Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida?????

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida????? Empty Dúvida?????

Mensagem por JOKER Qua Ago 31, 2011 10:36 am

He pá fiz uns videos, comprei uma LUMIX LX5 da PANASONIC, mas não consigo ver aquilo no PC, quero enviar uns videos para a malta e támbem quero meter aqui o video do desafio do mês mas não percebo nada disto, consigo ver os videos na TV mas no PC nada, será o formato em que guardei aquilo? Já agora utilizam algum programa para editar os videos? se sim qual? Ajudem-me lá pff que não percebo muito disto, hehehehe.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida????? Empty Re: Dúvida?????

Mensagem por Diiaz Qua Ago 31, 2011 11:35 am

Eu também filmo com uma lumix (da minha namorada) e sim, aquilo tem um formato manhoso...

Para editar uso o Sony Vegas, esse formato é perfeitamente compativel com o software por isso não vai haver problema... Para ver os videos podes sacar o VLC que lê uma quantidade biblica de formatos diferentes!


Espero ter ajudado!

Abraços
Diiaz
Diiaz
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 324
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 32
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida????? Empty Re: Dúvida?????

Mensagem por JOKER Qua Ago 31, 2011 1:13 pm

Obrigado vou ver isso então.

Diiaz escreveu:Eu também filmo com uma lumix (da minha namorada) e sim, aquilo tem um formato manhoso...

Para editar uso o Sony Vegas, esse formato é perfeitamente compativel com o software por isso não vai haver problema... Para ver os videos podes sacar o VLC que lê uma quantidade biblica de formatos diferentes!


Espero ter ajudado!

Abraços
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida????? Empty Re: Dúvida?????

Mensagem por Welelele Qua Ago 31, 2011 1:55 pm

Outro Pack, que lê quase todos os Codec's, é o K-Lite Mega Codec Pack. É brutal. Para ver os vídeos uso o DivX Player e para editar, o programa que vem no computador. Hehehe
Welelele
Welelele
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1527
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida????? Empty Re: Dúvida?????

Mensagem por Diiaz Qua Ago 31, 2011 4:36 pm

pronto ou então isso... tenta sacar um pack de codecs e assim deves conseguir editar esse formato com o software que já vem no computador ;)
Diiaz
Diiaz
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 324
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 32
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida????? Empty Re: Dúvida?????

Mensagem por JOKER Qua Ago 31, 2011 8:06 pm

Na verdade acho que também guardei os videos num formato mais para tv estive bem a dar uma olhada tenho lá um formato mais adequado ao pc tenho de ver melhor para postar uns videos.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida????? Empty Re: Dúvida?????

Mensagem por Welelele Qua Ago 31, 2011 9:00 pm

Para pc, o mais comum penso ser .avi ; mas também há .flv e .mp4 . São os maus comuns, penso eu!

JOKER escreveu:Na verdade acho que também guardei os videos num formato mais para tv estive bem a dar uma olhada tenho lá um formato mais adequado ao pc tenho de ver melhor para postar uns videos.
Welelele
Welelele
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1527
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida????? Empty Re: Dúvida?????

Mensagem por Diiaz Qui Set 01, 2011 1:00 am

a lumix que uso grava num cena que é AVCHD e o outro é M qualquer coisa... de qualquer modo so consigo abrir com o VLC Player... mas pronto tudo o que for avi, mp4, wmv e afins é fácil de ler
Diiaz
Diiaz
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 324
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 32
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida????? Empty Re: Dúvida?????

Mensagem por JOKER Qui Set 01, 2011 8:31 am

Pois foi mesmo nesse formato estranho que guardei os filmes, para a próxima guardo no outro formato possivel penso que de ve dar.
Diiaz escreveu:a lumix que uso grava num cena que é AVCHD e o outro é M qualquer coisa... de qualquer modo so consigo abrir com o VLC Player... mas pronto tudo o que for avi, mp4, wmv e afins é fácil de ler
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida????? Empty Re: Dúvida?????

Mensagem por JOKER Dom Set 04, 2011 9:59 pm

Pessoal problema resolvido hoje fiz uns videos (já consigo ver o produto) durante esta semana vou estar de férias e vou fazer mais uns, depois é só editar e colocar aqui para o pessoal.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida????? Empty Re: Dúvida?????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos