Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A verdade !!!!

4 participantes

Ir para baixo

A verdade !!!! Empty A verdade !!!!

Mensagem por JOKER Seg Dez 17, 2012 11:10 pm

Hoje postei aqui esta entrevista com um propósito, o Dorian Yates é, foi, e sempre será um icon para mim, tenho Dorian como amigo no facebook, depois de lhe pedir amizade e lhe ter explicado o porquê de admirar a sua filosofia de treino, postura na vida e aquilo que representa como ser humano, aceitou prontamente o meu pedido, já lhe enviei algumas mensagens, responde sempre mais tarde ou mais cedo, respeito para um SRº que foi 6 vezes Mr Olimpia, não é descupem a expressão "cagão", é um individuo sem preconceitos, mente aberta e que sempre falou a verdade, lançou um livro chamado Blood and Guts,  nos tempos de ginásio sempre foi a minha biblia e ainda hoje levo muito disso comigo, quando falo de básicos, movimentos básicos, foi com o Dorian que aprendi o significado de trabalhar com movimentos básicos e a não inventar muito, hoje em dia vê-se muito pessoal a treinar nos ginásios que pura e simplesmente inventam, máquinas a mais.
O Dorian é um Bad Ass, merece todo o respeito pela frontalidade com que fala sobre a sua vida, a utilização de esteróides no mundo do BB, sempre treinou a maioria do tempo no seu ginásio em Birmingham, o "Temple Gym", ginásio que mais parece uma masmorra, desprovido de mordomias, onde abundam os pesos livres, e posto isto aqui com um fim, desmistificar um pouco a utilização de esteróides que é prejudicial á saúde, lembrar que cada um faz as suas escolhas, a escolha pode e deve ser sempre pelo caminho mais dificil, mas muito mais compensador, o caminho do trabalho, dedicação, em que o acreditar faz uma boa parte do trabalho.
Sou contra o uso destas substâncias sejam quais forem o seu propósito, mas a informação deve ser sempre a fonte do desmistificar seja o que for, e revolta-me ver certos Senhores virem com publicidade enganosa para as revistas, que o suplemento x funciona e que são MR Olimpia ou seja lá o que for á conta desse suplemento, infelizmente o desporto está cheio disto, chega de enganar o pessoal, a verdade a cima de tudo doa a que doer, doa o que doer.
Fica uma consideração, a alimentação saudável, o treino duro, a dedicação e uma mente forte são a chave do sucesso, espero que gostem da entrevista, penso ser uma boa lição de vida também.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que gostem.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade !!!! Empty Re: A verdade !!!!

Mensagem por boyka Sex Jan 04, 2013 7:32 am

boa mensagem joker! Wink
boyka
boyka
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 301
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade !!!! Empty Re: A verdade !!!!

Mensagem por Littlesoldier Sáb Jan 05, 2013 3:55 pm

um bom exemplo e que foca em algo que penso muito, se não se tiver motivação e um bom treino não serão uns suplementos que iram fazer milagres.
quanto aos esteróides, nunca podemos fazer tudo igual a pessoa que "idolatramos", mas devemos sempre tirar as maiores virtudes delas...
Littlesoldier
Littlesoldier
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 583
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 36

https://facebook.com/Littlesoldierpt

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade !!!! Empty Re: A verdade !!!!

Mensagem por JoaoPereira Sáb Jan 05, 2013 4:41 pm

Bom post Joker! Smile

Eu pessoalmente vi uma entrevista do Kai Grenne e, apesar de muitas coisas que estes BodyBuilders fazem que eu não concordo, não deixam de ser pessoas inspiradoras e podemos sempre aprender com elas.


Parte 1:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 3:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostei principalmente quando ele se comparou com aquelas pessoas que quando nós somos pequenos, nos dizem para nunca entrarmos num elevador com elas. Sad but true words.

Vejam! Wink
JoaoPereira
JoaoPereira
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Espinho - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade !!!! Empty Re: A verdade !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos