Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda na questão de treino e alimentação a quem tem menos posses finaceiras!

3 participantes

Ir para baixo

ajuda na questão de treino e alimentação a quem tem menos posses finaceiras! Empty ajuda na questão de treino e alimentação a quem tem menos posses finaceiras!

Mensagem por sargento91 Sáb Dez 21, 2013 12:11 am

boas pessoal  Very Happy 

-tenho 1,78
-62 quilos
-20 anos
-1 mês de barras


Ora bem eu começei a 1 mês a fazer barras graças a este forum  Twisted Evil .

minha alimentação sempre foi má deste do inicio pricipalmente nos meus 10 para cima, e como tenho uma genetica de come, come e nada, mais facil
é consumir "plastico"  silent .

Ja vi o forum todinho e ajudou me imenso, mas em termos de dinheiro faz com que a alimentação no almoço e jantar seijam a base do que há no figorifico, vou deixar
aqui o que como geralmente:

P.A- flocos de trigo "dos mais baratos e simples", leite com aveia e 1 banana ou iogurte natural em vez do leite.

Meio da manha- chá e umas bolachas maria;

Almoço- geralmente jantares de repolho ,carne, feijão/ ja indiquei a minha mãe sobre fazer mais comidas de legumes e carnes de peru, frango e tal I love you  mas como referi nao é facil sem muito cash  Neutral 

lanche- iogurte com aveia e uma peça de fruta ou uma sandes de pao integral "nem sempre é integral" com queijo branco light;

pre-treino- tenho feito panquecas, ela leva:
meia taça de aveia/meia taça de farinha/1 ovo/ 2 colher de mel/ 1 banana/ leite até a massa ficar no ponto. "tenho sentido power durante o treino todo com esta receita e até aguento 1:30 de treino a bombar fullbody a 2 dias pra cá, antes 1 hora e tava todo dorido, secalhar pode ser do tempo a praticar ja lá vai 1 mês e 1 semana;  bounce 

Jantar- geralmente o mesmo que o almoço, passo dificuldades e isso nao me permite variar num dia as 2 refeições  pale  "se souberem de um jantar basico com produtos baratos digam que até consigo manter isso;   Wink 

ceia-amendôas e um iogurte natural;

bom praticamente é isto que está insirido na minha rotina Very Happy

Em termos de treino, é o melhor e o que me incentiva a aprofundar esta luta nas barras  Laughing 
Eu e um amigo meu nos arredores de Faro " São brás de Alportel uma vila no meia da serra " bom ar" temos ido e puxando pessoal e somos as vezes nos treinos 6 , e isso
puxa por todos e todos a puxar nao temos falhado os treinos.

Axo que treinos tou bem nao preçiso de mudaças faço o basico, invento nas flexões, barras a brava, pararelas, e com ajuda deste forum, apenas vou variando e como cada um de nós mostra um exercicio para fazer e fazemos todos, torna-se como uma necessidade treinar, porque ao treinarmos, tambem convivemos Very Happy
"se alguem quiser mandar uma dica sobre treino nao hesitem porque nunca é demais saber"  Cool 

Treino de segunda a sexta, agora que tou de ferias vou tentar ir de manha e a tarde " gostava que me indicassem o que comer de mannha para o treino Razz
Apesar de ter pouco peso tenho uma corpo até que nao é mau pelo menos o feedback que recebi perante meus amigos foi positivo perante os 62 quilos que apresento,
sempre fui seco mas com aquele peito até jeitoso, abs tenho sorte de serem perfeitos, até me disseram que tenho abs de modelo  lol!  
Costas é que preçio mesmo  Evil or Very Mad 

Logo deixo uma fotos de onde treino, e uma foto minha.


O que eu tiver a fazer mal digam me e tentem ajudar me da maneira que referi e limitações que tenho na questão da alimentação.

È verdade, bebo raramente, nao fumo cigarros mas gosto no fim-de-semana relaxar com uma boa weed " 1 ou 2 no sabado e igual no domingo   afro  

atentamente
marco

cumpz

sargento91
Flexões
Flexões

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 30
Localização : faro

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na questão de treino e alimentação a quem tem menos posses finaceiras! Empty Re: ajuda na questão de treino e alimentação a quem tem menos posses finaceiras!

Mensagem por rickpsg Dom Abr 06, 2014 4:39 pm

Antes de mais boas é o meu primeiro comentário e dia no forum
O que aconselho e já fiz o mesmo durante algum tempo , por falta de €€€€.
Uma dica que me ajudou bastante é como forma de proteína compra um frango inteiro tira os peitos e o resto mete na panela e coze tudo com uma pitada de sal meia cebola e fio de azeite coberto com agua deixa cozer quando tiver cozido.
escorre a água da cozedura e reserva. o frango deixas esfriar um pouco e vais desfiar tudo sem peles nem ossos tudo desfiadinho e separado em com doses individuais podes guardar no frigorífico dura 3 dias se for muita quantidade congela o restante e dura 1 mês.
podes usar em sandes como lanche com uma fatia de queijo e uma maionese fica um lanche do melhor , com grande fonte de proteína podes fazer com um arroz branco que é barato.
PS: o caldo da cozedura acrescentas depois um pacote de massa para canja , caldo de galinha ,frango desfiado e fazes uma canja para a janta para todos. estamos a falar de um frango custo em media 1,99 que te dará para 3 dias de proteína sem problema.
uma canja e ainda te sobra os peitos para fazeres grelhados ou fritos com uns broculos do pingo doce congelados que custa 0.66 centimos 0.400g
espero que ajude alguma coisa diz . abraços.

rickpsg
rickpsg
Flexões
Flexões

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na questão de treino e alimentação a quem tem menos posses finaceiras! Empty Re: ajuda na questão de treino e alimentação a quem tem menos posses finaceiras!

Mensagem por AJ Sáb Abr 12, 2014 2:30 pm

Boa dica rickpsg Wink
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na questão de treino e alimentação a quem tem menos posses finaceiras! Empty Re: ajuda na questão de treino e alimentação a quem tem menos posses finaceiras!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos