Ajuda num plano nutritivo
4 participantes
Página 1 de 1
Ajuda num plano nutritivo
Boas, o meu problema é o seguinte, eu antes de trabalhar tinha controlo com o que comia e comia mais vezes e tentava fazer mais ou menos o que sempre ouvi recomendado, que é um grama de proteína por cada "libra" e depois o resto hidratos de carbono e gorduras...
Agora trabalho a noite numa cozinha então como basicamente um refeição grande por volta das 18 e depois a 24 como maioritariamente sandes ou assim e quando chego a casa não como muito porque as 2 da manha não tenho muito fome.
A algum plano que vocês conheçam que seja ideal para a minha situação?
Agora trabalho a noite numa cozinha então como basicamente um refeição grande por volta das 18 e depois a 24 como maioritariamente sandes ou assim e quando chego a casa não como muito porque as 2 da manha não tenho muito fome.
A algum plano que vocês conheçam que seja ideal para a minha situação?
Re: Ajuda num plano nutritivo
Acho que Warrior Diet é o ideal para ti, mas com eu não pesco muito disto, tens aqui tudo bem explicado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
soaresc- L-Sit
O soares já deu a dica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], no entanto a dieta é algo que é um pouco pessoal, tem muito a ver também com a nossa forma fisica se somos magros ou para o pesado por ex, ou se somo mais jovens ou um pouco mais velhos, tens de ser mais especifico explicar mais ou menos como estás e o que pretendes. em relação ao pesares as proteinas não acho necessário na verdade eu não o faço, não tenho paciência, vou controlando sei mais ou menos o que comer.
JOKER- Bar Barian
eu tenho 24 sou magro tenho 1.81/2 m 79/80 kg, não tenho tomado nenhum tipo de suplementos ou assim, tenho feito alterações só do tipo deixar de tomar sumos, doces, comer mais fruta e comer aveia de manha, bem antes de trabalhar...
a ultima foto que tirei a 2/3 meses quando estava a fazer treinar quase todos os dias, antes de algumas problemas com cansaço e antes de começar a trabalhar
eu tenho maior dificuldade é com o "ganhar braço", não noto tanta diferença como no resto e quando ia começar a tratar da nutrição para melhorar isso, comecei a trabalhar....
e eu nunca pesei, só tentava comer menos um bocado de proteína do que hidratos carbonatos , mas agora como maior parte das vezes como comida cortada e pesada pelos cozinheiros, consigo ver melhor o peso da proteína =P
a ultima foto que tirei a 2/3 meses quando estava a fazer treinar quase todos os dias, antes de algumas problemas com cansaço e antes de começar a trabalhar
eu tenho maior dificuldade é com o "ganhar braço", não noto tanta diferença como no resto e quando ia começar a tratar da nutrição para melhorar isso, comecei a trabalhar....
e eu nunca pesei, só tentava comer menos um bocado de proteína do que hidratos carbonatos , mas agora como maior parte das vezes como comida cortada e pesada pelos cozinheiros, consigo ver melhor o peso da proteína =P
Eu acho que a dieta é uma coisa pessoal, isto é, tens de ver o que melhor se adapta a ti, até onde estás disposto a ir, as tuas possibilidades (horários), etc. Cada pessoa é diferente.
Há quem tenta comer saudável (evitando doces por ex), há quem não coma hidratos, há quem coma junk food (tipo Hannibal), vegetarianos, etc etc.
Braço é uma coisa que vais ganhar neste desporto, podes acreditar
Há quem tenta comer saudável (evitando doces por ex), há quem não coma hidratos, há quem coma junk food (tipo Hannibal), vegetarianos, etc etc.
Braço é uma coisa que vais ganhar neste desporto, podes acreditar
AJ- Bar Barian
Pois é mesmo isso deves preocupar-te em comer comida saudável, não comeres comida processada, começa por ai, controla a ingestão de HC isso é importante, a proteina vai comendo durante o dia, e não stresses com a dieta aprende antes a comer bem, em qualidade, e saber escolher os melhores momentos para ingerires proteinas e HC, o organismo quando precisa de abastercer avisa e é ai que tens de saber escolher, come vegetais com fartura e variados.
JOKER- Bar Barian
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos