Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plano de treino

2 participantes

Ir para baixo

Plano de treino Empty Plano de treino

Mensagem por euphz Qua Out 02, 2013 6:20 pm

Ora boas, eu comecei a usar este planos á cerca de um mês e gostaria de saber a sua opinião sobre ele e os ciclos mais ao menos adequados para um principiante.
Já obtive alguns resultados bastante bons, Eu faço cerca de 4 ciclos cada dia, é um treino mais dividido. Fazendo partes de corpo em diferentes dias, sem ser um full body training diário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também gostaria de saber o que se costuma meter nos batidos energéticos de proteina, eu vou começar a usar 3 ovos, 1 iogurte, leite e mel.

euphz
Flexões
Flexões

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Plano de treino Empty Re: Plano de treino

Mensagem por joaonuno6 Qua Out 02, 2013 9:46 pm

Boas.

Treinas então todos os dias para diversas partes do corpo ? o que eu mais gostava era ter tempo para tal também, acredita que se conseguires e aguentares deves treinar o máximo se assim for teu objetivo, se bem que é sempre bom descansarmos sempre 1/2 dias por semana se não o corpo entra em "colapso".

Se pretendes hipertrofiar, aconselho-te a continuares com as mesmas séries (ciclos), ou então aumentares. A nível de repetições fixa algo entre as 4-12, com um tempo de execução considerável.

Em relação aos batidos, depende do que lá meteres, e o que procuras com o mesmo. Eu várias vezes faço batidos tentando carregar nas calorias para aumentar de peso por exemplo. A nível de proteína tens aqui várias e excelentes receitas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O mel é uma grande fonte calórica, o leite eu não dou muita importância, assim como o iogurte é só mesmo algo para dar um melhor paladar ou tornar mais líquido de resto os ovos são extremamente uma boa fonte de proteína entre outras várias vitaminas, aposta forte nos mesmos! Tens também algumas sementes, frutos secos, cereais, banana, que podes adicionar aos batidos entre outras coisas que são bastante proteicas.

Espero ter ajudado, cumprimentos!

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos