Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciante-preciso de ajuda

3 participantes

Ir para baixo

Iniciante-preciso de ajuda Empty Iniciante-preciso de ajuda

Mensagem por bellini Seg Jul 21, 2014 10:23 am

Boas, eu pratico musculação há algum tempo, mas já ando um bocado farto de ir ao ginasio 5x por semana, entao agora tenho uma modalidade de 3xs por semana e estou a pensar complementar com calisténicos. Faço, quarta- perna e ombro, sexta- peito e tricep e sábado costas e bicep, e depois queria fazer calistenicos domingo e segunda. O problema é que nao sei como começar, tenho a andado a fazer umas flexoes que vejo no youtube que dizem que sao a preparação para planche pushups etc. Eu aos sabados e domingos vou correr, e como moro nas laranjeiras corro no estadio universitario que tem alguns equipamentos para este tipo de exercicios. Será que alguem me pode dar umas ajudas em como começar? É que sinto me um bocado parvo ir para as barras e apenas saber fazer pullups e chinups lol. Obrigado.

bellini
Flexões
Flexões

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante-preciso de ajuda Empty Re: Iniciante-preciso de ajuda

Mensagem por JayJay Seg Jul 21, 2014 4:03 pm

Boas, bellini!
Epa, parvo é ficar em casa no sofá Wink
Vê as rotinas que estão no fórum e experimentas. Começas no modo iniciante e vês como ficas. Depois é simples: se estás bem, aumentas as repetições; se não, continuas a fazer até estares e conseguires evoluir lol

A sério, vê os exercícios ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , como exemplo) e carrega nisso!
Bons treinos.

PS: junta-te ao grupo do Pull Up Portugal no Facebook

EDIT: Descobri agora no youtube:

JayJay
Flexões
Flexões

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante-preciso de ajuda Empty Re: Iniciante-preciso de ajuda

Mensagem por malharforte Qui Ago 07, 2014 7:08 pm

boas amigo eu aconselho o treino em escadinha para começar a ganhar força e resistencia va aos meus planos de treino ou mesmo o meu diario e veja em que consiste exprimente durante 2 ou 3 semanas e vai ver um aumento das repetiçoes sem dar por isso
malharforte
malharforte
Flexões
Flexões

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 28
Localização : guarda

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante-preciso de ajuda Empty Re: Iniciante-preciso de ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos