Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Articulações

+8
Guru
Hugo Pinto
ArtSports
rperdiz
Diiaz
Welelele
JOKER
rmmg87
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Articulações Empty Articulações

Mensagem por rmmg87 Dom Jan 15, 2012 12:30 pm

para quem sofre de articulações principalmente joelhos usem como suplementação ANIMAL FLEX é do melhor.
já usei e é mesmo muito bom. na altura que tomava era quase 50 euros, agora anda pelos 30, 31 euros.
ANIMAL FLEX é tipo 10000000000000% melhor que outros produtos vendidos em farmácias. digo isto por experiencia própria e talvez no fim do mês mande vir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rmmg87
rmmg87
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 135
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 37
Localização : Margem Sul, BxB

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por JOKER Dom Jan 15, 2012 4:23 pm

Até ver e apesar da idade tenho sido sólido a esse nível no entanto nuca se sabe quando vou precisar obrigado pela informação.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por Welelele Dom Jan 15, 2012 6:38 pm

É sempre bom conhecer soluções!
Welelele
Welelele
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1527
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por Diiaz Dom Jan 15, 2012 8:48 pm

É bom ter esse tipo de soluções, mas não há nada melhor que prevenir ao natural!

Obrigado e abraço
Diiaz
Diiaz
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 324
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 32
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por rperdiz Dom Jan 15, 2012 9:00 pm

rmmg87,calcio e magnésio nao te ajuda amigo? se nao, experimenta acrescentar ainda vitamina E e D!! São duas que actuam directamente em problemas cardivasculares. Se ainda tivesses € optaria ainda por vitamina C! Mas se nao conseguires mesmo melhoras consulta um medico!
rperdiz
rperdiz
Flexões
Flexões

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por rperdiz Dom Jan 15, 2012 9:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este produto também me parece porreiro mas segundo um user do forum MH "Todas as vitaminas e minerais são mt importantes, da quer o cálcio, sódio etc serem fundamentais na nossa alimentação.. Mas que Me lembre, segundo um estudo feito nos EUA algumas vitaminas tem mesmo de serem consumidas em alimentos e n só em suplementos por exemplo"

rperdiz
rperdiz
Flexões
Flexões

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por rmmg87 Dom Jan 15, 2012 9:29 pm

rperdiz esse produto é apenas glucosamina e o Animal Flex para mim é TOP de suplementação para articulações, é mesmo muito bom! e mesmo não tendo lesões é sempre bom tomar de vez em quando visto mesmo não tendo lesões, as articulações quando se pratica desporto estão sempre a ser sobrecarregadas e isto é muito bom para regenerar e lubrificar articulações.

isto é muito bom basta ver pela informação nutricional por dose...

Calorias: 9
Calorias da Gordura: 9
Gordura Total: 1g
Vitamina C: 100mg
Vitamina E: 100iu
Zinco: 15mg
Selénio: 70mcg
Manganês: 1mg
Complexo contrutor de Articulações: 3000mg
Glucosamina
Metil-sulfonil-metano
Sulfato de Condroitina A
Sulfato de Condroitina C
Complexo Lubrificante de Articulações: 1000mg
Óleo de Linhaça
Mistura própria de Cetil Miristoleato
Ácido hialurónico
Complexo de suporte a Articulações: 1000mg
Raiz de Gengibre
Açafrão
Boswellia
Quercetina
Bromelaina


Última edição por rmmg87 em Dom Jan 15, 2012 10:01 pm, editado 1 vez(es)
rmmg87
rmmg87
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 135
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 37
Localização : Margem Sul, BxB

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por rmmg87 Dom Jan 15, 2012 9:31 pm

e mais para o produto que é posso dizer que é MUITO MAS MUITO BARATO em relação qualidade/preço de outros produtos semelhantes.
rmmg87
rmmg87
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 135
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 37
Localização : Margem Sul, BxB

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por rperdiz Dom Jan 15, 2012 10:07 pm

Wink
rperdiz
rperdiz
Flexões
Flexões

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por rperdiz Sáb Mar 03, 2012 12:54 am

Finalmente ja estou em recuperaçao do meu atraso no crescimento. 1 injecção de DECA, comprimidos voltaren (anti inflamatorio) , vit D e Calcio Smile espero começar a treinar em breve
rperdiz
rperdiz
Flexões
Flexões

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por ArtSports Sáb Mar 03, 2012 1:09 pm

Força nisso Rperdiz!
ArtSports
ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 794
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 34
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por Hugo Pinto Sex Mar 09, 2012 4:20 pm

cartilagem de tubarao!!!
Hugo Pinto
Hugo Pinto
Flexões
Flexões

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por JOKER Sex Mar 09, 2012 7:49 pm

Isso funciona mesmo?
Hugo Pinto escreveu:cartilagem de tubarao!!!
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por rperdiz Sex Mar 09, 2012 8:02 pm

Isso é banha da cobra e ainda estão a contribuir para a extinção de uma mais especie animal!!! Para além disso não tem a sua eficácia comprovada em nenhum estudo.
As cartilagem são basicamente compostas por sílica e é apenas com esta substancia que elas (as cartilagens) se regeneram. O tomar produtos á base de cartilagens de tubarão e outras semelhantes, é quase como beber sangue para produzir sangue, ou comer figado para regenerar o mesmo.
Isso não existe, é apenas mitos populares, quem deslindou isso devia ser um génio, só comia cerebros!
rperdiz
rperdiz
Flexões
Flexões

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por ArtSports Sex Mar 09, 2012 9:51 pm

rperdiz escreveu:Isso é banha da cobra e ainda estão a contribuir para a extinção de uma mais especie animal!!! Para além disso não tem a sua eficácia comprovada em nenhum estudo.
As cartilagem são basicamente compostas por sílica e é apenas com esta substancia que elas (as cartilagens) se regeneram. O tomar produtos á base de cartilagens de tubarão e outras semelhantes, é quase como beber sangue para produzir sangue, ou comer figado para regenerar o mesmo.
Isso não existe, é apenas mitos populares, quem deslindou isso devia ser um génio, só comia cerebros!

Não estou por dentro desse tema, só ouvi umas coisas de quem está ligado à macróbiótica a favor dessa tal cartilagem de tubarão. Mas com esse texto conveceste-me rperdiz.
ArtSports
ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 794
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 34
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por rperdiz Sáb Mar 10, 2012 1:18 am

Ahaha era esse o objectivo .. visto da minha perspectiva dá que pensar
rperdiz
rperdiz
Flexões
Flexões

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por Guru Qui Abr 05, 2012 11:14 am

Acho que todos os que praticam BH a um nível mais avançado deviam tomar suplementos para as articulações, dado que este desporto obriga a que seja exercida muita carga ao nível dos ombros, cotovelos e punhos, que, na sua origem, não são articulações de carga como anca ou joelho.
Por isso, e para diminuir a probabilidade de sofrerem de artrose daqui a uns anos, deveríamos tomar suplemento articular Smile
isto é só a minha opinião
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por rmmg87 Sex Abr 27, 2012 10:44 am

nem mais guru, mas mesmo num nível avançado o "nosso" desporto não é tão pesado para as articulações como é o puxar ferro, daí até ser a minha principal razão por ter mudado completamente para o Bodyweight e desde então sinto-me bem principalmente das costas, mas sou da opinião que deveríamos tomar suplemento articular, eu costumo estes últimos anos fazê-lo uma vez por ano com animal flex e não todo o ano a suplementar para não criar habituação ou quando ando a puxar mais pelo corpo tomo de 6 em 6 meses
rmmg87
rmmg87
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 135
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 37
Localização : Margem Sul, BxB

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por NunoRR Sex Abr 27, 2012 5:59 pm

boas, umas questões que gostaria aqui de colocar para esclarecimento. Tive a ver e isso traz 44 sacas com 8 compridos cada. Nota-se resultados com apenas essa toma? (é comprimidos ate dizer chega). Toma-se seguido ou só quando se prática exercício físico? Estou a ponderar comprar isso. Muito obrigado, um grande abraço

NunoRR
Fundos
Fundos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por rmmg87 Sex Abr 27, 2012 6:38 pm

nunorr falo por experiência própria tomas os 44 saquinhos seguidos o que dá para 44 dias mesmo nos dias que não faças exercício..
em relação aos comprimidos de facto são OITO comprimidos, épá tomas tipo seguido ou durante o dia acho que nesse aspecto não faz diferença, eu por exemplo tomava todos seguidos era dois á boca e pimba água e sempre assim..
são oito comprimidos e eu achava muito porque eu até sou fraco de estomago mas aqueles comprimidos são mesmo soft tens um ou dois que é tipo goma, e o resto tbm são bué soft parece os da farmácia. aconselho mesmo este produto, este é mesmo dos tais produtos que se pode dizer DINHEIRO MUITO BEM GASTO! eu pelo menos noto bastante principalmente nos joelhos..
rmmg87
rmmg87
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 135
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 37
Localização : Margem Sul, BxB

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por NunoRR Sex Abr 27, 2012 10:18 pm

Obrigado amigo, vou tomar isso se vir efeitos positivos vai ser uma latinha dessas anualmente.
Grande abraço e obrigado por partilhares informação.

NunoRR
Fundos
Fundos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por rmmg87 Sáb Abr 28, 2012 8:57 am

nunorr não te vais arrepender, é muito bom passado duas semanas de estares a tomar já irás notar uma grande diferença nas articulações... depois dá a tua opinião em como foi a toma disso e em termos de resultados..
rmmg87
rmmg87
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 135
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 37
Localização : Margem Sul, BxB

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por SpooL Sáb Abr 28, 2012 4:06 pm

Todos os produtos ANIMAL sao optimos, Rage, Pak, Flex, M-stak, é tudo excelente mesmo pessoal, o inconveniente é mesmo a quantidade dos comprimidos no animal pak por ex sao 11 ou 12 pra tomar logo de manha, o flex aconselha-se dependentemente do numero de treinos efectuados por semana e a carga que esses obrigam, pra quem treina todos os dias a um ritmo elevado nao basta so um saqueta por dia, tem que ser uma de manha e outra antes de deitar que é quando o corpo ta em descanso e aproveita os nutrientes pra "reparar" estragos.

Mas de resto quem tiver nota a parte e depende do que quer fazer, os produtos ANIMAL combinados com uma boa proteina seja magra ou gorda sao optimos seja para crescimento, manutençao, ou reforço muscular, aconselho.

Abraço.
SpooL
SpooL
Flexões
Flexões

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por NunoRR Qui Jun 14, 2012 9:48 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boas,
A minha experiência com o animal flex.
Encontro-me lesionado há mais de 3 meses sem exagero, nunca parei, tentei sempre evitar os movimentos que criam grande desconforto no ombro mas as vezes é inevitável. Comprei o tal suplemento e acabei ontem de manhã a última toma. Pelo meio da toma tentei fazer os meus primeiros muscle ups e piorei mesmo a nível do ombro e nunca mais fiz tal exercício. Na realidade continuo como antes da toma sempre com constantes dores. Com toda a certeza que a toma do suplemento teve algum efeito positivo, isso é uma verdade e também sei que não tomei nada milagroso. Considero um bom produto, mas muito sinceramente não sei se volto a comprar, simplesmente porque esperava mais e torna-se um bocado dispendioso mas a certeza a esta minha dúvida só o tempo me dará a resposta. Não quero com isto influenciar ninguém de forma positiva ou negativa em relação ao suplemento. Apenas é a minha opinião e todos somos diferentes na maneira como reagimos de forma positiva ou negativa aos suplementos/medicação, etc.
Abraços

NunoRR
Fundos
Fundos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por JOKER Qui Jun 14, 2012 10:13 am

Nuno tens a certeza que o teu problema é articular ? tens de avaliar isso e ver se se prende mesmo com a articulação.
NunoRR escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boas,
A minha experiência com o animal flex.
Encontro-me lesionado há mais de 3 meses sem exagero, nunca parei, tentei sempre evitar os movimentos que criam grande desconforto no ombro mas as vezes é inevitável. Comprei o tal suplemento e acabei ontem de manhã a última toma. Pelo meio da toma tentei fazer os meus primeiros muscle ups e piorei mesmo a nível do ombro e nunca mais fiz tal exercício. Na realidade continuo como antes da toma sempre com constantes dores. Com toda a certeza que a toma do suplemento teve algum efeito positivo, isso é uma verdade e também sei que não tomei nada milagroso. Considero um bom produto, mas muito sinceramente não sei se volto a comprar, simplesmente porque esperava mais e torna-se um bocado dispendioso mas a certeza a esta minha dúvida só o tempo me dará a resposta. Não quero com isto influenciar ninguém de forma positiva ou negativa em relação ao suplemento. Apenas é a minha opinião e todos somos diferentes na maneira como reagimos de forma positiva ou negativa aos suplementos/medicação, etc.
Abraços
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Articulações Empty Re: Articulações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos