Phorm Pullups?
5 participantes
Pull Up Portugal :: Geral :: Movimentos
Página 1 de 1
Phorm Pullups?
Boa tarde,
Alguém me podia dizer o que são phorm pullups? Ouvi dizer que são boas para os traps e para o upper back mas não sei como se fazem.
Abraço
Alguém me podia dizer o que são phorm pullups? Ouvi dizer que são boas para os traps e para o upper back mas não sei como se fazem.
Abraço
mikeguima- Flexões
Re: Phorm Pullups?
honestamente, desconheço.
etiko87- Muscle Up
Estão nest post: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mikeguima- Flexões
Eu sei o que são, mas não arranjo nenhum video ou imagem para explicar.
Por palavras não consigo explicar, mas como vens a Fafe (??) no dia 8, eu depois mostro-te
Por palavras não consigo explicar, mas como vens a Fafe (??) no dia 8, eu depois mostro-te
AJ- Bar Barian
#AJ
Também ñ sei qual é esse exercício já procurei e nada. Alguns encontro do pull up portugal são filmados, acredito que dia 8 sairá algum vídeo, se possível faz o phorm pullup AJ e filmar hehe .
Abraço.
Também ñ sei qual é esse exercício já procurei e nada. Alguns encontro do pull up portugal são filmados, acredito que dia 8 sairá algum vídeo, se possível faz o phorm pullup AJ e filmar hehe .
Abraço.
will"- Muscle Up
Eh pa eu até que curtia ir, mas não posso... ainda por cima é tão pertinho, (fds)...AJ escreveu:Eu sei o que são, mas não arranjo nenhum video ou imagem para explicar.
Vê se é isto que ele mostra aos 0:55. Nunca vi tal coisa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mikeguima- Flexões
JOKER- Bar Barian
Phorm Pullups, Pull Up´s em close grip a levar a cabeça á barra com os cotovelos a apontar para fora é a forma perfeita de fazer.
JOKER- Bar Barian
Hum não me parecem lá muito saudáveis para os cotovelos.
Há alguma diferença destas para as normais em termos de dificuldade e músculos primários trabalhados?
Há alguma diferença destas para as normais em termos de dificuldade e músculos primários trabalhados?
mikeguima- Flexões
É exactamente isso que está no vídeo que o JOKER pôs.
(Melhorem é a execução, que no vídeo não é lá grande coisa ehehe)
(Melhorem é a execução, que no vídeo não é lá grande coisa ehehe)
AJ- Bar Barian
Valeu JOKER! já tinha visto esse exercício em um vídeo só não sabia o nome. Já tentei outro dia esse mesmo exercício lol pesa p/ caramba se feito execução correta.
will"- Muscle Up
Pull Up Portugal :: Geral :: Movimentos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos