Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pequena ajuda.

2 participantes

Ir para baixo

Uma pequena ajuda. Empty Uma pequena ajuda.

Mensagem por dimasmatos Qui Jan 15, 2015 10:01 pm

Boas pessoal,
alguem me pode dizer o que devo comer antes e depois de treinar?

Que alimentos devo afastar de mim e o que devo comer mais?

Aqui atrasado eu fiz uma pequena dieta que não sei se foi a indicada... comecei por retirar as a bolachas, bolos e chocolates (hmmm tao bom). Antes do treino comia uma banana e no fim comia umas torradas integrais com geleia de frutos vermelhos light + 1 maça + uma mão cheia de amendoins.
Só bebia agua ou um chá de limao misturado com chá de menta.
Á noite comia umas bolachas de agua e sal e iogurte.

Alguem me pode indicar algo mais melhor bom? XD

dimasmatos
Flexões
Flexões

Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 29
Localização : Vila Do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena ajuda. Empty Re: Uma pequena ajuda.

Mensagem por jafostehaha Qui Jan 15, 2015 11:33 pm

Sinceramente acho que esses alimentos não te servem de nada. Quais os teus objectivos?

Focate em comer comidas não processadas, come carnes, peixes e legumes. Especialmente come muita carne e peixe, ovos também são uma boa ideia,  sempre que quiseres uma coisa doce, frutas é o ideal, também dão muitas vitaminas. Se quiseres emagrecer corta nos hidratos.

Por exemplo pré treino costumo almoçar pelas 13:30, como sempre uma refeição normal, carne ou peixe com arroz ou massa ou batatas ou grao ou feijao ou lentilhas, o que for.

Depois lá pás 16 - 17 treino, pós treino costumo comer uma banana , depois uma lata de atum com um ovo, numa frigideira sem mais nada. Ás vezes adiciono aveia se não comer a banana. Acho que o foco principal deve ser comer boa comida, evita pao, torradas, bolos, açucars, tudo o que seja comidas processadas. Come muita proteina e muitos vegetais e nos dias de treino hidratos também.

Basicamente acho que é isto, claro que se quiseres andar a contar calorias feito maluco era melhor xD. Eu não consigo Razz

jafostehaha
Fundos
Fundos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena ajuda. Empty Re: Uma pequena ajuda.

Mensagem por dimasmatos Qui Jan 15, 2015 11:43 pm

Não queria andar a contar pois não quero levar muito a sério, apenas ficar mais definido e mais forte.

Emagrecer também acho que não vale a pena pois meço 1,71 e peso 60kg Smile

O problema é que não gosto de muitas comidas tais como salmão, atum, grao, feijão e os legumes são poucos os que gosto. (tive um problema de pequeno).

dimasmatos
Flexões
Flexões

Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 29
Localização : Vila Do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena ajuda. Empty Re: Uma pequena ajuda.

Mensagem por jafostehaha Sex Jan 16, 2015 10:11 am

Eu também não gostava, há várias maneiras de cozinhar. Vai experimentando. Se queres resultados tens que comer bem e muito Smile

jafostehaha
Fundos
Fundos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena ajuda. Empty Re: Uma pequena ajuda.

Mensagem por dimasmatos Sex Jan 16, 2015 8:47 pm

jafostehaha escreveu:Sinceramente acho que esses alimentos não te servem de nada. Quais os teus objectivos?

Focate em comer comidas não processadas, come carnes, peixes e legumes. Especialmente come muita carne e peixe, ovos também são uma boa ideia,  sempre que quiseres uma coisa doce, frutas é o ideal, também dão muitas vitaminas. Se quiseres emagrecer corta nos hidratos.

Por exemplo pré treino costumo almoçar pelas 13:30, como sempre uma refeição normal, carne ou peixe com arroz ou massa ou batatas ou grao ou feijao ou lentilhas, o que for.

Depois lá pás 16 - 17 treino, pós treino costumo comer uma banana , depois uma lata de atum com um ovo, numa frigideira sem mais nada. Ás vezes adiciono aveia se não comer a banana. Acho que o foco principal deve ser comer boa comida, evita pao, torradas, bolos, açucars, tudo o que seja comidas processadas. Come muita proteina e muitos vegetais e nos dias de treino hidratos também.

Basicamente acho que é isto, claro que se quiseres andar a contar calorias feito maluco era melhor xD. Eu não consigo Razz

bolachas integrais e pão integral faz mal?

dimasmatos
Flexões
Flexões

Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 29
Localização : Vila Do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena ajuda. Empty Re: Uma pequena ajuda.

Mensagem por jafostehaha Sex Jan 16, 2015 10:36 pm

Opa não é fazer mal, mas se queres bons nutrientes não te aconselho !

jafostehaha
Fundos
Fundos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena ajuda. Empty Re: Uma pequena ajuda.

Mensagem por dimasmatos Sex Jan 16, 2015 11:25 pm

jafostehaha escreveu:Opa não é fazer mal, mas se queres bons nutrientes não te aconselho !

o que aconselhas quando me apetecer dar uma trinca?

dimasmatos
Flexões
Flexões

Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 29
Localização : Vila Do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena ajuda. Empty Re: Uma pequena ajuda.

Mensagem por jafostehaha Sáb Jan 17, 2015 1:33 pm

todos os alimentos que te disse xD. Por exemplo eu quando tenho fome ao meio da tarde, se for dias de treino como restos do almoço/jantar, se for dias de rest como fruta ou vegetais. Mais isto sou eu que estou a tentar perder a massa gorda toda antes de começar a comer com força Smile-

Podes comer o que quiseres desde que te afastes dos doces, cereais, sumos, açucares. Como o pão é feito de cereais coiso !

Uma lata de atum com um ou dois ovos mechidos também é um bom prato Razz, embora isto costume comer pós treino!

jafostehaha
Fundos
Fundos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena ajuda. Empty Re: Uma pequena ajuda.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos