validade nas minhas partilhas.
Voltei a ler o teu último "artigo" o que me levou a comentar e a deixar a minha opinião, mas então deixa ver se consigo chegar ao ponto certo pela maneira correta! Todos esses alimentos que mencionaste tal e qual como "maus" e evitar a sua ingestão assim como os "bons" e aumentar a ingestão destes, não passa de uma "crença/ideologia/doutrina" da tua parte, estou certo?

Não sei se me consegui expressar como queria, mas imaginemos o caso da religião, cada um é crente naquela religião que quiser e que desejar ser crente, através do que lhe é transmitido, cabe ao mesmo aceitar ou rejeitar determinada crença. Logo, não estás a "vender" nenhuma doutrina, mas sim a expressar a tua, correto?

Sinceramente, eu já próprio nem sei o que comer hehe Laughing

Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por De La Vegan Seg Nov 25, 2013 6:09 pm

Na verdade não existe o certo nem o errado, desde que seja feito em consciência. Eu permito-me experimentar e eventualmente adoptar um modo de vida de acordo com essas experiências caso verifique que comigo funcionam.

Religião não tenho, mas acredito que "deus" ou como queiras designar está dentro de cada um de nós. Não precisamos de um agente externo ou intermediário para chegar a "deus". A espiritualidade é um percurso de cada um de nós e raramente obedece a fórmulas. Terá de ser o próprio a descobrir esse caminho quando sentir que o deve iniciar.

O que te posso dizer, na minha experiência é que a realidade que vemos não corresponde minimamente ao que é.

Existem "coisas" interdimensionais que interferem nesta realidade holográfica.

Se quiseres e tiveres interesse no assunto posso enviar-te um PDF intitulado "Mundo Holográfico", onde por exemplo relatam uma experiência de um pai que sob hipnose não reconhecia a filha nem a ouvia e via através dela.

Abraço
De La Vegan
De La Vegan
Flexões
Flexões

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 50
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por joaonuno6 Ter Fev 04, 2014 5:27 pm

Não quero voltar a desenterrar este tópico, contudo andei a fazer umas pesquisas e ler, e decididamente também cada vez procuro mais alimentos alcalinos, mas no entanto não abdico também dos ácidos ou seja de carnes, peixes, etc... Faço um pouco de tudo, tento apenas criar um equilíbrio.

De facto aparentemente o bicarbonato de sódio (um dos meios mais eficazes de deixar o nosso corpo alcalino), tem várias críticas positivas, pessoas citando que ajuda na cura do cancro, na cura de alguma doença de pele, tem imensos e indetermináveis fins, mas há uma pouca divulgação deste. E já se via encontrando alguns blogs/sites e pessoas a desacreditar este produto, como é o caso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinceramente, eu continuo a crer na qualidade e poder deste produto, mas será que já foi estudado, que há provas evidentes?
Se alguém souber de alguns artigos ou por experiência própria, agradeço Smile

Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por nunito Ter Fev 11, 2014 10:45 pm

so broscience , tanta preocupaçao para nada .
come e treina e ves resultados . Deus me livre !
nunito
nunito
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 31
Localização : Vila nova de gaia - salgueiros

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por joaonuno6 Ter Fev 11, 2014 11:32 pm

nunito escreveu:so broscience , tanta preocupaçao para nada .
come e treina e ves resultados . Deus me livre !

Grande ajuda , obrigado Very Happy

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por spiny Qua Fev 12, 2014 3:12 pm

nunito escreveu:so broscience , tanta preocupaçao para nada .
come e treina e ves resultados . Deus me livre !

Nem mais. Ainda recentemente foi descoberto que os legumes têm nitritos, uma substância potencialmente cancerígena, se abusarmos do consumo, o que comemos então? :)
As pessoas caem no exagero.
spiny
spiny
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por joaonuno6 Qua Fev 12, 2014 8:45 pm

spiny escreveu:
nunito escreveu:so broscience , tanta preocupaçao para nada .
come e treina e ves resultados . Deus me livre !

Nem mais. Ainda recentemente foi descoberto que os legumes têm nitritos, uma substância potencialmente cancerígena, se abusarmos do consumo, o que comemos então? Smile
As pessoas caem no exagero.

Trata-se de um equilíbrio, certo... Mas repara os legumes é coisa que por mais que se abuse não tenderão a fazer mal, a não ser aos intestinos alguns casos Laughing Os nitritos são derivados dos pesticidas e todas as porcarias que levam para crescer depressa :s

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por nunito Qua Fev 12, 2014 10:58 pm

Visto por ai nao se comia fruta porque leva pesticida , nao se comia peixe porque muitos veem de viveiros e levam quimicos para crescer . Muito do frango que se come é embutido em drogas para engordarem , as carnes vice versa .
Opah actualmente equilibrio é coisa dificil
nunito
nunito
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 31
Localização : Vila nova de gaia - salgueiros

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por joaonuno6 Qui Fev 13, 2014 10:52 am

Referia-me a um equilíbrio em relação à alimentação, isto é, variar, não fazer exageros nem exclusividades a nível alimentar Wink

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação Alcalina Empty Re: Alimentação Alcalina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos