Pull Up Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warrior diet

2 participantes

Ir para baixo

Warrior diet Empty Warrior diet

Mensagem por jafostehaha Sáb Jan 03, 2015 9:57 pm

Boas peoples, já alguém experimentou esta dieta?

Basicamente é comer apenas uma grande refeição á noite, e durante o dia apenas comer frutos e vegetais em pouca quantidade e beber muita água.

Acham que este tipo de dieta com calisténicos é boa?

Eu li o livro ''Warrior diet'' e fiquei com curiosidade e talvez experimente. Já tive a ver algumas reviews e costumam dizer que depois de ganhar o hábito, realmente se sentem melhor, as doenças diminuem, a massa gorda também. Em questões de massa magra não sei se funcionará muito bem, mas tou mesmo virado a experimentar. Nos primeiros tempos notam uma grande perca de peso. No livro dis que passar 18-20 horas sem comer(apenas comida 'viva', frutos e vegetais) o corpo consegue desintoxicar-se a si mesmo e queima a gordura em vez de queimar o que comemos. Sinceramente não sei explicar bem mas parece-me que tem lógica.

Neste mês de dezembro apanhei uma puta de amigdalite que me durou um mês a curar, e ainda tou a antibióticos <_>, aff um mês sem treinos, até me sinto mal xD. Para a semana se me sentir melhor vou começar em força, e talvez tentar esta dieta durante 2 ou 3 semanas pa ver os resultados.
Algumas opiniões?

jafostehaha
Fundos
Fundos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Warrior diet Empty Re: Warrior diet

Mensagem por jafostehaha Qua Jan 07, 2015 8:23 pm

Ninguém? ! Bem estou a testar isto, aguentar o dia sem comer, só com frutos e vegetais até é facil. O pior é quando chega a altura do treino, não sei se o corpo ainda não está habituado mas não me aguento. Sinto uma sensação estranha :\. De resto sinto-me super bem. E encher a pança á noite sabe mesmo bem xD

jafostehaha
Fundos
Fundos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Warrior diet Empty Re: Warrior diet

Mensagem por JayJay Sex Jan 09, 2015 8:00 am

Frutos e vegetais durante o dia? Neutral
Queima a gordura e depois "come-te" a ti lol

Para perder peso o básico é sempre cortar nos hidratos. Juntas treinos de HIIT e é sempre a somar, ou melhor - subtrair!
Mas cada um tem a sua dieta q resulta, é questão de conhecer o corpo.

Parece-me uma mudança demasiado brusca, são nutrientes muito importantes deixados de lado.
Não há nada como alguém q a segue dar a sua opinião.

Se é para perder peso, depois faltam os alimentos para treinares, ou seja, chegas ao nível q pretendes passa a haver uma alimentação para esses treinos.

Digo eu...

JayJay
Flexões
Flexões

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Warrior diet Empty Re: Warrior diet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos