Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Articulações

+8
Guru
Hugo Pinto
ArtSports
rperdiz
Diiaz
Welelele
JOKER
rmmg87
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Articulações - Página 2 Empty Re: Articulações

Mensagem por NunoRR Sex Jun 15, 2012 2:20 pm

Boas,
Certeza não tenho de nada. Não sei o que é acredita mas se me queixar à médica ainda se passa ela eu é um historial que nem é bom se fosse contado davam-me a reforma por invalidez Razz Vou fazer gelo todos os dias antes de deitar e colocar uma pomada nisto e ver se tenho melhoras. Mas que existe movimentos que nem esforço faço e doí-me o simples facto de te agachares com as mãos até aos pés sem dobrar os joelhos fico com uma pequena dor na parte superior do ombro que se colocares lá a mão na clavícula é dor é por aí. Precisava de uma avaliação de alguém credível sem ser a minha médica. Não me dou muito bem com a gaija porque conto-lhe as cenas e ela até parece que duvida não sei explicar este clima hostil mas devia ter uma relação aberta com ela e não tenho.

NunoRR
Fundos
Fundos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações - Página 2 Empty Re: Articulações

Mensagem por Filipe Rodrigues Sex Jun 15, 2012 2:47 pm

aconselho te a ires a um fisioterapeuta, ou ortopedista, mas pelo que disseste isso provavelmente é uma tendinite ou rutura, o que sem tratamento próprio é muito dificil obter melhoras porque é impossivel tu não mexeres essa zona do corpo. E atenção que se for uma tendinite se estás assim à muito e se for mal curada vais sentir sempre dor, mudanças de clima, ou quando deixares de treinar e começares de novo vai haver sempre dor o que é mau, a mim acontece me isso no cotovelo...

Filipe Rodrigues
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 187
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 30
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações - Página 2 Empty Re: Articulações

Mensagem por Guru Sex Jun 15, 2012 7:04 pm

Fisioterapeutas tens dois aqui no fórum, eu e o marco Wink dispõe
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações - Página 2 Empty Re: Articulações

Mensagem por JOKER Sex Jun 15, 2012 7:23 pm

He pá muda de médico vai a um médico que perceba de atletas na verdade muitas vezes os nosso médicos avaliam os atletas da mesma forma que avaliam uma pessoa sedentária mas na verdade não concordo muito com essa abordagem, vai a um fisioterapeuta para avaliar o teu problema.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações - Página 2 Empty Re: Articulações

Mensagem por NunoRR Sáb Jun 16, 2012 2:49 pm

Vou ver se vejo melhor esta situação. Obrigadão people.
Abraços

NunoRR
Fundos
Fundos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações - Página 2 Empty Re: Articulações

Mensagem por White_Spot™ Qua Set 12, 2012 3:00 pm

Ora bem no seguimento do chorrilho de queixas que indiquei na minha apresentação lol!, indicaram-me vir consultar este tópico.

Ao contrário do NunoRR julgo não estar "lesionado" neste momento, contudo o meu ombro esquerdo é crónico no que diz respeito a dores. O meu pescoço apesar de não me provocar o mesmo tipo de dores que o ombro (dores agudas) sinto-o constantemente preso e ao rodar a cabeça ouço muitos cliques / estalares, bem como é um movimento que custa de certa forma efetuar.

O reumatologista indicou ter um desgaste acentuado em muitas articulações e já algumas artroses / início de artroses. A solução foi recomendar-me tomar Viartil-S e depois como isso me afetava um pouco o estômago / intestino mudei para o Osteossin ou algo assim. Pouco ou nada notei de diferente e também parei de tomar por causo das idas frequentes ao WC. De salientar que não tomei mais que dois a três meses seguidos.

Agora que isto das idas ao WC anda melhor e ando numa de tentar recuperar a forma física, a inclusão de algo para ajudar a recuperar ou pelo menos diminuir os desgaste de mais cartilagem parece-me algo necessário.

Segundo a vossa opinião acham que este Animal Flex valerá a pena numa situação como a minha, isto claro sabendo que cada caso é um caso.
White_Spot™
White_Spot™
Flexões
Flexões

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações - Página 2 Empty Re: Articulações

Mensagem por rmmg87 Qua Set 12, 2012 3:13 pm

visto pelo que indicas o teu problema ser mesmo em articulações e o facto de teres um desgaste acentuado, então aconselharia-te a tomares o animal flex, pois o produto ajuda a regenerar as cartilagens e todas as articulações afectadas com o esforço físico.
por experiência própria tenho tomado uma embalagem por ano, também para não criar habituação e achei muito bom.
rmmg87
rmmg87
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 135
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 37
Localização : Margem Sul, BxB

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações - Página 2 Empty Re: Articulações

Mensagem por White_Spot™ Qua Set 12, 2012 6:50 pm

Thanks rmmg87. Já agora recomendas algum sítio onde comprar? Loja online ou física desde que no grande Porto.
White_Spot™
White_Spot™
Flexões
Flexões

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações - Página 2 Empty Re: Articulações

Mensagem por rmmg87 Qua Set 12, 2012 7:32 pm

tens no site suplementos online [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

acho que está muito bacano em relação preço/qualidade em relação a produtos identicos de salientar que já vai a 28 euros, na altura que comecei a tomar rondava os 42, 45 euros.
rmmg87
rmmg87
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 135
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 37
Localização : Margem Sul, BxB

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações - Página 2 Empty Re: Articulações

Mensagem por Guru Qua Set 12, 2012 8:33 pm

tens artrose onde? cervical? vê lá o que te pões a fazer...Wink
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações - Página 2 Empty Re: Articulações

Mensagem por White_Spot™ Qua Set 12, 2012 8:38 pm

Ok obrigado rmmg87. Vou só esperar um amigo confirmar se arranjar isso mais barato ou não para decidir onde mandar vir.

Guru... supostamente sim ou inicio disso, ou pelo menos desgaste acentuado na cartilagem dessas vértebras... pelo menos foi essa a ideia com que fiquei da conversa do reumatologista há uns 3 / 4 anos.
White_Spot™
White_Spot™
Flexões
Flexões

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações - Página 2 Empty Re: Articulações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos