Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agradecimento.

4 participantes

Ir para baixo

Agradecimento. Empty Agradecimento.

Mensagem por JOKER Qui Ago 25, 2011 9:14 pm

Queria deixar aqui o meu agradecimento ao welelele, pois foi ele quem me convidou para ser moderador neste forum e foi támbem ele que o tornou realidade, eu adoro este desporto e acredito depois de quase 20 anos de treinos (iniciei-me na musculação depois do judo tinha 19 anos), que esta é talvez a melhor forma de manter um corpo são e funcional, falo por mim, pela minha experiência, a musculação nunca me proporcionou um corpo como tenho hoje muito mais equilibrado e forte, e o melhor de tudo é que me divirto a treinar, e os treinos nunca são iguais assim como os objectivos, temos sempre novos movimentos a aprender, novos desafios a descobrir, o meu core está melhor que nunca nem com 25 anos tinha o core que tenho hoje e nunca me passaria pela cabeça fazer sequer um hand-stand, pois já são coisas do passado hoje acredito que posso fazer até muito mais, e basta apenas divertir-me a fazer barhitting porque a boa forma fisica vem por acréscimo, espero no futuro podermos combinar um encontro aqui do pessoal quando tivermos mais praticantes (o forum ainda é muito recente) para podermos trocar experiencias, nota acreditem é muito mais impressionante ver um barhitter a treinar que qualquer um a fazer um supino mesmo com 150kg, abraço a todos e tragam novos atletas ao forum porque muita gente não conhece isto.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento. Empty Re: Agradecimento.

Mensagem por AJ Qui Ago 25, 2011 11:45 pm

Muito bem ehehe
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento. Empty Re: Agradecimento.

Mensagem por Welelele Qui Ago 25, 2011 11:58 pm

Grande JOKER hehehe.
Eu mesmo sem me ter iniciado a praticar, apaixonei-me por BH e, por experiência pessoal, sei a falta que pode um fórum, por exemplo, fazer a quem pratica uma modalidade que dispõe de nenhuma, ou quase nenhuma, informação disponivel. Como a melhor fonte de aprendizagem é a prática, nada melhor que conviver, conversar e tentar sugar informação com quem pratica. Há melhor informação que a dada pela experiência?! Não...

Em breve haverão desafios no fórum, com prémios simbólicos e, porque não os encontros. Estou a esperar pela melhor altura que é a quem vem a partir de Setembro. O pessoal regressa a casa, entra na rotina, foca-se nos treinos e, tem mais tempo para se "dedicar" ao fórum. Quem sabe, ainda nasce daqui um grupo/projecto de BH.

A seu tempo, tudo chegará.

Partilhem o fórum, convidem amigos, rumo ao sucesso!
Welelele
Welelele
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1527
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento. Empty Re: Agradecimento.

Mensagem por Diiaz Sex Ago 26, 2011 9:29 am

Isso dos desafios é uma boa!

Uma forma de puxar pelo pessoal :D
Diiaz
Diiaz
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 324
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 32
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento. Empty Re: Agradecimento.

Mensagem por Welelele Sex Ago 26, 2011 11:33 am

Pois é, mas é como digo, talvez para já não valha muito a pena fazer porque muitos (dos poucos) membros registados estão em modo: férias! Em Setembro, lá para a 3ª semana, lanço o 1º desafio, até lá, sempre se podem preparar melhor AHAHAHA. Além disso, pode ser que tenhamos mais pessoal registado entretanto e haja maior concorrência e adesão!

Os prémios, vão ser "rebuçados", mas o orgulho é vale mais que o prémio.

Diiaz escreveu:Isso dos desafios é uma boa!

Uma forma de puxar pelo pessoal :D
Welelele
Welelele
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1527
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento. Empty Re: Agradecimento.

Mensagem por AJ Sex Ago 26, 2011 12:25 pm

O maior prémio é mesmo o prazer retirado da prática e da evolução no BH!

Eu a partir do final de Setembro vou ver se começo a treinar nas barras certinho ehehe
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento. Empty Re: Agradecimento.

Mensagem por JOKER Sex Ago 26, 2011 1:02 pm

Venham esses desafios, é isso é que é preciso.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento. Empty Re: Agradecimento.

Mensagem por Diiaz Sex Ago 26, 2011 1:26 pm

Então podias lançar o desafio em Outubro que assim lançavas um no principio de cada mês ;)
Diiaz
Diiaz
L-Sit
L-Sit

Mensagens : 324
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 32
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento. Empty Re: Agradecimento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos