Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exercicios com halteres/dumbbells (procuro ajuda)

3 participantes

Ir para baixo

Exercicios com halteres/dumbbells (procuro ajuda) Empty Exercicios com halteres/dumbbells (procuro ajuda)

Mensagem por totas Seg Jan 05, 2015 7:52 pm

Boas pessoal! vou mandar vir uns discos de peso pela net e aquilo vem com duas barras de halteres, já que vou ficar com aquilo vou utiliza los para complementar o meu treino.
Só não sei é que exercícios valem a pena fazer.

Tava a pensar para os ombros em fazer Lateral Side Raises e Gh Extensions;
para o peito não sei se vale a pena fazer flyes visto que posso fazer nas argolas

Gostava que me dessem sugestões

Obrigado e bons treinos!
totas
totas
Fundos
Fundos

Mensagens : 80
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 25
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

Exercicios com halteres/dumbbells (procuro ajuda) Empty Re: Exercicios com halteres/dumbbells (procuro ajuda)

Mensagem por paksa Dom Fev 15, 2015 2:20 pm

A melhor pessoa para te ajudar nisso vai ser o Littlebeastm, se não o conheces começa a segui-lo no faceook e no youtube, ele junta treino de peso com bodyweight.
paksa
paksa
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Exercicios com halteres/dumbbells (procuro ajuda) Empty Re: Exercicios com halteres/dumbbells (procuro ajuda)

Mensagem por zemiguel23 Dom Fev 15, 2015 4:30 pm

paksa escreveu:A melhor pessoa para te ajudar nisso vai ser o Littlebeastm, se não o conheces começa a segui-lo no faceook e no youtube, ele junta treino de peso com bodyweight.

O que acham de comprar discos, é bom para fazer dips e tal, e ketbell ?
zemiguel23
zemiguel23
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 132
Data de inscrição : 21/09/2014
Idade : 27
Localização : Porto

http://idiossincrasiaas.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Exercicios com halteres/dumbbells (procuro ajuda) Empty Re: Exercicios com halteres/dumbbells (procuro ajuda)

Mensagem por paksa Dom Fev 15, 2015 9:04 pm

Tudo o que seja para estimular o corpo de formas completamente diferentes vale sempre a pena, a adição de peso extra é sempre bom para aumentar a força, eu próprio o faço e recomendo a todos, seja para dips, pull ups, push ups etc.

O ketbell é um "brinquedo" muito engraçado, para uns treinos de ombro para variar um pouco deve ser interessante, tem-se é de ter cuidado se quiseres fazer aqueles exercícios mais puxados em que lanças o ketbell ao ar, caso não o apanhes bem, é provável de ir a um dedo do pé, o que não é nada agradável lol

Já agora aqui fica o ultimo vídeo do littlebeastm
paksa
paksa
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Exercicios com halteres/dumbbells (procuro ajuda) Empty Re: Exercicios com halteres/dumbbells (procuro ajuda)

Mensagem por zemiguel23 Dom Fev 15, 2015 9:38 pm

Fazes que exercícios já agora Paksa ? Adicionas peso aos exercícios de bw(dips etc) ou fazes supino e essas coisas
zemiguel23
zemiguel23
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 132
Data de inscrição : 21/09/2014
Idade : 27
Localização : Porto

http://idiossincrasiaas.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Exercicios com halteres/dumbbells (procuro ajuda) Empty Re: Exercicios com halteres/dumbbells (procuro ajuda)

Mensagem por paksa Dom Fev 15, 2015 11:11 pm

Com peso extra uso nas Pull Ups e Dips, exercícios de gym, supinos, etc não os faço, mas encorajo a qualquer um fazer, principalmente o supino que é um excelente exercício.
paksa
paksa
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Exercicios com halteres/dumbbells (procuro ajuda) Empty Re: Exercicios com halteres/dumbbells (procuro ajuda)

Mensagem por zemiguel23 Seg Fev 16, 2015 12:06 am

paksa escreveu:Com peso extra uso nas Pull Ups e Dips, exercícios de gym, supinos, etc não os faço, mas encorajo a qualquer um fazer, principalmente o supino que é um excelente exercício.

pois o supino é excelente, eu também não, como sou iniciante, e tendo apenas a iron gym, faço os basicos, estou a dar no handstand e back lever. Mas comprar quero umas paralettes, uma cena para dips que as cadeiras já tremem xd. Argolas quero muito ! e discos mais para a frente por enquanto uma mochila com garrafas etc. O gym é muito caro a mensalidade
zemiguel23
zemiguel23
Pull Up
Pull Up

Mensagens : 132
Data de inscrição : 21/09/2014
Idade : 27
Localização : Porto

http://idiossincrasiaas.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Exercicios com halteres/dumbbells (procuro ajuda) Empty Re: Exercicios com halteres/dumbbells (procuro ajuda)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos