Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plano Treino

2 participantes

Ir para baixo

Plano Treino Empty Plano Treino

Mensagem por rmmg87 Qui Jul 11, 2013 9:27 pm

boas pessoal, normalmente tenho feito semanalmente algo como isto

dia 1 - pull
dia 2 - push
dia 3 - legs/abs
dia 4 - pull
dia 5 - push
dia 6 - legs/abs
dia 7 - rest

estou nos básicos, sendo que em cada treino vou até á falha muscular fazendo por vezes alguns exercícios já com grande desgaste e agora esta semana pensei em fazer algo do género, sendo que consigo fazer mais variações dos exercícios e esperar com isto evoluir mais rápido.

dia 1 - pull/push - chin ups 3,4 variations e dips body rows / dips straight bar / abs
dia 2 - pull/push - pull ups 3,4 variations / push ups 4 variations / pike presses
dia 3 - legs/abs
dia 4 - pull/push - chin ups 3,4 variations e dips body rows / dips straight bar / abs
dia 5 - pull/push - pull ups 3,4 variations / push ups 4 variations / pike presses
dia 6 - legs/abs
dia 7 - rest

contudo apesar de me guiar por um plano semanal por vezes altero completamente conforme o cansado/descanso(s) semanal e por vezes nos inicios dos treinos faço circuitos dos exercícios que vou focar mais nesse dia.. acham que deva continuar com este treino assim ou continuar com o que tinha anteriormente englobando o PULL num dia e o PUSH em outro dia?
rmmg87
rmmg87
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 135
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 37
Localização : Margem Sul, BxB

Ir para o topo Ir para baixo

Plano Treino Empty Re: Plano Treino

Mensagem por Nuno Pereira Qua Jul 17, 2013 8:40 pm

Eu gosto mais de full body, vai variando sempre os exercícios e faz muitos circuitos.
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos