Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pull Up Bar

4 participantes

Ir para baixo

Pull Up Bar Empty Pull Up Bar

Mensagem por ruben1291 Ter Set 17, 2013 12:22 am

Boa noite,

pessoal, ando no ginásio há 4 meses, passados 3 meses comecei a tentar perceber mais de treinos e decidi criar o meu plano, reparei logo que a não ser pesos, não uso mais nada no ginásio, então decidi começar a pensar em construir um ginásio em casa, tenho um espaço interior bom para montar algumas coisas, mas vou começar por montar uma Pull Up Bar, na rua esta, pois é muito alta para contruir em casa.
Andei bastante tempo a pensar como fazer, ver tutoriais,etc , até que o meu pai disse que seria mais fácil comprar uns apoios e montar a barra na própria parede, fiquei feliz com a ideia, mais barata e mais fácil de montar já que ele me faz isso. Fui ao Bricomarche com ele e comprámos uns apoios, ele sabe que aquilo aguenta, apesar de não serem perfeitos, servem. Agora o problema está na barra.

São 2,20m de distância entre paredes, e eu não sei que barra comprar porque o meu tio trabalha com ferro e coisas deste tipo e diz-me que é uma distância muito grande, tem mesmo de ser uma barra muito resistente, sem costura por dentro, eu sinceramente não percebi grande coisa do que ele disse, só percebi a parte de ele dizer que fica um pouco mais cara, e não existem barras destas de 2,20, como é óbvio, no mínimo são 6m, também me disse que os apoios não eram os melhores, porque são apoios de barrotes de madeira, mas isso eu consigo resolver.

O problema está na barra, preciso de opiniões, quero montar isto bem e rápido para começar !

Peso 75Kg, e quero que a barra aguente uns 100/110Kg, não esquecer que tem 2,20m de comprimento!

abraços e bons treinos!
ruben1291
ruben1291
Flexões
Flexões

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 32
Localização : Charneca de Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

Pull Up Bar Empty Re: Pull Up Bar

Mensagem por ruben1291 Qua Set 18, 2013 5:37 pm

pessoal ajudem aí sffv, abraços
ruben1291
ruben1291
Flexões
Flexões

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 32
Localização : Charneca de Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

Pull Up Bar Empty Re: Pull Up Bar

Mensagem por Littlesoldier Qui Set 19, 2013 12:26 pm

nunca ponderas-te usar entre paredes em casa?
não da para fazer MU's nem nada parecido, mas com esse tamanho não estou a ver como vais fazer, podes sempre usar daqueles andaimes que expandem tipo os que o joker tem na casa dele...
Littlesoldier
Littlesoldier
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 583
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 36

https://facebook.com/Littlesoldierpt

Ir para o topo Ir para baixo

Pull Up Bar Empty Re: Pull Up Bar

Mensagem por Nuno Pereira Qui Set 19, 2013 1:26 pm

Com uma distância tão grande não sei mesmo o que deves fazer. Se calhar é melhor arranjares um suporte de forma a que a distância não seja tão grande. também podes usar aquelas barras de meter nas portas de casa, são a solução mais simples e são baratas.
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Pull Up Bar Empty Re: Pull Up Bar

Mensagem por ruben1291 Sex Set 20, 2013 12:45 am

eu sabia que deveria ser comprido demais para levar uma barra, mas agora vi um dos vídeos colocados no grupo do Facebook Pull Up Portugal e fiquei com a dúvida se não existe mesmo uma barra que vá aguentar comigo e com 2,20m de comprimentos, vou deixar aqui o video para me tentaram ajudar a perceber. Essa barra tem 2m de comprimentos ou mais...



Abraços e Bons Treinos
ruben1291
ruben1291
Flexões
Flexões

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 32
Localização : Charneca de Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

Pull Up Bar Empty Re: Pull Up Bar

Mensagem por runner Sex Set 20, 2013 8:30 pm

Com esse comprimento a barra tem de ser em aço temperado como as barras que se usam nos ginásios para fazer supino.

runner
Flexões
Flexões

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pull Up Bar Empty Re: Pull Up Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos