PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida
4 participantes
Página 1 de 1
PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida
Pois é pessoal numa das minhas variadas pesquisas sobre rotinas de treino encontrei um site que me pareceu... WOW!
Ao mais espreitem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Podemos avaliar-nos e consoante essa avaliação seguimos um plano que está escrito no próprio site.
Funciona para PullUps, PushUps, Squats, Core, Squats, e ainda para uma corrida de 40min.
Não estou muito dentro do assunto mass..... Qual a vossa opinião?
Eu estava a pensar em adaptar a parte das elevações e no meio entre as séries colocar outros exercícios, e assim em vez de treinar o corpo todo (FullBody) passava a treinar /3 músculos por dia.
Qual a vossa opinião acerca deste site?
Ao mais espreitem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Podemos avaliar-nos e consoante essa avaliação seguimos um plano que está escrito no próprio site.
Funciona para PullUps, PushUps, Squats, Core, Squats, e ainda para uma corrida de 40min.
Não estou muito dentro do assunto mass..... Qual a vossa opinião?
Eu estava a pensar em adaptar a parte das elevações e no meio entre as séries colocar outros exercícios, e assim em vez de treinar o corpo todo (FullBody) passava a treinar /3 músculos por dia.
Qual a vossa opinião acerca deste site?
deco0- Fundos
Re: PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida
Qualquer plano funciona!
Desde que faças as pullups e a cada treino tentes aumentar as repetições
Desde que faças as pullups e a cada treino tentes aumentar as repetições
AJ- Bar Barian
Para quem tempo, paciência e disponilidade é uma questão de testar e a perder não tem mesmo nada, pelo contrário, de qualquer das formas conseguirá melhorar certamente.
Já ouvi falar nesses planos, mas sinceramente, não tenho tempo para ler muito menos para o experimentar. Já evolui imenso nas pull ups e para tal apenas aumentava sucessivamente as repetições ou então com peso adicional, também é excelente. Tal e qual como o AJ disse, qualquer plano funciona se bem feito!
Cumprimentos.
Já ouvi falar nesses planos, mas sinceramente, não tenho tempo para ler muito menos para o experimentar. Já evolui imenso nas pull ups e para tal apenas aumentava sucessivamente as repetições ou então com peso adicional, também é excelente. Tal e qual como o AJ disse, qualquer plano funciona se bem feito!
Cumprimentos.
joaonuno6- L-Sit
Durante uns tempos andei a seguir esse plano à risca, onde cheguei a um ponto que não estava a conseguir fazer, na última série, as repetições todas, ou seja, não conseguia fazer os mínimos!! Então voltava ao plano anterior e repetia-o.
Neste momento, tento fazer, no mínimo, 50 elevações (séries de 5, com descanso de no máximo 1 minuto). Vou andar assim esta semana. Para a semana aumento mais uma elevação. Depois vou aumentando para 60 elevações diárias e assim sucessivamente. A ver se vejo algum resultado com este esquema.
Neste momento, tento fazer, no mínimo, 50 elevações (séries de 5, com descanso de no máximo 1 minuto). Vou andar assim esta semana. Para a semana aumento mais uma elevação. Depois vou aumentando para 60 elevações diárias e assim sucessivamente. A ver se vejo algum resultado com este esquema.
Rui_Biker20- Flexões
O site não me pareceu mau. Eu gosto de criar planos de treino... Mas não tenho tempo para os por em prática. Consigo treinar todos os dias, mas seguir à risca e etc... Isso não. Levo isto numa de brincadeira no sentido em que pretendo evoluir, porque o meu desporto numero um é mesmo o ciclismo
Decidi partilhar isto com o pessoal, sempre são mais umas dicas que pode haver
deco0- Fundos
Não é mau, claro que não. Sempre dá para servir de base para uma pessoa se orientardeco0 escreveu:O site não me pareceu mau. Eu gosto de criar planos de treino... Mas não tenho tempo para os por em prática. Consigo treinar todos os dias, mas seguir à risca e etc... Isso não. Levo isto numa de brincadeira no sentido em que pretendo evoluir, porque o meu desporto numero um é mesmo o ciclismo
Rui_Biker20- Flexões