Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida

4 participantes

Ir para baixo

PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida Empty PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida

Mensagem por deco0 Ter Out 22, 2013 6:15 pm

Pois é pessoal numa das minhas variadas pesquisas sobre rotinas de treino encontrei um site que me pareceu... WOW!
Ao mais espreitem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podemos avaliar-nos e consoante essa avaliação seguimos um plano que está escrito no próprio site.
Funciona para PullUps, PushUps, Squats, Core, Squats, e ainda para uma corrida de 40min.

Não estou muito dentro do assunto mass..... Qual a vossa opinião?
Eu estava a pensar em adaptar a parte das elevações e no meio entre as séries colocar outros exercícios, e assim em vez de treinar o corpo todo (FullBody) passava a treinar /3 músculos por dia.

Qual a vossa opinião acerca deste site?

deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida Empty Re: PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida

Mensagem por AJ Qua Out 23, 2013 4:14 pm

Qualquer plano funciona!
Desde que faças as pullups e a cada treino tentes aumentar as repetições Wink
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida Empty Re: PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida

Mensagem por joaonuno6 Qui Out 24, 2013 7:19 pm

Para quem tempo, paciência e disponilidade é uma questão de testar e a perder não tem mesmo nada, pelo contrário, de qualquer das formas conseguirá melhorar certamente.

Já ouvi falar nesses planos, mas sinceramente, não tenho tempo para ler muito menos para o experimentar. Já evolui imenso nas pull ups e para tal apenas aumentava sucessivamente as repetições ou então com peso adicional, também é excelente. Tal e qual como o AJ disse, qualquer plano funciona se bem feito! Smile

Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida Empty Re: PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida

Mensagem por Rui_Biker20 Sex Out 25, 2013 10:46 am

Durante uns tempos andei a seguir esse plano à risca, onde cheguei a um ponto que não estava a conseguir fazer, na última série, as repetições todas, ou seja, não conseguia fazer os mínimos!! Então voltava ao plano anterior e repetia-o.

Neste momento, tento fazer, no mínimo, 50 elevações (séries de 5, com descanso de no máximo 1 minuto). Vou andar assim esta semana. Para a semana aumento mais uma elevação. Depois vou aumentando para 60 elevações diárias e assim sucessivamente. A ver se vejo algum resultado com este esquema. Wink
Rui_Biker20
Rui_Biker20
Flexões
Flexões

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 39
Localização : Guarda - Pinhel / Lisboa - Monsanto

Ir para o topo Ir para baixo

PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida Empty Re: PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida

Mensagem por deco0 Sáb Out 26, 2013 8:23 pm

O site não me pareceu mau. Eu gosto de criar planos de treino... Mas não tenho tempo para os por em prática. Consigo treinar todos os dias, mas seguir à risca e etc... Isso não. Levo isto numa de brincadeira no sentido em que pretendo evoluir, porque o meu desporto numero um é mesmo o ciclismo Very Happy

Decidi partilhar isto com o pessoal, sempre são mais umas dicas que pode haver Smile

deco0
Fundos
Fundos

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida Empty Re: PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida

Mensagem por Rui_Biker20 Sáb Out 26, 2013 8:44 pm

deco0 escreveu:O site não me pareceu mau. Eu gosto de criar planos de treino... Mas não tenho tempo para os por em prática. Consigo treinar todos os dias, mas seguir à risca e etc... Isso não. Levo isto numa de brincadeira no sentido em que pretendo evoluir, porque o meu desporto numero um é mesmo o ciclismo Very Happy

Decidi partilhar isto com o pessoal, sempre são mais umas dicas que pode haver Smile
Não é mau, claro que não. Sempre dá para servir de base para uma pessoa se orientar Wink
Rui_Biker20
Rui_Biker20
Flexões
Flexões

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 39
Localização : Guarda - Pinhel / Lisboa - Monsanto

Ir para o topo Ir para baixo

PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida Empty Re: PullUps, PushUps, Core, Squats e ainda corrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos