Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plano de treino

2 participantes

Ir para baixo

Plano de treino Empty Plano de treino

Mensagem por limaz Qui Abr 02, 2015 7:53 pm

Boas pessoal, queria ver se me conseguiam esclarecer algumas duvidas que tenho.
Comecei a treinar em Novembro do ano passado e tenho seguido este plano de treinos que encontrei na net.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sinto que nestes 5 meses evolui bastante e o plano parece me bastante completo, no entanto ultimamente a evolução tem se notado menos, pelo menos o que vejo no meu corpo. Acham que devia mudar de plano? Nao sei se existe um limite de tempo aconselhado para fazer sempre os mesmo exercícios ou se se deve mudar.
Outra questão, sinto que que os meus biceps e peito estão menos evoluídos que o resto do corpo, há algum exercicio que possa acrescentar?

Em suma, o que acham deste plano de treinos? Devo mudar ou posso continuar com ele? Acham que há exercícios que complementavam bem este plano?
Abraço

limaz
Flexões
Flexões

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Plano de treino Empty Re: Plano de treino

Mensagem por JayJay Qui Abr 02, 2015 8:35 pm

Boas, limaz!

A meu ver é sempre bom experimentares novos exercícios. Porque permites ao teu corpo fazer uma espécie de reset, que ele já estava habituado a certos movimentos, mas, e para mim é o que me motiva mais, pesquisar/experimentar por outros movimentos que me forcem mais e me façam evoluir.

No meu caso faço X exercícios de abdominais e quando sinto que no fim ainda estou bem....toca de pesquisar por um que me custe e junta-se ao set Razz

Vê os planos que estão no fórum e experimenta. Só saberás se estás bem fisicamente após treinares e sentires no corpo!

JayJay
Flexões
Flexões

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos