Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pull ups todos os dias

+2
Nuno Pereira
Br0k3n-
6 participantes

Ir para baixo

Pull ups todos os dias Empty Pull ups todos os dias

Mensagem por Br0k3n- Qui maio 09, 2013 11:51 am

Eu tenho feito Pull ups/chin ups/ Push ups diariamente e tenho vindo a ganhar massa muscular, a reduzir a gordura e a aumentar as reps. E tenho pesquisado na internet e há o conceito de que devia deixar o musculo descansar etc..

O fato é que tenho conseguido evoluir, algum de voces treina diariamente e eventualmente repete os exercicios compostos?

Abraço

Br0k3n-
Flexões
Flexões

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pull ups todos os dias Empty Re: Pull ups todos os dias

Mensagem por Nuno Pereira Qui maio 09, 2013 10:47 pm

Sim eu faço isso, isso depende de ti, se te sentes cansado descansa senão não vejo nenhum mal nisso. Mas há opiniões diferentes.
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Pull ups todos os dias Empty Re: Pull ups todos os dias

Mensagem por paksa Qui maio 09, 2013 11:25 pm

All day, Every day, sentes-te cansado paras 1 dia 2 dias o que for necessário para te sentires bem, estás como novo voltas à carga
paksa
paksa
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pull ups todos os dias Empty Re: Pull ups todos os dias

Mensagem por JOKER Sex maio 10, 2013 8:32 am

Os básicos faço muitos dias seguidos sem stress
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Pull ups todos os dias Empty Re: Pull ups todos os dias

Mensagem por Rafitty Sex maio 10, 2013 4:11 pm

JOKER escreveu:Os básicos faço muitos dias seguidos sem stress

Eu sigo a seguinte lógia... se a dorsal, peito e pernas são músculos grandes, se stressado ao máximo o tempo de descanso é um pouco equivalente a carga de treino, além de ser muito relativo. EX: malhei 3 exercicios para costas hoje amanha doi, descanso dois dias e vou de novo.
Porém se eu malho todos os dias um exercício para costas, eu nao rasguei as fibras ao máximo porém o fiz, então minha recuperação será mais rápida e os ganhos também.
Faço treino de costas todos os dias, melhorou muito minha punhadura e minha dorsal abriu muito, mas estaguinei. Agora voltar para um ganho de força e consequentemente um treino para ganho de massa novamente.

Rafitty
Flexões
Flexões

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pull ups todos os dias Empty Re: Pull ups todos os dias

Mensagem por etiko87 Sex maio 10, 2013 6:07 pm

JOKER escreveu:Os básicos faço muitos dias seguidos sem stress
Fazes os básicos dias seguidos sem stress, porque para ti maioria dos avançados já dominas Razz lol
Se calhar quem não domina nem avançados nem básicos, não é muito boa ideia fazer todos os dias, no meu caso já vi que não é boa ideia mesmo por exemplo.
Houve uma altura que eu fazia todos os dias series de 10/12 pull ups, e estagnei, por e simplesmente não avançava mais que 12 pull ups de seguida, entertanto comecei a dar 1/2 dias de descanso para as costas, e fazer circuitos e piramides, e agora faço o dobro de pull ups de máximo...

etiko87
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 540
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pull ups todos os dias Empty Re: Pull ups todos os dias

Mensagem por etiko87 Sex maio 10, 2013 6:10 pm

paksa escreveu:All day, Every day, sentes-te cansado paras 1 dia 2 dias o que for necessário para te sentires bem, estás como novo voltas à carga
Concordo 100% Smile acho que cada um tem que fazer uma avaliação há situação, ou incorre-se o risco de trabalhar em exagero, Eu apesar de não me sentir durido depois de dias de costas, não trabalho costas todos os dias, porque não sinto durido...mas apesar de não tár durido sinto uma moinha e é essa moinha que me manda descansar XD Razz

etiko87
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 540
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pull ups todos os dias Empty Re: Pull ups todos os dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos