Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde arranjar uma estação de elevaçoes e fundos ? / Power tower

3 participantes

Ir para baixo

Onde arranjar uma estação de elevaçoes e fundos ? / Power tower Empty Onde arranjar uma estação de elevaçoes e fundos ? / Power tower

Mensagem por Tiger55md Seg Dez 01, 2014 7:51 pm

Boas pessoal,eu tenho 13 anos ,164cm,57kg,e minha percentagem de gordura é 20% ou seja sou skinny fat com a maioria da gordura no rabo/nadegsa/gluteos e na barriga
Ent eu quero perguntar,onde posso arranjar uma power tower /estação de elevações e fundos em Portugal que seja barata ? Ou como posso construir ?
Eu estou a perguntar porque aqui onde eu treino,há uma barra fixa muito desgastada e n há barras paralelas,por isso n sei onde fazer os exercicios .
Outras perguntas que quero fazer .
Que dieta devo fazer sem contar kcal / macros (n tenho tempo,n gosto e n quero fazer isso ) para gannhar musculo ,perder gordura e ter um corpo mais atletico,tipo o do Lazar Novovic dos Bar Brothers ?
E que exercicios ? Sou muita fraco n consigo fazer uma elevação na barra fixa,mas eu quero ter essa power tower para ter onde fazer neegativas e normais quando conseguir e fundos,ja que aqui na minha cidade n há onde .

Tiger55md
Flexões
Flexões

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Onde arranjar uma estação de elevaçoes e fundos ? / Power tower Empty Re: Onde arranjar uma estação de elevaçoes e fundos ? / Power tower

Mensagem por Xutos Seg Dez 01, 2014 8:47 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero que ajude.

Xutos
Flexões
Flexões

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/06/2013
Localização : Quinta do Conde - Sesimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Onde arranjar uma estação de elevaçoes e fundos ? / Power tower Empty Re: Onde arranjar uma estação de elevaçoes e fundos ? / Power tower

Mensagem por Tiger55md Ter Dez 02, 2014 8:09 am

XUTOS até que ajudava se morasse numa moradia xD
Mas eu moro num apartamento e power tower e tipo isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ou isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tiger55md
Flexões
Flexões

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Onde arranjar uma estação de elevaçoes e fundos ? / Power tower Empty Re: Onde arranjar uma estação de elevaçoes e fundos ? / Power tower

Mensagem por kizen Ter Dez 09, 2014 3:59 pm

Boas! Para a primeira imagem tens aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para a segunda tens aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprimentos!
kizen
kizen
Flexões
Flexões

Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 27
Localização : Barcelos, Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Onde arranjar uma estação de elevaçoes e fundos ? / Power tower Empty Re: Onde arranjar uma estação de elevaçoes e fundos ? / Power tower

Mensagem por Tiger55md Ter Dez 09, 2014 4:01 pm

Obrigado Kizen ! Very Happy

Tiger55md
Flexões
Flexões

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Onde arranjar uma estação de elevaçoes e fundos ? / Power tower Empty Re: Onde arranjar uma estação de elevaçoes e fundos ? / Power tower

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos