Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EXAM] Suplementos

+8
Groove_PT
Welelele
JOKER
boyka
Nuno Pereira
AJ
soaresc
Miguel Migas
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[EXAM] Suplementos - Página 2 Empty Re: [EXAM] Suplementos

Mensagem por Miguel Migas Sex Ago 10, 2012 12:42 pm

AJ escreveu:Eu não sou contra suplementos!
Mas como o nome diz, são "suplementos" a uma alimentação saudável.
Não vejo qualquer problema na whey, BCAA's, glutamina e vitamínicos!
Mas quando me falam em pré-treinos, termogénicos, etc, já acho que é um desperdício de dinheiro, apenas isso (não estou a falar em "roids") Wink

Quem tiver €€, compre uma whey para quando necessitar de um pouco mais de proteína, mas não a vejo como essencial (para tomar diariamente) Cool

É precisamente essa a minha opinião actual.
Eu comprei aquele pré na altura da páscoa pois já estava mesmo cansado da escola e cansado físicamente dos treinos. Mas agora tenciono apenas ficar com a Whey, Multi e Creatina. Smile
Miguel Migas
Miguel Migas
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 608
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

[EXAM] Suplementos - Página 2 Empty Re: [EXAM] Suplementos

Mensagem por JOKER Sex Ago 10, 2012 1:01 pm

Eu também não sou contra os suplementos, e na verdade costumo fazer 2 meses por ano com suplementação, Whey, mutivitaminico e glutamina, o que eu quis dizer é que a foto do Jay Cutler não tem nada que ver com suplementos mas sim com outras coisas, os suplementos são comida concentrada, e estão desenvolvido para uma melhor absorção pelo organismo que a comida em geral. A verdade é que cada vez uso menos, só se me sentir muito desgastado com os treinos recorro aos suplementos.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

[EXAM] Suplementos - Página 2 Empty Re: [EXAM] Suplementos

Mensagem por AJ Qua Ago 22, 2012 6:02 pm

Estou à procura de Vita C.
Melhor preço/dose?

9€, 100tabs, 1000mg por dose:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9€, 100tabs, 1000mg por dose (1 comprimido):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Opções mais em conta? Cool
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

[EXAM] Suplementos - Página 2 Empty Re: [EXAM] Suplementos

Mensagem por Groove_PT Qui Ago 23, 2012 11:39 am

JOKER escreveu:Esta afirmação infelizmente é a pura verdade, os culturistas profissionais não são exemplo de um estilo de vida saudável alguns culturistas do passado sim, tipo Frank Zane, mas a maioria opta pelo caminho que leva ao Olimpia e esse caminho não é o mais saudável mas sim o único para poder ser MR Olimpia, são opções, não questiono o que mais existem são alimentos que são extremamente prejudiciais e o pessoal compa e consome, as opções pertencem a cada um e cada um segue o caminho que entende no entanto a opinião que tenho é a seguinte e esta é pessoal, os esteróides e pela primeira vez vou falar de esteróides no nosso forum são altamente prejudiciais á saúde, os resultados obtidos são efémeros, no nosso desporto não vejo a vantagem na utilização das referidas substâncias, infelizmente as revistas e os artigos das mesmas escondem a verdade, a máquina publicitária dos suplementos é gigantesca, o pessoal que aparece a dizer que determinado suplemento funciona na sua maioria está enxarcado em esteróides o que leva a quem não entede como isto funciona a pensar nos resultados, publicidade enganosa !!!! A minha opinião é esta sem ser contra ninguém mas apenas a defender aquilo em que acredito, Trabalho Duro, Alimentação saudável, Descanso, Acreditar !!!!! O desporto amador é mais saudável que o desporto profissional.
Fica um conselho, e é apenas um conselho, vale o que vale.
A nossa saúde é o bem mais precioso que possuímos durante a nossa vida, podemos optar por retardar problemas de saúde, manter a nossa forma física o máximo de tempo possivel para manter a qualidade de vida enquanto deambulamos por aqui já que depois ninguém sabe, não é preciso ser escravo de dietas nem sequer de treinos é apenas uma questão de coerência, mas mais uma vez digo as escolhas estão com cada um e cada um deve escolher aquilo que acha melhor para si, não critico ninguém apenas dou conselhos para quem os quiser aceitar, nem sequer penso ser dono da verdade, não é mais que isto um conselho.
Lembro sempre uma frase que me dizem muitas veses, tenho ouvido muito isto ao longo da vida, "Estás assim em forma mas um dia mais velho estás cheio de peles !!!! ", Bom quem disse que espero parar de treinar?, Quem disse que não quero sequer ser velho? Espero ser velho sim !!!!! Ser velho é um previlégio que infelizmente nem todos podemos ter !!!!! Espero ter peles sim !!!! E esses que dizem isso de mim!!!! Vão estar novos? Não vão ter peles?, Bha conversa derrotista e oportuna para quem não faz um corno!!!!! Treinem, Acreditem !!!! Mente Sã corpo são.

soaresc escreveu:Miguel o Jay Cutler e os outros Olympias não são exemplos de que os Suplementos funcionam. São os exemplos de que a "fruta" funciona. Os suplementos a eles é 1% do resultado que estás a ver nessa foto

/aplausos

Não sou contra suplementos nem quem os consome mas nada como uma boa alimentação.

Antes da existência dos suplementos e até mesmo dos esteroídes, já o ser humano tinha físicos impressionantes com músculos definidos. Tudo isso esta dentro de nós e é possível chegar a esse nível sem ajudas destas substancias. Que demora muito tempo? É um facto, mas é inegável que é possível.

Pelo que tenho entendido, o AJ não toma suplementos, e já viram a sua evolução?


Edit: Joker, quando te digam isso lembra-te (além do que referes), que essas pessoas também terão essas ditas peles. Só que por outros motivos.

Groove_PT
Fundos
Fundos

Mensagens : 87
Data de inscrição : 16/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[EXAM] Suplementos - Página 2 Empty Re: [EXAM] Suplementos

Mensagem por Miguel Migas Sex Dez 28, 2012 12:45 am

Actualizado Wink
Miguel Migas
Miguel Migas
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 608
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

[EXAM] Suplementos - Página 2 Empty Re: [EXAM] Suplementos

Mensagem por Try Harder Sáb Dez 29, 2012 10:07 am

AJ escreveu:Eu prefiro investir o meu €€ em comida do que em suplementos!
Nada contra ti Miguel Very Happy
Mas acho que não precisas de creatinas, pré-treinos, termogénicos para nada Wink

Whey pode dar jeito, BCAAs não tenho opinião formada, glutamina pode ajudar!
Mas nada disto é essencial para quem tiver uma alimentação saudável e nutritiva Cool

Eu concordo, até porque a longo prazo não são os suplementos que te vão dar um estilo de vida saudavel. Em muitos casos e já vou conhecendo alguns infelizmente geram problemas de figado e rins
Try Harder
Try Harder
Flexões
Flexões

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[EXAM] Suplementos - Página 2 Empty Re: [EXAM] Suplementos

Mensagem por Miguel Migas Sáb Dez 29, 2012 11:02 am

Try Harder escreveu:
AJ escreveu:Eu prefiro investir o meu €€ em comida do que em suplementos!
Nada contra ti Miguel Very Happy
Mas acho que não precisas de creatinas, pré-treinos, termogénicos para nada Wink

Whey pode dar jeito, BCAAs não tenho opinião formada, glutamina pode ajudar!
Mas nada disto é essencial para quem tiver uma alimentação saudável e nutritiva Cool

Eu concordo, até porque a longo prazo não são os suplementos que te vão dar um estilo de vida saudavel. Em muitos casos e já vou conhecendo alguns infelizmente geram problemas de figado e rins

Como em tudo na vida depende de cada pessoa, do seu estilo de vida, método de treino, habitos alimentares, doses, número de tomas, etc. Quem possui conhecimento e quem não está obcecado em ganhar massa o mais rapidamente possível diminui ao mínimo os eventuais riscos existentes Wink
Miguel Migas
Miguel Migas
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 608
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

[EXAM] Suplementos - Página 2 Empty Re: [EXAM] Suplementos

Mensagem por JoaoPereira Sáb Dez 29, 2012 7:09 pm

Try Harder escreveu:
AJ escreveu:Eu prefiro investir o meu €€ em comida do que em suplementos!
Nada contra ti Miguel Very Happy
Mas acho que não precisas de creatinas, pré-treinos, termogénicos para nada Wink

Whey pode dar jeito, BCAAs não tenho opinião formada, glutamina pode ajudar!
Mas nada disto é essencial para quem tiver uma alimentação saudável e nutritiva Cool

Eu concordo, até porque a longo prazo não são os suplementos que te vão dar um estilo de vida saudavel. Em muitos casos e já vou conhecendo alguns infelizmente geram problemas de figado e rins

É como tudo. Até a comida saudável pode afectar os rins e o fígado. Daí ser importante a variedade na alimentação! Smile

Eu neste momento tomo creatina mas acho que quando acabar, vou deixar de tomar. Sim, é sempre uma mais valia o suplemento.. Mas agora com a crise e tal.. Acho que não é preciso disso. Treinos exigentes e uma boa alimentação trazem sempre resultados.
JoaoPereira
JoaoPereira
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Espinho - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[EXAM] Suplementos - Página 2 Empty Re: [EXAM] Suplementos

Mensagem por nunito Sáb Dez 29, 2012 9:10 pm

mentiras e mais mentiras e mais mentiras .
Ha uns tempitos andava eu para musculaçao e obececado com os suplementos , encontro uma loja top , no porto que vendia suplementos aos melhores atletas nacionais a todos os niveis , Existe certos atletas que um pote de 4kg da para 1 mes ou menos !!
Sabes os problemas que teem ?! nenhum só se for na carteira .

Nao ha nenhum caso em concreto que mostre que pessoas a tomar tiveram problemas ate pelo contrario .
Tudo que e suplemento ja esta no nosso corpo so vem dar um boost !
Agora claro que quando o bar hiting começou era praticado na america por pessoas com menos possibilidades , e em paises digamos pobres e entao ninguem tomava suplementos dai a se ter criado esta coisa de nao tomar suplementos e nao pelo que faz mal ou nao !!!!!
nunito
nunito
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 31
Localização : Vila nova de gaia - salgueiros

Ir para o topo Ir para baixo

[EXAM] Suplementos - Página 2 Empty Re: [EXAM] Suplementos

Mensagem por Guru Ter Jan 01, 2013 7:16 pm

JOKER escreveu:Esta afirmação infelizmente é a pura verdade, os culturistas profissionais não são exemplo de um estilo de vida saudável alguns culturistas do passado sim, tipo Frank Zane, mas a maioria opta pelo caminho que leva ao Olimpia e esse caminho não é o mais saudável mas sim o único para poder ser MR Olimpia, são opções, não questiono o que mais existem são alimentos que são extremamente prejudiciais e o pessoal compa e consome, as opções pertencem a cada um e cada um segue o caminho que entende no entanto a opinião que tenho é a seguinte e esta é pessoal, os esteróides e pela primeira vez vou falar de esteróides no nosso forum são altamente prejudiciais á saúde, os resultados obtidos são efémeros, no nosso desporto não vejo a vantagem na utilização das referidas substâncias, infelizmente as revistas e os artigos das mesmas escondem a verdade, a máquina publicitária dos suplementos é gigantesca, o pessoal que aparece a dizer que determinado suplemento funciona na sua maioria está enxarcado em esteróides o que leva a quem não entede como isto funciona a pensar nos resultados, publicidade enganosa !!!! A minha opinião é esta sem ser contra ninguém mas apenas a defender aquilo em que acredito, Trabalho Duro, Alimentação saudável, Descanso, Acreditar !!!!! O desporto amador é mais saudável que o desporto profissional.
Fica um conselho, e é apenas um conselho, vale o que vale.
A nossa saúde é o bem mais precioso que possuímos durante a nossa vida, podemos optar por retardar problemas de saúde, manter a nossa forma física o máximo de tempo possivel para manter a qualidade de vida enquanto deambulamos por aqui já que depois ninguém sabe, não é preciso ser escravo de dietas nem sequer de treinos é apenas uma questão de coerência, mas mais uma vez digo as escolhas estão com cada um e cada um deve escolher aquilo que acha melhor para si, não critico ninguém apenas dou conselhos para quem os quiser aceitar, nem sequer penso ser dono da verdade, não é mais que isto um conselho.
Lembro sempre uma frase que me dizem muitas veses, tenho ouvido muito isto ao longo da vida, "Estás assim em forma mas um dia mais velho estás cheio de peles !!!! ", Bom quem disse que espero parar de treinar?, Quem disse que não quero sequer ser velho? Espero ser velho sim !!!!! Ser velho é um previlégio que infelizmente nem todos podemos ter !!!!! Espero ter peles sim !!!! E esses que dizem isso de mim!!!! Vão estar novos? Não vão ter peles?, Bha conversa derrotista e oportuna para quem não faz um corno!!!!! Treinem, Acreditem !!!! Mente Sã corpo são.

soaresc escreveu:Miguel o Jay Cutler e os outros Olympias não são exemplos de que os Suplementos funcionam. São os exemplos de que a "fruta" funciona. Os suplementos a eles é 1% do resultado que estás a ver nessa foto

Uma vénia à tua vontade de viver Smile és um exemplo. revejo-me em ti (i wish xD )
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

[EXAM] Suplementos - Página 2 Empty Re: [EXAM] Suplementos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos