Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

100 Push-Ups Goal Personal Trainer (App para Android)

3 participantes

Ir para baixo

100 Push-Ups Goal Personal Trainer (App para Android) Empty 100 Push-Ups Goal Personal Trainer (App para Android)

Mensagem por ChristmasBaws Seg Nov 12, 2012 7:07 pm

Olá.

Descobri uma aplicação para android muito porreira que prometer guiar-te os treinos a caminho de conseguires fazer 100 em 1 row.

Eu experimentei e achei muito boa embora ainda não tenha esperado pelos resultados, mas recomendo testar, porque pelo menos eu achei que o treino guiado pela app foi bom.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que ajude! Wink Bons treinos.
ChristmasBaws
ChristmasBaws
Flexões
Flexões

Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 28
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

100 Push-Ups Goal Personal Trainer (App para Android) Empty Re: 100 Push-Ups Goal Personal Trainer (App para Android)

Mensagem por Miguel Migas Ter Nov 13, 2012 8:11 pm

Eu já tinha testado isso sem ser em aplicação android, basicamente em papel Razz

Basicamente isso consiste em:
Fazer 3 treinos por semana de push-ups de força a que se volte a treinar os musculos passado 48 horas. Entre cada série faz-se 60 segundos de descanso. E durante cada semana nos 3 treinos faz-se um determinado número estipulado de repetições e de séries.
Basicamente na primeira semana faz-se 11-12-9-9-13; na segunda semana 16-17-14-14-20; na terceira semana 22-30-20-20-30; na quarta semana 29-33-29-29-40; na quinta semana 20-20-24-30-25-22-50; na sexta semana 26-26-33-33-26-26-22-60; na sétima semana as 100 numa única série,

Boa Sorte a quem experimentar porque no meu caso não consegui passar da quarta semana Laughing
Miguel Migas
Miguel Migas
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 608
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

Ir para o topo Ir para baixo

100 Push-Ups Goal Personal Trainer (App para Android) Empty Re: 100 Push-Ups Goal Personal Trainer (App para Android)

Mensagem por LuisNabais Ter Nov 13, 2012 8:44 pm

Eu costumo usar este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas ainda não tentei fazer as flexões a sério, apenas uso para referência.
LuisNabais
LuisNabais
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 42
Localização : Odivelas

http://www.luisnabais.com

Ir para o topo Ir para baixo

100 Push-Ups Goal Personal Trainer (App para Android) Empty Re: 100 Push-Ups Goal Personal Trainer (App para Android)

Mensagem por ChristmasBaws Qui Nov 15, 2012 6:55 pm

É isso tudo Miguel Migas... a grande vantagem que eu gostei é a opção para o alarme que dá para fazer os treinos mais regulares.... mas eu faço batota na aplicação porque ela diz que tenho que treinar de 48 em 48h e eu estou habituado a treinar todos os dias... lol
ChristmasBaws
ChristmasBaws
Flexões
Flexões

Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 28
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

100 Push-Ups Goal Personal Trainer (App para Android) Empty Re: 100 Push-Ups Goal Personal Trainer (App para Android)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos