Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peço ajuda pf

3 participantes

Ir para baixo

Peço ajuda pf Empty Peço ajuda pf

Mensagem por Tiger55md Seg Nov 24, 2014 4:05 pm

Dados :
Idade 13
Altura 164cm
Peso 57kg
Bf 20% sou skinny fat,ou seja tenho ppouco mm e muita gordura
Eu pratico calistenia e jiu jitsu e quero vos perguntar uma coisa,que dieta devo fazer ?
Devo fazer paleo para atletas ? ou deverei simplesmente me alimentar saudavelmente conforme explicado neste video [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?


Última edição por Tiger55md em Dom Nov 30, 2014 11:49 am, editado 1 vez(es)

Tiger55md
Flexões
Flexões

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço ajuda pf Empty Re: Peço ajuda pf

Mensagem por jafostehaha Seg Nov 24, 2014 6:40 pm

Epá se tens assim tanta massa gorda, é também o meu caso. Eu decidi fazer paleo, aumentar um bocadito nas proteinas e comer mais frequentemente ao longo do dia. Não te aconselhava a comer muito mais daquilo que já comes. Eu já noto algumas diferenças no corpo e estou a manter o peso!!

Também adicionava ai algum cardio! Mas eu também sou principiante nisto (mês e tal ;x)

jafostehaha
Fundos
Fundos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço ajuda pf Empty Re: Peço ajuda pf

Mensagem por Tiger55md Seg Nov 24, 2014 8:14 pm

Boas jafostehaha,eu quero perder gordura e ganhar massa muscular,mas tbm quero melhorar a performance no jiu jitsu,achas que com paleo da para melhorar a performance,ganhando musculo e perdendo gordura ao mesmo tempo ?

Tiger55md
Flexões
Flexões

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço ajuda pf Empty Re: Peço ajuda pf

Mensagem por Guru Ter Nov 25, 2014 2:12 pm

Boas. Sim, com paleo dá...o importante é comeres alimentos de boa qualidade, verdadeiros, e dormires bem. Com a tua idade, precisas de muita energia porque também estás a crescer Wink
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Peço ajuda pf Empty Re: Peço ajuda pf

Mensagem por Tiger55md Ter Nov 25, 2014 4:25 pm

Guru,eu quero tipo perder gordura e ganhar musculo vou te explicar porque.
Ent,eu era magro,sem nenhuma massa muscular,e eu fui de ferias e comecei a comer pizzas todos os dias,e ganhei muita gordura.E agora quero perder essa gordura e ganhar musculo.
As minhas hipoteses eram paleo high carb (paleo normal + leite + requeijão + arroz + batata ) ou aquela base,qual achas melhor no meu caso ? Eu tbm quero melhorar a performance no bjj

Tiger55md
Flexões
Flexões

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço ajuda pf Empty Re: Peço ajuda pf

Mensagem por Guru Ter Nov 25, 2014 5:13 pm

´como fazes bjj, acho melhor manteres HC moderados, tipo 30 % P, 40 % HC e 30 % G

opta pela batata-doce e arroz basmati, deixa derivados de leite e de trigo de fora
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Peço ajuda pf Empty Re: Peço ajuda pf

Mensagem por Tiger55md Ter Nov 25, 2014 5:19 pm

Pq achas que devo deixar derivados de leite e de trigo de fora ?
E outra coisa posso consumir aveia ? Poderei optar pela batata normal em vez da doce ( n gosto muito ) ?
E olha deverei comer comidas não processadas (paleo ) aos montes sem contar calorias para os meus objetivos certo ?

Tiger55md
Flexões
Flexões

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço ajuda pf Empty Re: Peço ajuda pf

Mensagem por Tiger55md Qui Nov 27, 2014 8:08 am

Alguem ?

Tiger55md
Flexões
Flexões

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço ajuda pf Empty Re: Peço ajuda pf

Mensagem por Guru Qui Nov 27, 2014 12:46 pm

porque são alimentos inflamatórios, acidificantes, etc e os seus nutrientes podem ser encontrados em alimentos não processados, que é o que deves comer.
Podes consumir aveia, é o menos mau dos cereais Wink
sim podes optar pela batata normal, embora a outra seja mais rica. mas a diferença não é significativa
Guru
Guru
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 854
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 34
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Peço ajuda pf Empty Re: Peço ajuda pf

Mensagem por Tiger55md Qui Nov 27, 2014 9:41 pm

Ent deverei treinar bem com calistenicos ,dormir bem e comer paleo  (paleo+batata+arroz ) para ter resultados certo (que sao deixar de ser skinny fat,ter um corpo mais estetico,deixar de ter gordura nos gluteos que são gigantes e quero deixar de te-los grandes ,ganhar musculo,perder gordura e melhorar performance na bjj ) ? Ou deverei adicionar aveia a dieta ? Ou deverei trocar a batata e o arroz por lacticinios  na dieta ?

Tiger55md
Flexões
Flexões

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço ajuda pf Empty Re: Peço ajuda pf

Mensagem por Tiger55md Dom Nov 30, 2014 11:54 am

Devo fazer paleo para atletas ? ou deverei simplesmente me alimentar saudavelmente conforme explicado neste video [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?
E assim pessoal,eu tou em duvida se faço paleo ou continuo a comer saudavelmente porque :
Eu quero perder gordura e ganhar massa muscular
Eu n quero e n gosto de contar calorias e macronutrientes
Eu não quero piorar a performance no jiu jitsu
Acho que se eu for paleo ,as comidas irão ser muito caras
Tenho medo de perder força
E tenho medo de só ganhar gordura se for com alimentação saudavel de acordo com o video.
E outras varias razões.
Qual dieta vcs acham melhor ? Paleo ou de acordo com video tendo em contar as razões ai em cima e os meus objetivos (ganhar musculo,perder gordura,melhorar performance,ter um corpo mais estetico,perder a gordura que tenho em demasia no rabo ,ter melhor resistencia fisica )
E treino atualmente não sei qual fazer,o que vcs me recomendam fazer ja que sou franco ,n consigo nada na barra fixa e onde eu treino atualmente as barras paralelas não estão disponiveis.

Tiger55md
Flexões
Flexões

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço ajuda pf Empty Re: Peço ajuda pf

Mensagem por Tiger55md Sex Dez 05, 2014 4:48 pm

Alguem ??

Tiger55md
Flexões
Flexões

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço ajuda pf Empty Re: Peço ajuda pf

Mensagem por jafostehaha Qua Jan 14, 2015 12:10 am

Realmente só agora olhei pra tua idade. Come saudavel, deixa os açucares, sumos e essas macacas todas, come normalmente carne/peixe, arroz/massa/batatas, tenta comer o máximo de legumes e treinar forte. Com 13 anos o teu corpo adapta-se de uma maneira super rápida, por isso apenas com treino deves conseguir obter resultados bem rapido. Apenas come saudavel, treina forte e não te preocupes muito com dietas xD

Vais testando, tiras foto no primeiro dia do mês, tiras outra no fim do mês e verificas se gostas dos resultados. Se sim continua, se não tens que mudar Smile.

jafostehaha
Fundos
Fundos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço ajuda pf Empty Re: Peço ajuda pf

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos