Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

+6
RicardoFer
Miguel Migas
LuisNabais
will"
ArtSports
Nuno Pereira
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por Nuno Pereira Sex Nov 30, 2012 10:39 pm

Vídeo sobre alimentação apresentado por Stanislav Nosov dos Street Workout Brothers de Braga:

Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por ArtSports Sex Nov 30, 2012 11:37 pm

"A mãe natureza dá-nos tudo". Subscrevo totalmente, tal como não necessitamos de máquinas, também não precisamos de suplementos.
Os fortes e os persistentes só precisam de barras e de uma boa alimentação!
Perdoem-em se existe aqui algum George St Pierre ou algum Anderson Silva, se assim for, peço desde já as minhas sinceras desculpas.
Bons concelhos e acima de tudo boa atitude!
ArtSports
ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 794
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 34
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por will" Sáb Dez 01, 2012 3:42 am

Bom post ... Very Happy
will
will"
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 843
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 30
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por LuisNabais Sáb Dez 01, 2012 4:50 pm

Excelente vídeo.

Surgiram umas dúvidas:
- Ele aconselha o consumo de massas à noite, para recuperar os músculos. Isso não vai um pouco contra o que se diz de não consumir hidratos de carbono à noite?
- Nozes baratas? Onde? Vejo-as sempre tão caras...
- Onde posso comprar o pólen de abelha? Fiquei curioso...
- 6 ovos de codorniz corresponde a quantos ovos de galinha? Gostei do batido.
LuisNabais
LuisNabais
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 42
Localização : Odivelas

http://www.luisnabais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por Miguel Migas Sáb Dez 01, 2012 5:13 pm

- Ele aconselha o consumo de massas à noite, para recuperar os músculos. Isso não vai um pouco contra o que se diz de não consumir hidratos de carbono à noite?
Então o IF é um escândalo...

- Nozes baratas? Onde? Vejo-as sempre tão caras...
Por exemplo nos produtores locais. Por vezes compro a 2€/kg.

- Onde posso comprar o pólen de abelha? Fiquei curioso...
Em algumas frutarias e nas feiras há a venda.

- 6 ovos de codorniz corresponde a quantos ovos de galinha? Gostei do batido.
Em termos de peso deve corresponder a 3 de galinha. Eu cá custumo comer ovos caseiros de galinha e de pato (que corresponde aos ovos XL de compra).
Miguel Migas
Miguel Migas
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 608
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por LuisNabais Sáb Dez 01, 2012 5:19 pm

Miguel Migas escreveu:Então o IF é um escândalo...
Referia-me ao que se diz por aqui... Não ao que a sociedade em geral diz Smile Até porque eu tenho feito IF (LeanGains).

Miguel Migas escreveu:
- Nozes baratas? Onde? Vejo-as sempre tão caras...
Por exemplo nos produtores locais. Por vezes compro a 2€/kg.
Moro no meio da cidade de Odivelas, à entrada de Lisboa, não há produtores locais de nada. Tenho que ver nas frutarias, centros comerciais, etc...
LuisNabais
LuisNabais
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 42
Localização : Odivelas

http://www.luisnabais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por Nuno Pereira Sáb Dez 01, 2012 11:23 pm

O polen encontras em ervanárias, lojas de produtos naturais ou na secção dos supermercados onde tem comida vegetariana.

As nozes realmente são um pouco caras.

Quanto aos hidratos de carbono isso depende de cada um, da dieta que segues, do teu organismo e dos teus objectivos. Eu por exemplo como bastantes hidratos de carbono e à noite até é a altura em que como mais. Procura o que resulta melhor contigo e o que se coaduna com os teus objectivos.
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por RicardoFer Dom Dez 02, 2012 3:25 pm

Isso dos Hidratos de carbono à noite até é " simples "

A maior quantidade de HC deve ser ingerida Pós Treino, se o treino for antes do almoço » Maior quantidade ao Almoço
Se for durante a tarde » Maior Quantidade de HC à noite.
RicardoFer
RicardoFer
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 149
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por Nuno Pereira Ter Dez 04, 2012 12:04 am

Comprei hoje polen de abelha no Continente, havia um frasco grande por quase 8 euros e outro com cerca de metade do tamanho por quase 4 euros, encontrei o polen junto do mel e das compotas. É um bocado caro, não sei se noutros locais será mais barato, mas por aquilo que li acerca deste alimento parece-me que compensa muito.

Alguns sites com informação sobre o polen de abelha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por LuisNabais Ter Dez 04, 2012 12:26 am

Ainda bem que avisas, tenho um Continente a 3 minutos a pé de casa Smile A ver se dou lá um salto.
LuisNabais
LuisNabais
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 42
Localização : Odivelas

http://www.luisnabais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por Rod Silva Dom Dez 09, 2012 11:29 pm

E eu que estava à procura de proteínas e qual seria a melhor marca para comprar, afinal não é preciso nada disso. Ótimo, ótimo vídeo! Quando tiver algum tempo extra vou tirar apontamentos e fazer uma lista de compras detalhada com o que o Stanislav refere no vídeo. O melhor de tudo é que são alimentos super baratos! Smile

Se calhar compro uma caixinha pequena de proteínas, mas só para passar pela experiência e ver como me sinto, mas de resto, vou seguir o que o Stanislav diz. Wink
Rod Silva
Rod Silva
Fundos
Fundos

Mensagens : 114
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 29
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por nunito Seg Dez 10, 2012 11:37 pm

vou so dar a minha opiniao em ralaçao aos carbs/IF .

O if e diferente de quem faz uma alimentaçao normal nao se pode comparar , pois no if tu tas varias horas em jejum e precisas de hc . Quem faz alimentaçao normal vai ingerindo Hc durante todo o dia .

Eu venho pensado desta forma , neste desporto o corpo é levado ao limite a energia é gastante de uma maneira diferente , pq se na musculaçao tu fazes 3 series ou 5 de 10 ou 5 reps , paras e pronto . Acabou . neste desporto tu fazer 10 seris de varias reps , de varias formas , o desgaste e muito maior . O teu corpo nao se abastece so de proteinas . AH e tal mas a proteina é o combustivel do musculo e nao sei que , Para que consumir so proteina se depois vais mijar e vai carregadas de proteina , o teu musculo nao cresce a partir da proteina . A proteina alimenta os hc enchem-no!!
Se uma refeiçao sao 3 terços , 1 terço e proteina , os outros 2 sao hc . Os hc levam a proteina mais rapido e melhor !!
Agora pensem pq e que se consome vitargo e hc com um batido de proteina !!
nunito
nunito
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 31
Localização : Vila nova de gaia - salgueiros

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por Guru Ter Dez 11, 2012 1:11 pm

fiquei só curioso em perceber onde é que existem mercados russos xD aquele painço de que ele fala tem bom aspecto.
o polen convenceu-me, com aqueles sites que o Nuno disponibilizou!
aquele batido deve dar um boostttttt daqueles!
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por Guru Ter Dez 11, 2012 1:17 pm

e ja agora que o multi do lidl ainda existisse, ha montes de tempo que nao encontro isso
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por JOKER Ter Dez 11, 2012 2:33 pm

Muito bom video, boa informação, a dieta é sempre um tema um pouco controverso, cada um tem de ver o que se adequa melhor a si próprio, no meu caso a paleo diet tem sido uma boa opção com algumas alterações nomeadamente, consumir alguns lácteos em forma de magro, e mais alguns HC 2 a 3 vezes por semana, tentem encontrar o que melhor funciona em cada um de vós, um conselho, evitem mesmo as comidas processadas isso é um bom príncipo acho.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por Guru Ter Dez 11, 2012 7:47 pm

Guru escreveu:e ja agora que o multi do lidl ainda existisse, ha montes de tempo que nao encontro isso

update: ainda existe, verifiquei agora Smile

quanto ao que o Joker disse...subscrevo!!!
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por Nuno Pereira Ter Dez 11, 2012 10:46 pm

Também concordo com o que disse o Joker.

Guru reparei nisso ontem quando fui às compras, têm lá multivitamínico, magnésio, cálcio com vitamina D e ainda outro que não me lembro, mas não cheguei a comprar.

Em relação ao polen é muito bom e saboroso, tenho tomado uma colher de chá (ou duas) todos os dias, só é pena ser tão caro.
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por Guru Ter Dez 11, 2012 11:30 pm

Nuno Pereira escreveu:Também concordo com o que disse o Joker.

Guru reparei nisso ontem quando fui às compras, têm lá multivitamínico, magnésio, cálcio com vitamina D e ainda outro que não me lembro, mas não cheguei a comprar.

Em relação ao polen é muito bom e saboroso, tenho tomado uma colher de chá (ou duas) todos os dias, só é pena ser tão caro.

foste ao de Tires? Smile

o outro é vitamina C, mas como o multi já tem a DDR não acho necessário.
O pólen compraste no continente, não foi? chegaste a comparar preços com outros sitios?
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por Nuno Pereira Ter Dez 11, 2012 11:38 pm

Sim fui ao de Tires. Very Happy
Tu costumas usar o multi? O que achas?

Sim o polen comprei no Continente, ainda não procurei noutros locais mas palpita-me que deve-se encontrar mais barato, vou ver se encontro noutros supermercados e lojas de produtos naturais.
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por JOKER Qua Dez 12, 2012 9:45 am

Nuno em relação ás lojas de produtos naturais tenho uma opinião muito própria, tem produtos bons sem dúvida, mas aproveitam-se um pouco dos produtos em termos de preços só porque são biológicos e naturais, os preços são upa upa, por veses até é compreensível mas na verdade muitos produtos naturais têm uma produção mais barata, mas por serem biológicos e naturais sobem o preço muito, não acho justo, temos de dar o real valor ás coisas assim vendiam mais penso eu e todos beneficiariamos, aproveitam-se um bocado.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por Guru Qua Dez 12, 2012 12:30 pm

Nuno Pereira escreveu:Sim fui ao de Tires. Very Happy
Tu costumas usar o multi? O que achas?

Sim o polen comprei no Continente, ainda não procurei noutros locais mas palpita-me que deve-se encontrar mais barato, vou ver se encontro noutros supermercados e lojas de produtos naturais.

o multi é porreiro, pelo preço compensa muito! e lá está. é um complemento, não substitui uma alimentação variada Wink para complemento serve perfeitamente.

ok boa. quando encontrares posta o sitio e o preço, daqui a uma semana quando for a Lisboa também vou procurar, tem que se tentar encontrar a alternativa mais barata. O Joker tem razão, o pessoal dos macrobióticos e alimentação biológica e natural esticam-se sempre um bocado...também está relacionado com leis de mercado, preços de produção etc, mas não deixa de ser puxado.
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por Nuno Pereira Qua Dez 12, 2012 11:50 pm

JOKER escreveu:Nuno em relação ás lojas de produtos naturais tenho uma opinião muito própria, tem produtos bons sem dúvida, mas aproveitam-se um pouco dos produtos em termos de preços só porque são biológicos e naturais, os preços são upa upa, por veses até é compreensível mas na verdade muitos produtos naturais têm uma produção mais barata, mas por serem biológicos e naturais sobem o preço muito, não acho justo, temos de dar o real valor ás coisas assim vendiam mais penso eu e todos beneficiariamos, aproveitam-se um bocado.

Tens razão JOKER, essas lojas aproveitam-se da moda do biológico para puxar pelo preço, por exemplo as lojas Celeiro têm produtos muito bons mas também muito caros mesmo. Realmente não faz sentido nenhum, quanto mais processados são os alimentos mais caros deveriam ser, mas na realidade é ao contrário. Eu tento sempre comprar as coisas mais em supermercados que hoje em dia têm quase todos secções com produtos vegetarianos, biológicos e naturais.

Em relação ao caso mais concreto do polen eu para já só encontrei no Continente mas também não procurei noutros locais ainda, talvez noutro supermercado haja mais barato, o melhor mesmo seria comprar a um produtor local (e até deve ser mais barato) caso haja essa possibilidade. Também se encontra às vezes naquelas feiras de artesanato onde também vendem mel e outros produtos.
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por Guru Dom Dez 16, 2012 10:24 am

eu aqui já descobri um produtor local q vende 200 gr a 5 €...ainda é caro, mas é capaz de durar um mês não?
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por Nuno Pereira Dom Dez 16, 2012 6:05 pm

Guru escreveu:eu aqui já descobri um produtor local q vende 200 gr a 5 €...ainda é caro, mas é capaz de durar um mês não?

Está mais barato! O frasco que comprei era de 220 gramas. Sim dura um mês à vontade.
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por Guru Dom Dez 16, 2012 6:16 pm

Nuno Pereira escreveu:
Guru escreveu:eu aqui já descobri um produtor local q vende 200 gr a 5 €...ainda é caro, mas é capaz de durar um mês não?

Está mais barato! O frasco que comprei era de 220 gramas. Sim dura um mês à vontade.

boa!!

eu vou tentar comprar esta semana. se conseguir, queres que leve um para ti? vou passar aí o Natal a Matarraque, se estiveres por aí dou-te isso Wink
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga) Empty Re: Alimentação de um Atleta - Street Workout Brothers (Braga)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos