Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIeta de João Tomas

2 participantes

Ir para baixo

DIeta de João Tomas Empty DIeta de João Tomas

Mensagem por Joao Tomas Qua maio 20, 2015 10:53 am

Boas pessoal, como sabem sou novo aqui mas tenho alguns anos de ginasio e de dietas de bulk/cut o que deu alguma experiencia durante vários anos a conhecer o meu corpo e permitiu criar as minhas proprias dietas de acordo com os meus objectivos que pretendia atingir.
Estou a iniciar-me no Paleo e venho partilhar um exemplo de 1 dia de refeições, espero com isto puder receber criticas vossas de maneira a melhorar cada vez mais pois estamos sempre a aprender.

Acho que neste exemplo exagerei um pouco nos ovos, na ceia podia muito bem por requeijao ou queijo fresco, mas a ideia será usar whey para evitar tantos ovos e ter proteina suficiente na dieta.

A dieta foi feita na app myfitnesspal, é uma ferramenta muito boa para controlarmos a nossa dieta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Joao Tomas
Flexões
Flexões

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DIeta de João Tomas Empty Re: DIeta de João Tomas

Mensagem por spiny Qui Jun 11, 2015 2:39 pm

Em vez da ceia por exemplo faz um jantar maior, com mais proteína, tens apenas 20 grs de proteína de alto valor biológico, devias ter o dobro no jantar. Andas com lanches e refeições pequenas, com poucas quantidades de proteína e respectiva pouca quantidade de leucina, um dos aminoácidos mais importantes. Devias aumentar as quantidades por refeição.
Aqui tens um exemplo das quantidades recomendades de leucina por refeição:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
spiny
spiny
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos