Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar-Project

+2
Welelele
ZeroStage
6 participantes

Ir para baixo

Bar-Project Empty Bar-Project

Mensagem por ZeroStage Dom Ago 21, 2011 2:09 pm

Ora bem, não sei se este é o local indicado para postar isto mas eu e um amigo, decidimos começar a participar neste "movimento" desde o início deste ano e como as coisas até evoluiram benzito, decidimos criar um canal no youtube do nosso "grupo"
Os quatro vídeos que carregamos até agora são só referentes a participações nos desafios mensais dos Bar-Barians mas já ando a editar um vídeo de apresentação e um vídeo motivacional.

Aqui fica o link do canal:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BTW, o gajo de cabelo curto sou eu.


Última edição por Welelele em Ter Ago 23, 2011 12:48 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correcção do link.)
ZeroStage
ZeroStage
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por Welelele Dom Ago 21, 2011 2:12 pm

ZeroStage, isso é uma medida de protecção do fórum. Cola o link e substitui o "http://www." por um "*". Quem quiser entrar já sabe que tem que substituir isso. Era interessante pores umas fotos de como vocês eram quando começaram e, como vocês estão a evoluir.
Welelele
Welelele
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1527
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por JOKER Dom Ago 21, 2011 2:35 pm

Boas acho que ja vi o vosso canal em breve também vou poder colocar videos meus está a chegar a makineta para filmar.
ZeroStage escreveu:Ora bem, não sei se este é o local indicado para postar isto mas eu e um amigo, decidimos começar a participar neste "movimento" desde o início deste ano e como as coisas até evoluiram benzito, decidimos criar um canal no youtube do nosso "grupo"
Os quatro vídeos que carregamos até agora são só referentes a participações nos desafios mensais dos Bar-Barians mas já ando a editar um vídeo de apresentação e um vídeo motivacional.

Aqui fica o link do canal:

"à espera que passem os 7 dias para poderpostar o link" :P

BTW, o gajo de cabelo curto sou eu.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por ZeroStage Dom Ago 21, 2011 5:12 pm

Já está editado ;)

Welelele, infelizmente não tenho fotos de como éramos antes e a nível de vídeos também só temos videos recentes... Desde o início do ano até agora sinto que evoluímos bastante mas também deve-se a muito esforço!
Chegamos a estar a treinar à 1h da manha com 2ºC de temperatura... Todos os dias treinamos excepto aos fins de semana que normalmente não estou por cá.

Vou ver se ainda faço mais umas filmagens e depois é só acabar de editar os vídeos e posto-os logo ;)

JOKER, se viste as participações nos desafios dos Bar-Barians nos últimos três meses, é muito provável que já tenhas visto os nossos vídeos ;)
ZeroStage
ZeroStage
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por Welelele Dom Ago 21, 2011 6:31 pm

Tranquilo, era só para fazer comparações a nível de treino e assim...
Acredito que haja muito trabalho, sem ele, nada feito.
Eu ando a ver se arranjo um companheiro de treino, pois acredito que estes treinos, quando feitos solitários, não têm tanto rendimento. Mas pode ser só psicológico. Até Setembro ainda tenho algum tempo...

A cena é que aqui em Guimarães, no Inverno, onde dá para treinar são sítios mesmo muito escuros, não há luz nenhuma, nem se vê nada. Não sei como vou fazer... Tenho uma barra portátil, mas em minha casa as portas são baixas, e não dá para me pendurar lá, senão fazia tudo em casa na boa.

ZeroStage escreveu:Já está editado ;)

Welelele, infelizmente não tenho fotos de como éramos antes e a nível de vídeos também só temos videos recentes... Desde o início do ano até agora sinto que evoluímos bastante mas também deve-se a muito esforço!
Chegamos a estar a treinar à 1h da manha com 2ºC de temperatura... Todos os dias treinamos excepto aos fins de semana que normalmente não estou por cá.

Vou ver se ainda faço mais umas filmagens e depois é só acabar de editar os vídeos e posto-os logo ;)

JOKER, se viste as participações nos desafios dos Bar-Barians nos últimos três meses, é muito provável que já tenhas visto os nossos vídeos ;)
Welelele
Welelele
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1527
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por ZeroStage Dom Ago 21, 2011 6:50 pm

Sem qualquer ponta de dúvida que deves arranjar um parceiro de treino!

Evoluis muito mas mesmo muito mais rapidamente já para não falar que é muito melhor a nível de motivação!
ZeroStage
ZeroStage
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por Welelele Dom Ago 21, 2011 7:53 pm

Yah, foi o que pensei! Tenho que ver, como vou pra faculdade de desporto, na volta, arranjo quem me acompanhe.

Zero, só por curiosidade, vocês dão no ferro, ou é só BH?

ZeroStage escreveu:Sem qualquer ponta de dúvida que deves arranjar um parceiro de treino!

Evoluis muito mas mesmo muito mais rapidamente já para não falar que é muito melhor a nível de motivação!
Welelele
Welelele
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1527
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por ZeroStage Dom Ago 21, 2011 8:35 pm

Eu já dei no ferro durante uns anitos mas já me deixei disso há muito tempo, o meu amigo andava no ginásio e parou à aproximadamente 4 meses...
Ferro é fixe mas acaba por ser sempre a mesma coisa e os riscos de lesões começam a aumentar... Calisténico não tem limites... O limite é mesmo a tua imaginação =)
ZeroStage
ZeroStage
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por Welelele Dom Ago 21, 2011 8:37 pm

Ya, é isso. E além de que há muito povo que no ginásio levanta toneladas e não faz 10 elevações!

ZeroStage escreveu:Eu já dei no ferro durante uns anitos mas já me deixei disso há muito tempo, o meu amigo andava no ginásio e parou à aproximadamente 4 meses...
Ferro é fixe mas acaba por ser sempre a mesma coisa e os riscos de lesões começam a aumentar... Calisténico não tem limites... O limite é mesmo a tua imaginação =)
Welelele
Welelele
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1527
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por ZeroStage Dom Ago 21, 2011 8:47 pm

Era o meu caso xD

Saí do ginásio a fazer supino com 100kg e press de pernas com 360kg... Mas elevações, fazia 10 e mal.... Entretanto deixei-me de treinos musculares (só o que praticava nos treinos) e voltei desde o início deste ano =)
ZeroStage
ZeroStage
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por Welelele Dom Ago 21, 2011 8:50 pm

Ora, isso é bom para "moralizar" quem vai começar. Vamos ver como corre. No minimo conto perder 1 ano para os básicos.

ZeroStage escreveu:Era o meu caso xD

Saí do ginásio a fazer supino com 100kg e press de pernas com 360kg... Mas elevações, fazia 10 e mal.... Entretanto deixei-me de treinos musculares (só o que praticava nos treinos) e voltei desde o início deste ano =)
Welelele
Welelele
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1527
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por JOKER Dom Ago 21, 2011 10:02 pm

não acho que precises tanto tempo nos básicos, se te dedicares, fores atento aos pormenores, boa dieta, e boa atitude mental, não vais precisar de tanto tempo.
É preciso acreditar pá, hehehehe, por vezes tenho dias que quando inicio o treino parce que falta tudo, energia, força, vontade, depois ligo o MP3 ouço um bom som, foco no treino e tudo fica máis fácil, por vezes dou por mim a fazer set's mais complicados e tudo corre bem.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por ZeroStage Dom Ago 21, 2011 11:59 pm

Estou com o JOKER! Não penses que precisas de um ano porque nesse espaço de tempo já estás a fazer de tudo um pouco!
Vais ver que não tarda nada, estás a sair-te bem!
Eu e o meu amigo vamos todos os meses a Vila do Conde pelo menos uma vez... Vou começar a anunciar aqui quando formos e pode ser que vocês consigam aparecer =)
ZeroStage
ZeroStage
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por Welelele Seg Ago 22, 2011 2:27 am

Temos que ver Zero. Quando estiver preparado aceito o desafio. Vocês em VDC treinam no parque de jogos?

ZeroStage escreveu:Estou com o JOKER! Não penses que precisas de um ano porque nesse espaço de tempo já estás a fazer de tudo um pouco!
Vais ver que não tarda nada, estás a sair-te bem!
Eu e o meu amigo vamos todos os meses a Vila do Conde pelo menos uma vez... Vou começar a anunciar aqui quando formos e pode ser que vocês consigam aparecer =)
Welelele
Welelele
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1527
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por ZeroStage Seg Ago 22, 2011 10:54 am

A única preparação necessária é a boa disposição! =)

Presumo que seja isso porque não conheço mais nenhum parque para o efeito em VDC. Aquilo tem imensos campos para tudo quanto é jogo e a toda a volta tem barras e bancos para se treinar.
ZeroStage
ZeroStage
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por JOKER Seg Ago 22, 2011 10:58 am

Quando forem avisem pode ser que dê para ir exprimentar essas barras, com o pessoal, sempre é diferente ter mais malta a treinar aprende-se e o espirito é outro.

ZeroStage escreveu:A única preparação necessária é a boa disposição! =)

Presumo que seja isso porque não conheço mais nenhum parque para o efeito em VDC. Aquilo tem imensos campos para tudo quanto é jogo e a toda a volta tem barras e bancos para se treinar.
JOKER
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2469
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 50
Localização : Gavião

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por ZeroStage Seg Ago 22, 2011 11:00 am

JOKER escreveu:Quando forem avisem pode ser que dê para ir exprimentar essas barras, com o pessoal, sempre é diferente ter mais malta a treinar aprende-se e o espirito é outro.

ZeroStage escreveu:A única preparação necessária é a boa disposição! =)

Presumo que seja isso porque não conheço mais nenhum parque para o efeito em VDC. Aquilo tem imensos campos para tudo quanto é jogo e a toda a volta tem barras e bancos para se treinar.
Claro que sim! =)

é uma situação que interessa a todas as partes! Assim que tivermos uma data decidida para Setembro, comunico aqui ; )
ZeroStage
ZeroStage
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por Welelele Seg Ago 22, 2011 1:48 pm

ZeroStage escreveu:A única preparação necessária é a boa disposição! =)

Presumo que seja isso porque não conheço mais nenhum parque para o efeito em VDC. Aquilo tem imensos campos para tudo quanto é jogo e a toda a volta tem barras e bancos para se treinar.

É o parque de jogos!
Acampo a 10minutos daí :D
Welelele
Welelele
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1527
Data de inscrição : 18/08/2011
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por ZeroStage Qui Jul 12, 2012 11:10 am

Hoje será feita a filmagem para o novo video:

"push ups gone wild" Razz
ZeroStage
ZeroStage
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 591
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por paksa Qui Jul 12, 2012 11:17 am

ZeroStage escreveu:Hoje será feita a filmagem para o novo video:

"push ups gone wild" Razz
Boa!!! Very Happy

Ficarei à espera, boas filmagens! Wink
paksa
paksa
Muscle Up
Muscle Up

Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por AJ Qui Jul 12, 2012 12:41 pm

É assim mesmo! Very Happy
AJ
AJ
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 1863
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 34
Localização : Fafe

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por Nuno Pereira Qui Jul 12, 2012 5:52 pm

ZeroStage escreveu:Hoje será feita a filmagem para o novo video:

"push ups gone wild" Razz

Fico a aguardar! Cool
Nuno Pereira
Nuno Pereira
Bar Barian
Bar Barian

Mensagens : 2380
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 43
Localização : Matarraque, São Domingos de Rana - Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Bar-Project Empty Re: Bar-Project

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos