Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diários de treino - claudioventura

Ir para baixo

 Diários de treino - claudioventura Empty Diários de treino - claudioventura

Mensagem por claudioventura Qua maio 14, 2014 8:18 am

Bom dia!

Ontem pelas 20h dei início aquilo que espero ser uma nova fase da minha vida!

Tal como me foi dito no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por parte do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], fiz o seguinte:

- Caminhei em paço rápido cerca de 30 minutos, entre subidas e descidas, no Parque da Paz em Almada.
---------- Descansei +/- 1 minuto após a caminhada

- 10 contracções abdominais (x3)
- 30 escaladas (x3) [posição prancha puxando de seguida e de forma alternada os joelhos ao peito em sucessão rápida]
- 15 tesouras (x3) [ou pulos de galo, como lhes queiram chamar, são aqueles de abrir os braços e as pernas alternadamente enquanto se salta]
---------- Descansei +/- 30 segundos entre cada série destes 3 exercícios acima.

---------- Descansei +/- 1 minuto após as três séries.
- 10 agachamentos (x3) [um bocado lento porque estava preocupado em manter as costas direitas e os joelhos "atrás" das pontas dos pés]

---------- Descansei +/- 15 segundos
- 10 flexões com os pés cerca de 10 cm acima da cabeça
- 3 flexões em postura normal
- 1 flexão com as mãos em cima de um muro de 20 cm de altura

Quando chegou aos alongamentos estava a escorrer (desculpem a imagem) e bastante cansado.
Alonguei (penso eu) quase todos os músculos que usei (pelo menos os principais).

Para primeira actividade física em tanto tempo, fiquei muito contente!

Acho que podia fazer mais alguma coisa, mas tive medo de abusar e querer parar a meio.

Aguardo o vosso feedback!

Cumprimentos a todos e bons treinos!

claudioventura
Flexões
Flexões

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 34
Localização : Almada

http://www.skyfield.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos